Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trotes Pesados Na Faculdade


rafajaa

Posts Recomendados

Publicidade

se vocês tão querendo entrar fortes na faculdade, o que faz vocês pensarem que seus veteranos vão ser todos magrelos? hahahahahh

trote da minha facul foi tranquilo, nem rasparam, só jogaram tinta, vinagre, ovo e fizeram a gente pedir dinheiro nos semaforos

Porque 5.43% atinge essa meta de ''forte''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser muito otário pra pedir dinheiro no sinal pra veteranos encherem a cara, sendo que nem a própria pessoa bebe.

se vocês tão querendo entrar fortes na faculdade, o que faz vocês pensarem que seus veteranos vão ser todos magrelos? hahahahahh

trote da minha facul foi tranquilo, nem rasparam, só jogaram tinta, vinagre, ovo e fizeram a gente pedir dinheiro nos semaforos

Eu pelo menos ainda não vi um maromba promovendo essa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vocês tão querendo entrar fortes na faculdade, o que faz vocês pensarem que seus veteranos vão ser todos magrelos? hahahahahh

trote da minha facul foi tranquilo, nem rasparam, só jogaram tinta, vinagre, ovo e fizeram a gente pedir dinheiro nos semaforos

Mas é a verdade, eu quando entrei, só veterano frango, o único que era grande era o mais gente boa de todos,único que virou amigo. Com meus 18 anos já praticava jiu-jitsu (bad-boy style) e já tinha meus perfection 38 of arms, então dava pra aguentar o tranco se alguém viesse com gracinha. riariar

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...