Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc tem uma boa força!

Treinar em casa é ótimo, mas requer disciplina. Tb treino em casa e não deixo de treinar nos dias certos. Mesmo quando falta vontade. rs

Publicidade

Postado

Vc tem uma boa força!

Treinar em casa é ótimo, mas requer disciplina. Tb treino em casa e não deixo de treinar nos dias certos. Mesmo quando falta vontade. rs

É isso que mim acontece Pablo mesmo sem vontade treino sem ela mesmo rsrsrsr , Ótima tarde pra vc :)

Postado (editado)

Ooo lasqueiraaaa sexta fui dormi de boa ++++ acordei com uma dor no ombro direito :( , que só Jesus meus treinos da semana falho , vou ver se quinta e sexta da pra mim malhar .

Mas não para por ai não posso pega em peso por conta do ombro, mais fiz uma caminhada de 3o minutos pela manha de jejum e na hora do meu treino vou fazer um aeróbico pra não fica parada :sad02: Melhorando . Xerooo

Editado por Letícia ¬¬'
Postado

Ooo lasqueiraaaa sexta fui dormi de boa ++++ acordei com uma dor no ombro direito :( , que só Jesus meus treinos da semana falho , vou ver se quinta e sexta da pra mim malhar .

Mas não para por ai não posso pega em peço por conta do ombro, mais fiz uma caminhada de 3o minutos pela manha de jejum e na hora do meu treino vou fazer um aeróbico pra não fica parada :sad02: Melhorando . Xerooo

Melhoras Lets!

Postado

Medidas atualizadas:

Medidas inicio do cut (01/14)

Ombro: 104

Torax: 99

Braço Direito: 32 Braço esquerdo: 31,5

Cintura: 82

Quadril: 103

Coxa Direita: 61 Coxa esquerda: 60

Panturrilhas: 37,5

Peso: 69

Atualizei la na primeira pagina tambem. :P

Sim Sim eu estou mórbida e estou na batalha :medieval: pra fica com pelo menos 65kg ate o fim do ano :( hehehe

Postado (editado)

:) que massa :) . Ai vc tah boa JuJu ?

Eu acho meu braço meio grandinho na verdade, mas tem que ser proporcional ao restante do corpo né?! Rs

Tô bem melhor, obrigada. E você?

Editado por JulianaJuju
Postado

Eu acho meu braço meio grandinho na verdade, mas tem que ser proporcional ao restante do corpo né?! Rs

Tô bem melhor, obrigada. E você?

Melhorando minha linda :) , que nada Juju tah bom o tamanho do seu braço . Ótimo dia pra vc xerooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...