Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Bailarina Bombada

Letícia ¬¬'

Posts Recomendados

Vou ser sincero com voce... vc tava melhor nas fotos de quando fazia balé que nas atuais ....( cada um tem um gosto)..e quem deve achar bonito ou feio é vc e seu namorado...(apenas disse o que eu achei).

Mais como quer ficar grande entao ta aprovado...

Abraços..

Editado por arkham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou ser sincero com voce... vc tava melhor nas fotos de quando fazia balé que nas atuais ....( cada um tem um gosto)..e quem deve achar bonito ou feio é vc e seu namorado...(apenas disse o que eu achei).

Mais como quer ficar grande entao ta aprovado...

Abraços..

Ou grande arkham ganho meu respeito uruuuuu \õ/ pelo menos alguém concorda com migo :) . também gosto daquele corpo queria fica grande mais quando comecei a cresce desisti hehehe, Mas esse não é mais os planos lamentavelmente tive um problema , creio que meus anos de bailarina tenha causado algum tipo de sobrecarga as minhas articulação, Como essa semana ela começou a doer meu joelho, essa semana foi off de treino e minhas caminhadas. E pra não fica parada estou fazendo superior em um dia e no outro abs no outro, e semana que vem vou da para melhora a técnica de agachamento e diminuir as cargas dos exercicios para pernas irão diminuir bastante para o meu desgosto hehehe xeroo e ótimo dia

Link para o comentário

Ou grande arkham ganho meu respeito uruuuuu \õ/ pelo menos alguém concorda com migo :) . também gosto daquele corpo queria fica grande mais quando comecei a cresce desisti hehehe, Mas esse não é mais os planos lamentavelmente tive um problema , creio que meus anos de bailarina tenha causado algum tipo de sobrecarga as minhas articulação, Como essa semana ela começou a doer meu joelho, essa semana foi off de treino e minhas caminhadas. E pra não fica parada estou fazendo superior em um dia e no outro abs no outro, e semana que vem vou da para melhora a técnica de agachamento e diminuir as cargas dos exercicios para pernas irão diminuir bastante para o meu desgosto hehehe xeroo e ótimo dia

Mas menina.. copiou minha fala :ph34r_anim:

Link para o comentário

I ai leticia , que pena que esta tendo problemas nas articulaçoes devido ao balé, seus objetivos mudaram entao?

tem meu apoio ( como seu fizesse diferença né mais..kkk)

Acompanhando sua jornada , melhoras abraços

Link para o comentário

I ai leticia , que pena que esta tendo problemas nas articulaçoes devido ao balé, seus objetivos mudaram entao?

tem meu apoio ( como seu fizesse diferença né mais..kkk)

Acompanhando sua jornada , melhoras abraços

Obrigado tem sim oras apoio pra mim nessas horas sempre bom xero , amanha começo á relata á minha nova rotina de vida

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Aqui estou eu de volta, depois de muito tempo sem postar nada, pois estou trabalhando feito uma condenada e quando chego só quero cama :) , + sigo treinando porem achando que to gorda acordo com essas loucuras pq eu to gorda por que isso pq aquilo . mais to ai vivendo hehehe bjs e ótimo dia pra todos e de volta ao fórum \õ/

Link para o comentário

• 1 mês depois...

olá, acabou que resolvi iniciar um ciclo para ajudar a dar uma secadinha nas gordurinhas.

Estarei fazendo 8 semanas de primobolan (100mg /sem) e boldenona (150mg /sem).

Quem quiser acompanhar ele de forma mais detalhada segue aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175117-relato-feminino-bold-primobolan-cuting/

xerooo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...