Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Bailarina Bombada

Letícia ¬¬'

Posts Recomendados

Publicidade

Conversa com o Tsug ou você mesma para sempre atualizar aqui quando tiver novidades no outro tópico, querendo ou não nem todo mundo que acessa os diários acessa a parte de EAs.

Boa sorte!

Pode deixa que atualizarei sim, Obrigado pela dica :) Ótimo dia pra ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galerinha semana passada comecei um ciclo :rambo:

- Estrutura do ciclo:

1-8 Boldenona 150mg /semana

1-8 Primobolan 100mg /semana

Objetivo: cuting

Como nunca usou nada (fora um clembuterol no ano passado) a ideia inicial é ir ate 6 semanas apenas. Indo ate as 6 semanas e não tendo problemas com colaterais vamos estender ate a 8ª semana mas não irei passar disso.

minha primeira aplicação foi dia 05-01-2015.

estava usando também clembuterol , mais essa semana ela mim deu muita dores de cabeça então suspendi ela .

Link para o comentário

huuum, porque não usou aspirina para combater as dores de cabeça?

Estou on clembuterol há 5 dias e estou tendo ótimos resultados. Para mim é a melhor coisa para perder peso atualmente.

Então T,Wall á um certo tempo sofri um acidente de carro que mim deixou uma grande sequela e ela foi uma forte dor de cabeça que mim acompanha um grande tempo. Tem vez que é tão forte que chego á fica lesa, então tomei remediu de mais então eles mau fazem efeito em mim cando se trata de remediu pra dor de cabeça :(

Link para o comentário

E ontem foi o dia da minha terceira semana de aplicação :thumbsup_anim: Foi tudo normal pois já mim acostumei com as picadinhas da agulha hehehe .

De colaterais só um pouco de oleosidade na pele, Affs logo agora que tinha tratado ela hehehe + de boa depois ela volta ao normal, no mais ta tudo indo de boa treino dieta, que affs é muito difíscio pra mim, tenho o mau de ser como as gorda adoro pensa em comida :suicide_anim: então é muito doloroso pra mim ter que comer pouco to vendo á hora fica loucaaaaa :crying_anim: hehehe

Enfim to seguindo ela firme e forte . \õ/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...