Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Exercício Existe? Qual Músculo Pega?

FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

deve ser pulldown ¬¬, nao sei de onde ele tiro que da pra fazer na paralela mas pelo desenho pode ser pulldown

Como dito, não há flexão do cotovelo.

Mas vlw pela resposta debew.

Edit: isso aí não é Remada alta? pra trapézio?

Como dito, não há flexão do cotovelo.²

Vlw por responder russo!

Pela imagem, pernas não pega.

Isso foi pela zueira da pa prut? rsrs

Vlw por contribuir TheKing. Abraço.

Wtf ? O peso faz peso pra cima, e você empurra pra baixo ? Como no encolhimento ? Não faz sentido esse exercicio não. Não ao meu ver. Oxe..

Primeiro treino adaptado para hipertrofia da axila. Kkkk

Doido né cara. Realmente, não faz sentido. Mas fiquei muito curioso em saber que músculo que o movimento pega. Abração lucas!

creio que seja semelhante a uma paralela... se voces forem parar pra pensar, o movimento que se faz fazendo uma paralela em uma barra fixa é semelhante a esse

Concordo, é uma paralela com os braços sempre estendidos, acho q pega peito

Vocês foram os que sacaram a coisa.

Obrigado pela atenção!

----

É como o encolhimento, mas com a concêntrica e excêntrica invertidas. A pa prut me falou em off que talvez pega ombro e peito. Imagina que você esta fazendo encolhimento mas com a gravidade invertida, com o peso sendo puxado para cima, então o inicio do movimento é com o ombro batendo na orelha, saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

creio que seja semelhante a uma paralela... se voces forem parar pra pensar, o movimento que se faz fazendo uma paralela em uma barra fixa é semelhante a esse

se nao tem flexão de cotovelo nao é parecido com uma paralela, pode ser semelhante a um l-sit por se mante na postura dos braços ou só do posicionamento inicial da paralela

Link para o comentário

pulldown nao tem flexão de cotovelo tbm

o posicionamento dos braços nesse tal "exercicio" q tu ta falando é pra cima ou pra baixo?

É que meu desenho ficou uma bosta. Desculpa. Mas não mexe o ombro como o pulldown. O braço fica paradinho na posição de encolhimento. Deu pra entender? Não sei explicar. :(

Faz um vídeo seu fazendo esse exercício, fica mais fácil entender como que é o exercício e saber o que pega.

Não tem polia e nem suporte de paralelas aqui em casa. :(

se nao tem flexão de cotovelo nao é parecido com uma paralela, pode ser semelhante a um l-sit por se mante na postura dos braços ou só do posicionamento inicial da paralela

O movimento do exercício se gravado por uma câmera seria idêntico a encolhimento. A diferença é a inversão da excêntrica com a concêntrica. Saca?

Vlw de novo camaradas!

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

pulldown nao tem flexão de cotovelo tbm

o posicionamento dos braços nesse tal "exercicio" q tu ta falando é pra cima ou pra baixo?

Esse exercicio não tem rotacão de cotovelo debew.

Simplesmente o peso força os ombros para cima, e você força o peso para baixo. Encolhimento invertido.

Editado por lucastarik
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...