Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Lilliebridge Training Method


KiDD

Posts Recomendados

Publicidade

Curti o treino, se fosse para eu fazer, mandaria um FB fazendo os lifts juntos com seus acessórios. Tbm tenho dúvida se fugiria mto do proposto deixar remadas/ puxadas no treino de supino, não curto mto treinar lower pesado e depois mandar costas...

Tbm adaptaria um pouco a distribuição do volume dos acessórios, um cara desses consegue mandar um supino com halteres 5x15 com uns ~50kg tranquilo... eu teria que mandar aqueles halteres de borracha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que dava pra fazer AB1,5x, fazendo os acessórios nos dias OFF. Mas vem cá. Essas sessões de supino principalmente não ficariam muito curtas? Vc basicamente aquece até fazer 3 singles pesados. Isso não parece durar mais do que, no máximo do máximo, trinta minutos rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012
AmericanHero

É por que você não está olhando pra dura realidade, aquecer até botar 200kg na barra e só ter você treinando é muito diferente de 3-5 bois trabalhando com até 400kg em um monolift com faixas de joelhos apertadas e ocasionalmente desmaiando ou vomitando.

E por assistências entenda que pode ser porra nenhuma, como podem ser 20 séries e quem sabe talvez uma caminhada de 20 min.

Outra coisa que eu também vejo muito, é os caras relatarem as séries principais, mas no final das contas fizeram 10 séries além daquilo depois de terminar o trabalho principal que eles simplesmente não se dão nem o trabalho de lembrar por que eles fizeram aquilo, deu na telha foram la e fizeram ,rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...