Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Bailarina Bombada

Letícia ¬¬'

Posts Recomendados

Aqui estou vim relata o que não relatei ontem hehehe apos o treino pois estava muito cansada so deu tempo de fazer janta comi e fui ver um game of thrones e depois cama.

fiz minhas seres de aquecimento, pra aumenta meu animo, pois no sábado fui comemora meu aniversario em uma pizzaria e no domingo fui á praia comemora dia dos pais :)

Mais vamos pro que em teresa, aquecimento depois :rambo: aquecimento com peço pro agachamento uma de 10 com 15-----15 , depois uma de 8 com 20------20. Faso essa também no levantamento terra sumo . Ai vai meu treino

4x6 Agachamento livre 28-----28 Por conta da minha barra nova estou usando esse peso se não seria 30----30

4x6 Lev. terra Sumo 30------30
4x8 RDL 21------21

5x25 Pantorrilha 15-----15 :heart: Ótima noite á todos

Editado por Letícia ¬¬'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hehehe né Ju :) Ai como vc tah? conseguindo dormi ?

Ahhh, tô dormindo muitoooooo agora, tomo sempre um leite desnatado, e rapidinho to apagando.

Fico com mais insonia quando tô preocupada com algo, ai não prego o olho mesmo!!!

Link para o comentário

Affs acho que ainda não me acostumei a treina em casa :( , Mais ontem cheguei á conclusão que mesmo sem vontade agora mais que nunca vou treina com toda vontade do mundo, antes de ontem cheguei á conclusão que estou gordinha olhe que nem como erado agora, mais tava ficando gorda mesmo assim :/ agora mais uma vez vou refazer minha alimentação pra ver se melhora minha alto estima, perguntei ao meu namorado se tava gorda ,mesmo ele falando que quando eu estiver ele vai fala ital mais acho que dessa vez falho ou ele tava de onde alando que não ou o oculos dele tah falhando pq eu estava ficando redonda já :( . Mais vou me cuida pra não trata as pessoas ao meu redor com mau humor ate pq eles não terão culpa por eu não comer tudo que eu quero e que não quero, enfim boa sorte né

AI vai o treino de ontem :)

Treino B:

10x2 barra

4x6 Supino 12-----12

4x6 Desenvolvimento Militar 9------9

4x6 Supino fechado 9------9

5x10 Levação pélvica 40kg

Xeroo. :P

Editado por Letícia ¬¬'
Link para o comentário

:rambo: Treininho de ontem foi do bom :) , não foi muito cansativo e terminei no tempo certo, só não via a hora termina pra começar á apronta a janta come affs isso que é bom hehehe

Ai vai meu treino de ontem 14/08 :)

4x6 Agachamento livre 28-----28

4x6 Lev. terra Sumo 30------30
4x8 RDL 22-----22

5x25 Pantorrilha 15-----15 :heart: Tanto no agachamento tanto no lev. terra aqueço com 1x10 com 30kg , e depois 1x8 com 40kg :upsidedown: Bom Dia pra todos xeroo.

Link para o comentário

Treino hoje foi de boa, fiz meus aquecimentos :medieval: e fui pra luta

Treino B2:

4x5barra

4x6 Remada curvada 18-----18

4x6 Desenvolvimento Militar 9------9

4x6 Supino fechado 11------11

Hoje foi dia de aumenta uns peso, mais tudo fluiu de boa

Fim por fim o treino foi pesado sim!! Ótima noite #Xerooo

Editado por Letícia ¬¬'
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...