Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Ajuda] Bulking Fail

Posts Recomendados

Postado

Pô vey estraga mesmo ? Pq as vezes fica sobra de comida do almoço em cima do fogão aqui pq ninguém lembra de guardar daí como a noite e tá de boa.A única coisa que vi estragar foi purê de batata.

Não sei se é viável, mas acho que embalagem à vácuo deve ajudar na conservação :hair:

Publicidade

Postado

Pô vey estraga mesmo ? Pq as vezes fica sobra de comida do almoço em cima do fogão aqui pq ninguém lembra de guardar daí como a noite e tá de boa.A única coisa que vi estragar foi purê de batata.

Não sei se é viável, mas acho que embalagem à vácuo deve ajudar na conservação :hair:

é porque mano,tipo eu levava um lanche pra comer as 9:30hr e o único lugar que eu conseguia colocar era no meu armário de caderno então esquentava mt.

Postado (editado)

Cara, você pode usar algum recipiente de isopor pq ele conserva bem a temperatura, se quiser garantir mesmo pode até colocar umas pedras de gelo dentro.O problema é que tu vai ter que comer a comida fria mesmo.Também tem o papel alumínio e embalagem à vácuo que são ótimos.E é melhor tu colocar os alimentos separados pq cada um se comporta de uma maneira diferente.

E eu andei dando uma olhada e as bolsas térmicas não são tão caras.

Editado por Zé Proteína
Postado

O que estraga aí? Já tive que deixar peito de frango umas 8 horas assim dentro de um pote e comi de boa. Se for a batata doce, troca por pão.

Hoje eu levo um sanduíche de "dois andares" com peito de frango grelhado no meio :lmaosmiley:

(também coloco salada e um molho que escolho na hora, pq pão e peito de frango seco é uma desgraça)

Postado

O que estraga aí? Já tive que deixar peito de frango umas 8 horas assim dentro de um pote e comi de boa. Se for a batata doce, troca por pão.

Hoje eu levo um sanduíche de "dois andares" com peito de frango grelhado no meio :lmaosmiley:

(também coloco salada e um molho que escolho na hora, pq pão e peito de frango seco é uma desgraça)

estraga o frango e o peito de peru,o lugar onde eu deixo o lanche é abafado e quente (em um armário) é o único lugar que posso deixar

Postado

Cara vc ta pode estar fazendo as refeicoes de quando nao esta na escola junto com a outras quando chegar em casa, nao importa o horario que vc come e sim o que vc come no dia inteiro, se vc comer mais do que gasta vai crescer se comer menos vai emagrecer

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...