Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Febre Ao Ciclar Deca E Dura


Posts Recomendados

Publicidade

Pode ter sido uma infecção intestinal, alguma comida fora do prazo de validade ou coisa estragada, até pq vc já tinha tomado 4 agulhadas antes e não tinha sentido isso.

Mas as vezes nem foi só os AE's foi tbm a sobrecarga alimentar né.. Só que nesse caso não faz sentido isso ocorrer em uma pessoa saudavel, Eu to com vontade de esperar pra ver se vou melhorar 100% dai volto com a dieta um pouco mais light e com o ciclo, se der algum outro sinal ai já suspendo de uma vez.. o que acham?

Continue com o ciclo.

Porque acha que devo continuar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi nego relatando a mesma coisa durante ciclos com dura ou deca. Mantém o ciclo, você não vai morrer.

Eu não vejo problema nenhum você ir no médico e dizer que tá ciclando..

Eai russo, mas o que vc viu foi tipo febre alta , vomitos, mal estar, dores abdominais e talz? ou só febre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa galera, isso que eu tive pode ter tido a ver com má assepsia ou aplicação no local errado? porque eu tive bastante dor no local da aplicação e tava até irradiando mais pro centro pra perto da coluna.. 2 dias de diferença em relação a aplicação..


Não li tudo,mas vou citar um que sempre ocorre.

Inflamação devido à má aplicação(envolve tudo).

Conhecidencia nem tinha visto o seu post.. kkkkk

Mas os sintomas são todos esses que eu tive ou só febre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai russo, mas o que vc viu foi tipo febre alta , vomitos, mal estar, dores abdominais e talz? ou só febre?

só febre mesmo parceiro.

Outra coisa galera, isso que eu tive pode ter tido a ver com má assepsia ou aplicação no local errado? porque eu tive bastante dor no local da aplicação e tava até irradiando mais pro centro pra perto da coluna.. 2 dias de diferença em relação a aplicação..

Conhecidencia nem tinha visto o seu post.. kkkkk

Mas os sintomas são todos esses que eu tive ou só febre?

Mano, li o posto todinho de novo... to começando a achar que esse seu problema não tem relação com os AE's

Editado por .RussO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...