Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eaw glr, sou novo aki!! entao não sei muito bem organizar um tópico mass vamos la.

é o seguinte vou comprar 2 tipos de proteina, minha duvida é o seguinte se eu tomar de 3 a 4 gramas de proteina por peso corporal os resultados vão ser melhores ou igual se eu tomasse a quantidade indicada?

se eu usar um bcaa e glutamina posso bater junto com o whey.

desculpa pelos erros, mais é com eles que vou aprender!

Publicidade

Postado

Vou começar pelo: Falta de pesquisa - Amigo, Não é o whey que ira te dar ganhos maiores, melhores etc e sim DIETA, TREINO e DESCANSO adequados

Bcaa → Procure nó Forum o tópico do user Craw e veja como ele pode ser uma perca de R$

Glutamina → Eu particularmente não acho ela necessária, ai vai de cada um

Tente montar uma dieta e segui-la, se não conseguir por n motivo(s), ai pense em suplementos.

Postado

o ideal é 2g/kg, se você tomar mais que isso, você não vai ter mais resultados... Pelo que eu tô vendo cara, você ta focando no lado errado da coisa.. foca em dieta, foca no treino, foca no descanso..

porra de suplemento..

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...