Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trotes Pesados Na Faculdade


rafajaa

Posts Recomendados

Esse ano me matriculei na Federal do meu estado mas minhas aulas só começam em Julho.Lá não tem esses trotes DOENTIOS que rolam em outros estados por aí.

Tem o trote solidário, que é para vc doar sangue, alimentos e tal e o normal mesmo que é o de sempre: Tinta, pedir dinheiro no sinal, beber, raspar cabelo e outras coisas.Mas vc só faz certas coisas se quiser, se não, a galera respeita.

Não sou nenhum hulk como os colegas aí do fórum, mas se nego quisesse pagar de fodão comigo só porque é veterano e o caralho eu ia no mínimo rir da cara dele :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende do que você chama de sem noção, não é nada super pesado.

Minha faculdade tem uma tradição muito forte na relação de bixo/veterano. Se um cara já formado for mandado por outro também já formado, mas há mais tempo, vai ter que servir cerveja, beber pinga, ou fazer qualquer outra bosta.

Na minha República (e em qualquer outra) veterano não faz nada, quem faz é o bixo e isso é normal, não gera nenhum "desconforto". Se o bixo deixa de fazer, faz errado, ou faz cagada, vai ter que "pagar" bebendo pinga.

Obviamente não há nenhum tipo de humilhação, isso também é tradição, mas que o bixo vai se fuder e beber pra caralho ele vai.

O máximo que já vi menininha mimada reclamar que viu nego fazendo foi ter que ir de samba canção ou saia e top pra faculdade, ir com um ovo (ou qualquer outra coisa) durante x tempo para todo lugar, ter que levar mochila de veterano, essas coisas assim, que convenhamos não são nada de mais e já fizemos isso em casa.

Acho que as outras universidades públicas bem antigas também são assim.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

vai se tratar.. masoquista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho tudo isso bullshit.

Hierarquia? puta merda.

Pelo menos só faz isso quem quer não é mesmo? comigo não rolou nada, foi só um "Não" e nunca me encheram o saco, até hoje nunca aconteceu nada em relação a isso, de me isolarem socialmente e outras coisas do tipo, até porque eu conheço uma pá de gente.

Mas é cada situação humilhante que nego faz, tudo isso é pra ganhar moral com os caras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo então, os 100 anos de tradição da minha universidade estão errados hehe

Não é questão de dor e submissão, é questão da hierarquia que existe

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Cara, vc tá de zoera ou vc tá falando sério mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...