Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Cutting

Silvio Santos

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou pretendendo fazer um cutting pra abaixar um pouco meu bf que é de 15% e estou com 80 kg, segundo uma tabela que eu pesquisei meu cutting seria assim Ingestão Diária Calorias 2797 Kcals Proteínas 240 gramas Gorduras 78 gramas Carboidratos 284 gramas, o que vcs acham dessa quantidade de alimentos? Pretendo utilizar como base batata inglesa visto que na minha cidade batata doce 90% estão podres e peito de frango simples e objetivo, qual seria a melhor divisão das refeições segundo vocês? Treino a 1 ano e 2 meses e faço academia 5x por semana, obrigado!

lembrando que a base de proteína foi de 3g/kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, pela sua foto, você parece ser meio "magro", acha que rola fazer um cutting mesmo? eu comecei meu bulking com 13-14% de BF. minha Bf nao subiu muito e eu tive uns ganhos maneiros nos ultimos meses

mano eu tenho 1,73 de altura, gostaria de chegar aos 10% de bf só pra dar um up mesmo no visual, aparecer umas veias, melhorar a definição do ombro pois estou meio retido sabe não tenho muito definição,

Link para o comentário

tenho certeza, academia que eu vou tem professores (formados em ed fisica)e lá eles medem, e eu to com 38cm de braço. e tenho massa muscular consideravel nesse 1 ano e dois meses de treino ganhei 10kg e mantive o bf.

Link para o comentário

tenho certeza, academia que eu vou tem professores (formados em ed fisica)e lá eles medem, e eu to com 38cm de braço. e tenho massa muscular consideravel nesse 1 ano e dois meses de treino ganhei 10kg e mantive o bf.

38cm ta mto bom, pode cuttar entao!

respondendo sua pergunta a respeito da dieta: os macros estão bons! tenta distribuir a quantidade igualmente em umas 5-6 refeições por dia , e por favor, coloque fontes boas de gorduras hein

Editado por .RussO
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...