Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao cara mas esse e o roubo bom,vc rouba para aumnetar o musculo nao o ego,mas interessante nos tentarmos novas rotinas de treino quem sabe se esse exercicio se for bem executado pode gerar excelentes ganhos

Publicidade

Postado

Cara, não to falando que é ruim como estimulo,

mas de qualquer jeito você tá hiperextendendo a lombar, o que pode cobrar seu preço daqui uns anos.

Se você acha que esse risco vale a pena, vai em frente.

mas eu não acho que um cara que treina com um movimento desses toda sua vida vai conseguir passar dos 40 anos treinando.

Prefiro não me arriscar e poder continuar treinando até morrer.

agora se vc quer outra dica de exercício monstro pra bíceps é começar a rosca com o corpo reto e conforme ir levantando o peso pender o corpo pra frente

Postado
Cara, não to falando que é ruim como estimulo,

mas de qualquer jeito você tá hiperextendendo a lombar, o que pode cobrar seu preço daqui uns anos.

Se você acha que esse risco vale a pena, vai em frente.

mas eu não acho que um cara que treina com um movimento desses toda sua vida vai conseguir passar dos 40 anos treinando.

Prefiro não me arriscar e poder continuar treinando até morrer.

agora se vc quer outra dica de exercício monstro pra bíceps é começar a rosca com o corpo reto e conforme ir levantando o peso pender o corpo pra frente

concordo com vc cara realmente e perigoso vc lesionar o lombar,mas como eu disse ante,s esse exercicio seria uma forma de variar ,pra dar aqle estimulo para o musculo,claro q fazendo com todo cuidado possivel ,axo q fazer este exercicio de vez em quando nao ira trazer problemas no futuro(desde q seja feito corretamente),agora interessante esta sua sugestao mais uma ai para fazer varia;oes no treino

abra;o

Postado

Tu faz terra?

acho que pra fazer esse tipo de exercicio tem que ter a lombar bem fortalecida já....

Os caras que roubam dessa maneira, tem mtos anos de treino, e com certeza a lombar bem forte...

Postado
Tu faz terra?

acho que pra fazer esse tipo de exercicio tem que ter a lombar bem fortalecida já....

Os caras que roubam dessa maneira, tem mtos anos de treino, e com certeza a lombar bem forte...

pode cree!!

o arnold tinha tudo fortalecido ui

Postado
Tu faz terra?

ainda nao cara,fa;o hipere xtensao q da uma fortalecida no lombar mas ,e agachamento sem sinto ,que recruta tambem o lombar,mas sera q usar cinto nao ajudar a prevenir possiveis lesoes?

mas mesmo assim vo dar uma fortalecida no lombar antes,valeu ai pelo aviso ja ia fazer cagada kkkkkkkkkkkk

Postado

Primeiro que não é pq vc ta pegando mais peso q vc ta forçando o musculo a se contrair mais... Ja começa por aí. As vezes vc esta lá com aquele tanto de peso na rosca direta roubada, mas o estímulo está sendo igual ao peso que vc coloca quando não "rouba".

E outra, muitas vezes o pessoal só não sabe o nome do exercício. Fazem a rosca roubada sem nem saberem que há um nome específico para esse exercício...

O "roubar" é apenas um estilo de treinamento. Ja viu o Branch Warren treinando ?! Agora me fugiu o nome de um fisiculturista totalmente oposto ao Branch (em relação ao treinamento), mas existe... Vc pode prezar pela perfeição do movimento ou fazer como o Arnold na rosca e etc. E aí, mais uma vez, depende de vc...do que vc prefere, sente mais etc... Individualidade.

E o negoçio de pegar 100kg na maquina scott parecendo que é mais facil que 100kg no scott livre, é por causa de um simples invento da Física: as POLIAS. Dependendo do jeito que vc associa as polias, elas reduzem a força que se deve fazer para levantar o mesmo peso, apesar de poderem ser usadas apenas para mudar a direção da força.

Postado
Primeiro que não é pq vc ta pegando mais peso q vc ta forçando o musculo a se contrair mais... Ja começa por aí. As vezes vc esta lá com aquele tanto de peso na rosca direta roubada, mas o estímulo está sendo igual ao peso que vc coloca quando não "rouba".

E outra, muitas vezes o pessoal só não sabe o nome do exercício. Fazem a rosca roubada sem nem saberem que há um nome específico para esse exercício...

O "roubar" é apenas um estilo de treinamento. Ja viu o Branch Warren treinando ?! Agora me fugiu o nome de um fisiculturista totalmente oposto ao Branch (em relação ao treinamento), mas existe... Vc pode prezar pela perfeição do movimento ou fazer como o Arnold na rosca e etc. E aí, mais uma vez, depende de vc...do que vc prefere, sente mais etc... Individualidade.

E o negoçio de pegar 100kg na maquina scott parecendo que é mais facil que 100kg no scott livre, é por causa de um simples invento da Física: as POLIAS. Dependendo do jeito que vc associa as polias, elas reduzem a força que se deve fazer para levantar o mesmo peso, apesar de poderem ser usadas apenas para mudar a direção da força.

concordo com vc cara ,nao e o peso q estou preocupado e sim com a movimenta;ao correta para for;ar mais o musculo,quem sabe com esse exercico eu nao possoter mehores ganhos do com a rosca direta,quanto ao scott prefiro fazer livre mermo sem o auxilio de polia ou qaulquer mecanica,nao q a maquina scott seja uma merda,nao e isso ,mas axo ruim q os exercicos livres cada vez mais estarem sendo menos praticado

abra;o

Postado

São cada vez menos praticados pq os com polias, os de maquina, possuem suas vantagens...:

Eles mantêm a tensão durante todo o movimento ... ! Isolam bastante a área a ser trabalhada ... Práticos ...

E por aí vai ... Mas cada um com suas vantagens.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...