Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Febre Ao Ciclar Deca E Dura


Posts Recomendados

Publicidade

kra ñ li tudo mas assim... faz um exame de sangue pra v como ta tudo é preciso! no meu primeiro ciclo dura+stano tive febre na terceira semana e cai na besteira de continuar como se nada tivesse acontecendo, mas ai brother na 4 semana febrezona de 40, baixei hospital, fiz exames e eu tava com uma infecção doida devido as aplicações da stano... finalizando 10 dias internado no hospital, tomando antibióticos pra tirar a infecção

foi barra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Gti por compartilhar a sua experiencia mas eu já to bem melhor! desde de 5° feira eu comecei a me sentir como eu me sentia no primeiro ciclo que eu fiz, que é um bem estar continuo, uma sensação de força e desposição etc, coisa que nas ultimas 3 semanas eu não estava sentindo, tava me sentindo um lixo.. talvez por causa da mudança de hábitos repentina..

Mas a febre sua foi por causa do composto em si ou por causa da má aplicação?

Editado por Cap. Jhones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Gti  por compartilhar a sua experiencia mas eu já to bem melhor! desde de 5° feira eu comecei a me sentir como eu me sentia no primeiro ciclo que eu fiz, que é um bem estar continuo, uma sensação de força e desposição etc, coisa que nas ultimas 3 semanas eu não estava sentindo, tava me sentindo um lixo.. talvez por causa da mudança de hábitos repentina..

Mas a febre sua foi por causa do composto em si ou por causa da má aplicação?

Se tiver sido stano da landerlan, má aplicação. Eles usam muita água bacteriostatica nas drogas, é muito difícil infeccionar por conta da droga. Eu tive febres c a testenat, mas isso acontece c algumas pessoas ao usar testosterona, é muito comum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...