Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trotes Pesados Na Faculdade


rafajaa

Posts Recomendados

Publicidade

Quando eu passei, fiz uma festinha aqui em casa, meus amigos mais chegados e meu pai tacaram tinta no meu cabelo pra me forçar a raspar. Raspei na boa, fiquei carequinha uns tempos, minha namorada da época adorou. Tomei um porre desgraçado em casa mesmo quando raspei o cabelo.

A facul demorou de começar, quando começou, o trote foi basicamente ir um dia usando meia e sandália (herpderpherp) e depois os veteranos (mais precisamente as veteranas lol) pintaram todo mundo com tinta guache, pediram pra a galera subir na mesa pra se apresentar, fizeram o juramento do curso, fizeram uma espécie de bloco de rua e fomos pro bar encher a cara todo mundo junto. Uma das melhores memórias que tenho do curso, um dos dias que mais dei risada e tals.

Óbvio que tem (muito) trote que passa (demais) da conta. Não é a toa que tem gente que morre ou sofre sérios danos físicos. Também não acho interessante esses trotes imbecis como os que foram noticiados essa semana, de botar a galera pra simular sexo oral no meio da rua, essas paradas é coisa de virgem. Mas tirando os exageros/babaquices, vocês realmente acham essas coisinhas de brincadeira (tipo pintar, raspar o cabelo, dançar, sei lá o quê) tão ofensivas assim? Vocês levam a vida a sério demais, cara :P

irmao, acho que a galera ta comentando mais sobre trotes pesados fella.... nao apenas se pintar e raspar o cabelinho... isso ai é tranquilo, o pessoal ta comentando mais sobre o que, como vc disse, passa dos limites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu passei, fiz uma festinha aqui em casa, meus amigos mais chegados e meu pai tacaram tinta no meu cabelo pra me forçar a raspar. Raspei na boa, fiquei carequinha uns tempos, minha namorada da época adorou. Tomei um porre desgraçado em casa mesmo quando raspei o cabelo.

A facul demorou de começar, quando começou, o trote foi basicamente ir um dia usando meia e sandália (herpderpherp) e depois os veteranos (mais precisamente as veteranas lol) pintaram todo mundo com tinta guache, pediram pra a galera subir na mesa pra se apresentar, fizeram o juramento do curso, fizeram uma espécie de bloco de rua e fomos pro bar encher a cara todo mundo junto. Uma das melhores memórias que tenho do curso, um dos dias que mais dei risada e tals.

Óbvio que tem (muito) trote que passa (demais) da conta. Não é a toa que tem gente que morre ou sofre sérios danos físicos. Também não acho interessante esses trotes imbecis como os que foram noticiados essa semana, de botar a galera pra simular sexo oral no meio da rua, essas paradas é coisa de virgem. Mas tirando os exageros/babaquices, vocês realmente acham essas coisinhas de brincadeira (tipo pintar, raspar o cabelo, dançar, sei lá o quê) tão ofensivas assim? Vocês levam a vida a sério demais, cara :P

Assim é de boa e interessante.

Quando eu digo que recusei a raspar o cabelo é porque os caras tiravam o cabelo no canivete e tesoura com ponta(sem brincadeira).

Tiravam sangue dos otários..

E é um ponto de partida para você ser pisoteado pelos outros.

Abraço

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixar os outros te humilharem só porque possuem o "título" de veterano = trouxa.

Trote não integra ninguém, os veteranos só querem te humilhar da melhor forma possível. Não participei e também não o fiz na condição de veterano.

Sério, tem que ser muito otário para participar de trotes pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembro de uma cena muito divertida, descendo uma especie de rampa,com um conhecido que parecia o E. Honda,de noite ja,de saco cheio de ver paslestra e bla bla bla,na direção contraria subiu um cara correndo com um balde de tinta gritando na direção do colega gordo,achou que seria o alvo fácil,no entanto quando o cara ameaçou a jogar tinta o colega gordo deu um tapão na cara do moleque,caiu triste!eu ri demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho ridiuculo todo esse lance de faculdade, quando entrei deixei rasparem meu cabelo, fui bobão, a matricula já tava feita dai vieram uns malucos falando em fazer um tour pela faculdade e eu fui atras hahaha, mas foi tranquilão, depois eu não fui em nada só nas aulas mesmo então nem vi trote ou essas coisas, depois queriam raspar denovo ficaram de picuinha eu olhei pra cara dos malucos e fui embora, nos anos seguinte não perdi 1 segundo da minha vida com calouros hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...