Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ahaam' a questão do bulk minha treinadora e nutri jah me passaram certinho como vo t q faze as coisa e tal, mas meu bulk vai c aqueles sujão mesmo pra come umas porcaria qd deh vontade e tal, a unica dúvida msm seria sobre a suplementação que eu tava com a ideia de começa =)

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ahaam' a questão do bulk minha treinadora e nutri jah me passaram certinho como vo t q faze as coisa e tal, mas meu bulk vai c aqueles sujão mesmo pra come umas porcaria qd deh vontade e tal, a unica dúvida msm seria sobre a suplementação que eu tava com a ideia de começa =)

nao adianta nada fazer um bulk se for pra ganhar gordura rs

Postado

nah cara me expressei mal, não quis dizer que vou comer direto só pizza, burguer king, lanches doces e tal, quiz dize que vo solta um poko da dieta, come mais, aquele domingo que antes eu dispensava de i sai no shopping com os amigos pra evita come porcaria jah vai da pra i, faze um dia do lixo mais liberado entende?

Postado

nah cara me expressei mal, não quis dizer que vou comer direto só pizza, burguer king, lanches doces e tal, quiz dize que vo solta um poko da dieta, come mais, aquele domingo que antes eu dispensava de i sai no shopping com os amigos pra evita come porcaria jah vai da pra i, faze um dia do lixo mais liberado entende?

ah sim,entendi hahahaha

só tenta não passar muito do limite no seu dia do lixo..se for pra fazer o dia do lixo,tenta passar umas 1000 kcal da sua tmb..

Postado

bah dessa n sabia, vlw a dica =), axei q agr no bulk o dia do lixo era livrão lol

pode ser livre,se vc estiver disposto a ganhar muita gordura uahuahauh

Tenta fazer o bulk o mais limpo possivel (sei que é dificil ;/ ), pra nao ter que ficar se matando tanto no cutting depois..e pra nao virar uma bola tbm UHAUAHUA

Postado

Unica creatina que eu senti diferença em relação as outras foi a BEAST - CREATURE, mas deve ser só psicológico mesmo, creatina é creatina.

Bulk mete umas 2.600 calorias e divirta-se.

Coma limpo a maior parte do tempo, se a vontade for monstra, coma umas besteiras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...