Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lyoto Machida Pode Encarar Ronaldo Jacaré Antes De Chance Ao Cinturão

Posts Recomendados

Postado (editado)
Embora diretor do UFC tenha dito antes do evento que Lyoto seria o próximo na fila do cinturão, rumo do Dragão pode ser outro
  • e69abb30-9743-11e3-98cc-dfedc59f0122_LYO

Yahoo Esporte Interativo - Ronaldo Jacaré e Lyoto Machida podem se enfrentar por chance ao cinturão dos médios

Muita gente achava que, depois da vitória sobre Gegard Mousasi, o brasileiro Lyoto Machida seria o próximo na fila para disputar o cinturão. Porém, parece o próprio lutador não se mostrou convencido com a possibilidade. Em entrevista pós-evento, o Dragão não recuou depois da pergunta sobre, antes de tentar conquistar o título dos médios, a possibilidade da realização de um duelo contra o compatriota Ronaldo Jacaré.

"Eu não quero, mas se botarem, vamos ter que nos enfrentar", disparou Lyoto.

Por sua vez, Jacaré também era um dos que teriam boas chances para disputar o cinturão. Vindo de seis vitórias consecutivas na carreira, o brasileiro é considerado um dos melhores da categoria. Também presente na coletiva, o atleta da XGym mostrou um discurso afinado com o do compatriota.

"Eu lutaria com o Lyoto, sim. Não quero, mas, se o UFC marcar, nós lutaremos como profissionais", concluiu.

A possibilidade não seria tão infundada. Recentemente, Cesário Bezerra, um dos treinadores de Jacaré, revelou que não considerava o aluno preparado para uma disputa de cinturão. Assim, um duelo contra Lyoto Machida, um dos melhores desafiantes da categoria, serviria para dar mais experiência e confiança ao atleta.

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/lyoto-machida-pode-encarar-ronaldo-jacar%C3%A9-antes-de-chance-ao-cintur%C3%A3o-195505999.html

-------------------------------

Na minha opinião, essa era a luta q deveria valer o TS.
Mas como o Jacaré é superestimado pra caramba, a maioria ta com medo q ele perca pro Lyoto e se atrase no caminho pra cinta.

Poderiam deixar o Lyoto disputar a cinta, e fazer Jacaré x Rockhold II, valendo o próximo TS.

Editado por Wallking
Postado

Se acontecer, vai ser um grande espetáculo.

Imagina só, um cara como o Lyoto (muito rápido e que joga no contra-ataque) lutando contra um dos Jiu-jitsu do mundo. Ia ser épico.

Acredito eu que o Jacaré ia levar a melhor :lmaosmiley: ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...