Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Curti o treino, se fosse para eu fazer, mandaria um FB fazendo os lifts juntos com seus acessórios. Tbm tenho dúvida se fugiria mto do proposto deixar remadas/ puxadas no treino de supino, não curto mto treinar lower pesado e depois mandar costas...

Tbm adaptaria um pouco a distribuição do volume dos acessórios, um cara desses consegue mandar um supino com halteres 5x15 com uns ~50kg tranquilo... eu teria que mandar aqueles halteres de borracha :D

Postado

acho que dava pra fazer AB1,5x, fazendo os acessórios nos dias OFF. Mas vem cá. Essas sessões de supino principalmente não ficariam muito curtas? Vc basicamente aquece até fazer 3 singles pesados. Isso não parece durar mais do que, no máximo do máximo, trinta minutos rs.

Visitante Renan.012
Postado
AmericanHero

É por que você não está olhando pra dura realidade, aquecer até botar 200kg na barra e só ter você treinando é muito diferente de 3-5 bois trabalhando com até 400kg em um monolift com faixas de joelhos apertadas e ocasionalmente desmaiando ou vomitando.

E por assistências entenda que pode ser porra nenhuma, como podem ser 20 séries e quem sabe talvez uma caminhada de 20 min.

Outra coisa que eu também vejo muito, é os caras relatarem as séries principais, mas no final das contas fizeram 10 séries além daquilo depois de terminar o trabalho principal que eles simplesmente não se dão nem o trabalho de lembrar por que eles fizeram aquilo, deu na telha foram la e fizeram ,rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...