Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cê levanta a mesma carga que teu namorado?

Éeee em algum exercício sim :D heheheh

Puta falta de sacanagem!

Acompanhando.

:upsidedown: hehehehe valeu

Cê levanta a mesma carga que teu namorado?

heheeh sim levanto :) reveso em alguns exercício :upsidedown:

Postado (editado)

Éeee em algum exercício sim :D heheheh

:upsidedown: hehehehe valeu

heheeh sim levanto :) reveso em alguns exercício :upsidedown:

Hahaha! Que maneiro!

Acompanhando.

Ah, dizem que as bailarinas tem panturrilhas muito sinistras. Você vai fazer algum exercício específico pra pantu?

Editado por gaguri
Postado

Hahaha! Que maneiro!

Acompanhando.

Ah, dizem que as bailarinas tem panturrilhas muito sinistras. Você vai fazer algum exercício específico pra pantu?

Né heheeh ela é bacana ;) faço elevação plantar com anilha 15 em cada mãe no treino B e no treino A faço ela sentada na quela maquina que não sei o nome hehe

Bom dia!

Ja ta puxando quase 50Kg na remada ,imagino como as pessoas ficam haha da hora!

Bom Dia :) Homem olha com cara de que massa , já as mulheres com cara de que horo minha nossa, pq á maioria delas pelo menos que malha na mesma academia só que saber de perna e glúteo heheh ai ficão com cara de bobos mim olhando

Postado

Né heheeh ela é bacana ;) faço elevação plantar com anilha 15 em cada mãe no treino B e no treino A faço ela sentada na quela maquina que não sei o nome hehe

Ah sim...sei qual é! Perguntei por causa deste artigo aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/

Diz para fazer 100 repetições de elevação plantar com peso corporal diariamente, se baseando em treinos de bailarin@s

Postado

Ah sim...sei qual é! Perguntei por causa deste artigo aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/

Diz para fazer 100 repetições de elevação plantar com peso corporal diariamente, se baseando em treinos de bailarin@s

Isso mesmo faço 100 repetições com o peço extra agora hehehehe

Postado

Treino de ontem :thumbsup_still: Cansativo mas muito legal, superior curto malhar \õ/.

4x8 Puxada frente 35kg

4x8 Remada Curvada 17-----17

4x6 Desenvolvimento Militar 7-----7

4x6 Triceps Banco 15kg

4x8 Rosca alternada com halteres 8----8

2x20 kroc rows halter de 18kg

Hmm boas cargas.

vou estar de olho por aqui :ph34r_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...