Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O ciclo segue sem muitos problemas ate agora. :heart:

Porem aconteceram algumas coisas que estavam dentro do previsto.

Como queda na libido pouca mais sei que to tendo, diz meu marido que um pouco de depressão e o aumento da oleosidade na pele .

De positivo um pouco de mudança visual , com aparência mais magra, não diminuio muito o peso mais visual mente sim

e to seguindo ai firme e forte na dieta e nos treinos :rambo: :king:

Postado

Pq será a diminuição da líbido?

Difícil essa reação em mulheres pelo menos eu não vejo.

É questão de individualidade, em quanto alguns tem aumento . Eu fiquei na baixa

e não é incomun não, normalmente se da pois as drogas são supressoras. então a partir do momento que zera minha produção de testo natural (mesmo que seja pouca) acabou baixando a libido.Não sei ao certo responder isso. mais para mim saber com certeza o que ouve, só com exames.

Postado

geralmente (digo pq ñ entendo nada de ciclos além do menstrual hehe) a questão libido nas mulheres é mto associada a área sentimental/humor.

Postado (editado)

geralmente (digo pq ñ entendo nada de ciclos além do menstrual hehe) a questão libido nas mulheres é mto associada a área sentimental/humor.

:king: heheh , mais no meu caso também ando sem nem uma vontade de fazer amor :crying_anim::)

Editado por Letícia ¬¬'
Postado

E hoje é dia de volta á treina em academia depois de muito tempo em casa, ate pra mim fazer uso das maquinas ate o momento que eu tiver ciclano, depois volto á treina em minha casinha mesmo.

E oque temos pra hojeeee isso mesmo mais :blink: Injeção , e ainda falta tanto pra para de ser furada + ta valendo.

Seguindo forte na dieta , :rambo: pq dia do lixo é pros fracos :rambo:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...