Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trotes Pesados Na Faculdade


rafajaa

Posts Recomendados

Publicidade

Paga a mensalidade, o transporte, a moradia e o alimento dos caras.

Ai sim vc faz eles pegarem bebidas, faz pagar mico e etc.

Hierarquia é o caralho. Faculdade é lugar de estudar pra se formar em alguma profissão.

Ninguém tá lá pra ser humilhado, independente se entrou a 1 dia ou a 100 anos.

O seu outro post da ultima página foi simplesmente ridículo.

Fala que não fazem nada pra humilhar, mas obrigam os caras a beberem pinga caso faça algo mal feito. Fazem os caras servirem vocês como se fossem garçons.

Se isso não é humilhar, eu não sei o que mais é.

Ih, foi mal, a minha é federal ;)

Não temos mensalidade não amigão

O que ninguém daqui percebe é que, ao mesmo tempo que uma república tem essas regras e hierarquia, uma república é uma FAMÍLIA, que você CARREGA PARA O RESTO DA SUA VIDA, mas nem vou tentar explicar isso para vocês, porque só quem mora em uma sabe o que é (e digo uma república de verdade, não aquilode juntar três pessoas e dizer que é uma).

Fiquem com seu mimimi de "sou monstro e ninguém vai dar trote em mim" e "trote é coisa de idiota".

1797547_400424420102025_708212122_n.jpg

Antes que eu me esqueça, não morem em nenhuma república de uma universidade tradicional e muito menos em um do interior de Minas, porque não vão aguentar uma semana.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, foi mal, a minha é federal ;)

Não temos mensalidade não amigão

O que ninguém daqui percebe é que, ao mesmo tempo que uma república tem essas regras e hierarquia, uma república é uma FAMÍLIA, que você CARREGA PARA O RESTO DA SUA VIDA, mas nem vou tentar explicar isso para vocês, porque só quem mora em uma sabe o que é (e digo uma república de verdade, não aquilode juntar três pessoas e dizer que é uma).

Fiquem com seu mimimi de "sou monstro e ninguém vai dar trote em mim" e "trote é coisa de idiota".

1797547_400424420102025_708212122_n.jpg

Antes que eu me esqueça, não morem em nenhuma república de uma universidade tradicional e muito menos em um do interior de Minas, porque não vão aguentar uma semana.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Eu achava que faculdade era pra adquirir conhecimentos e um república era uma estadia durante o período na faculdade.

Tenho que rever meus conceitos. Na verdade faculdade e republica são uma espécie de ceita+religião+irmandade.

Mas eai ? Pra estudar e adquir conhecimentos eu faço como? Entrar pra clubinho infantil com hierarquia eu não estou muito interessado no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que você chama de sem noção, não é nada super pesado.

Minha faculdade tem uma tradição muito forte na relação de bixo/veterano. Se um cara já formado for mandado por outro também já formado, mas há mais tempo, vai ter que servir cerveja, beber pinga, ou fazer qualquer outra bosta.

Na minha República (e em qualquer outra) veterano não faz nada, quem faz é o bixo e isso é normal, não gera nenhum "desconforto". Se o bixo deixa de fazer, faz errado, ou faz cagada, vai ter que "pagar" bebendo pinga.

Obviamente não há nenhum tipo de humilhação, isso também é tradição, mas que o bixo vai se fuder e beber pra caralho ele vai.

O máximo que já vi menininha mimada reclamar que viu nego fazendo foi ter que ir de samba canção ou saia e top pra faculdade, ir com um ovo (ou qualquer outra coisa) durante x tempo para todo lugar, ter que levar mochila de veterano, essas coisas assim, que convenhamos não são nada de mais e já fizemos isso em casa.

Acho que as outras universidades públicas bem antigas também são assim.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Classifico como sem noção coisas realmente sem noção. Tem nego que perde a linha, Gui. Submissão bixo veterano, em especial em repúblicas, é a coisa mais normal do mundo. Quanto a isso tranquilo.

A propósito e em off, eu tô planejando USP Ribeirão p/ o próximo ano. Qual o mínimo de grana que você acha que vai por mês, sem contar com nenhum dos auxílios da faculdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cadê tua foto de perfil "taninho''? vamos ver se você é tão bonito quanto hah

eu sou pago pra tirarem foto de mim, e você? por mais ''osso e galinho de briga'' tu diz que eu seja, pago meus estudos com isso =)

e porra, lendo alguns comentários ai vejo que a galera leva a vida muito a sério, o que é raspar a cabeça ou pedir grana no sinal pra encher a cara depois? vida só tem uma porra, aproveitem, riam dos outros, se humilhem e deem risada de si mesmos, tirem vantagem disso...

eu não fiquei putinho quando tomei trote, tomei um banho de tinta em pleno centro da cidade, lavamos os carros dos veteranos ao som de tiesssto, pedimos grana no sinal e outras palhaçadas ai, nada extremista também, e depois chamei geral pra ir lá em casa jogar bilhar e encher a cara, lá pela meia noite fomos pra um bar local com a grana do semáforo... foi só diversão...

a questão nem é hierarquia gui321, que se fodam os veteranos hahah, mas tradição e participar do bagulho, não ser aquele cara que pá, tu sabe...

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava que faculdade era pra adquirir conhecimentos e um república era uma estadia durante o período na faculdade.

Tenho que rever meus conceitos. Na verdade faculdade e republica são uma espécie de ceita+religião+irmandade.

Mas eai ? Pra estudar e adquir conhecimentos eu faço como? Entrar pra clubinho infantil com hierarquia eu não estou muito interessado no momento.

Então, de acordo com sua importante opinião, a faculdade serve para, simplesmente, adquirir um diploma, certo? A diversão, as amizades, as histórias, o companheirismo não contam, certo? Os momentos que você precisar de ajuda (em qualquer sentido) não vai ter que recorrer aos seus colegas, certo?

E se eu te falar que os seus irmãos de república são grandes oportunidades de contato profissional? O mesmo vale para as amizades que você faz em outras repúblicas (eu por exemplo moro com mais 14, que conhecem mais n pessoas de outras repúblicas, que por sua vez me levam a conhecer mais gente e a um aumento exponencial de contatos). Isso é networking, quer você queira ou não.

Onde eu estudo não chamamos isso de ceita, religião ou irmandade (apesar de ser essas três coisas), chamamos de MAFIA.

Com certeza não more em uma república. Já deu pra ver que você é um puta dum kitnelson, vá morar sozinho e não fale com ninguém, afinal, faculdade é para adquirir conhecimentos e o lugar que você vai morar é apenas uma estadia, certo?

;)

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

 

 

Classifico como sem noção coisas realmente sem noção. Tem nego que perde a linha, Gui. Submissão bixo veterano, em especial em repúblicas, é a coisa mais normal do mundo. Quanto a isso tranquilo.

 

A propósito e em off, eu tô planejando USP Ribeirão p/ o próximo ano. Qual o mínimo de grana que você acha que vai por mês, sem contar com nenhum dos auxílios da faculdade?

Cara, só por esse seu post, desconsiderando todos os outros seus que eu já li, da pra ver que tu é um cara de rep. Vai com tudo e prepare-se para os melhores anos da sua vida.

Eu não conheço ninguém da USP ribeirão para te dar uma referência melhor, mas na cidade que estudo os gastos mensais de quem mora em rep ficam em torno de 450-550 reais, dependendo de localização, tamanho da casa, número de moradores etc

Isso é excluindo gastos pessoais ou qualquer outra coisa que você queira só para você, é "apenas" aluguel, comida, luz, água, internet, empregada, caixinha e tal

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

cadê tua foto de perfil "taninho''? vamos ver se você é tão bonito quanto hah

eu sou pago pra tirarem foto de mim, e você? por mais ''osso e galinho de briga'' tu diz que eu seja, pago meus estudos com isso =)

 

e porra, lendo alguns comentários ai vejo que a galera leva a vida muito a sério, o que é raspar a cabeça ou pedir grana no sinal pra encher a cara depois? vida só tem uma porra, aproveitem, riam dos outros, se humilhem e deem risada de si mesmos, tirem vantagem disso...

eu não fiquei putinho quando tomei trote, tomei um banho de tinta em pleno centro da cidade, lavamos os carros dos veteranos ao som de tiesssto, pedimos grana no sinal e outras palhaçadas ai, nada extremista também, e depois chamei geral pra ir lá em casa jogar bilhar e encher a cara, lá pela meia noite fomos pra um bar local com a grana do semáforo... foi só diversão...

 

a questão nem é hierarquia gui321, que se fodam os veteranos hahah, mas tradição e participar do bagulho, não ser aquele cara que pá, tu sabe...

 

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2

Cara, não adianta, o off só tem alfa de 45 de braço, 5% de bf e que se tu olhar pra cara ele vai te destruir. Vi que seu perfil é novo então pode se acostumar, é só nego hardcore.

Concordo com o que você falou e a imagem que postei ali em cima retrata exatamente isso hahahahh

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, de acordo com sua importante opinião, a faculdade serve para, simplesmente, adquirir um diploma, certo? A diversão, as amizades, as histórias, o companheirismo não contam, certo? Os momentos que você precisar de ajuda (em qualquer sentido) não vai ter que recorrer aos seus colegas, certo?

E se eu te falar que os seus irmãos de república são grandes oportunidades de contato profissional? O mesmo vale para as amizades que você faz em outras repúblicas (eu por exemplo moro com mais 14, que conhecem mais n pessoas de outras repúblicas, que por sua vez me levam a conhecer mais gente e a um aumento exponencial de contatos). Isso é networking, quer você queira ou não.

Onde eu estudo não chamamos isso de ceita, religião ou irmandade (apesar de ser essas três coisas), chamamos de MAFIA.

Com certeza não more em uma república. Já deu pra ver que você é um puta dum kitnelson, vá morar sozinho e não fale com ninguém, afinal, faculdade é para adquirir conhecimentos e o lugar que você vai morar é apenas uma estadia, certo?

;)

Claro que se deve fazer amizades na universidade.

Sabe como eu faço amizades? Conversando. "Oi, tudo bem? Qual o seu nome? Tá curtindo seu curso?". Diferente dos outros animais nós temos a língua a nosso favor para interagirmos. Não faço amizade com gente cortando meu cabelo e me chamando de bixo. Assim como em uma balada eu não chego numa garota chamado ela de "vaca" o jogando tinta na roupa dela.

Me diz como vai ser um relacionamento (de amizade mesmo) em que você no primeiro contato com a pessoa já permite ela te fazer de gato e sapato? Amizade se começa com relações completamente estritas e depois, dependendo de como a coisa fluir, vai se ganhado liberdade.

E sim, eu sou uma pessoa que gosto de ter meu espaço pessoal mais quieto e com pouca gente. Não há problema nenhum nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...