Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kra ñ li tudo mas assim... faz um exame de sangue pra v como ta tudo é preciso! no meu primeiro ciclo dura+stano tive febre na terceira semana e cai na besteira de continuar como se nada tivesse acontecendo, mas ai brother na 4 semana febrezona de 40, baixei hospital, fiz exames e eu tava com uma infecção doida devido as aplicações da stano... finalizando 10 dias internado no hospital, tomando antibióticos pra tirar a infecção

foi barra!

Postado (editado)

Vlw Gti por compartilhar a sua experiencia mas eu já to bem melhor! desde de 5° feira eu comecei a me sentir como eu me sentia no primeiro ciclo que eu fiz, que é um bem estar continuo, uma sensação de força e desposição etc, coisa que nas ultimas 3 semanas eu não estava sentindo, tava me sentindo um lixo.. talvez por causa da mudança de hábitos repentina..

Mas a febre sua foi por causa do composto em si ou por causa da má aplicação?

Editado por Cap. Jhones
Postado

Vlw Gti  por compartilhar a sua experiencia mas eu já to bem melhor! desde de 5° feira eu comecei a me sentir como eu me sentia no primeiro ciclo que eu fiz, que é um bem estar continuo, uma sensação de força e desposição etc, coisa que nas ultimas 3 semanas eu não estava sentindo, tava me sentindo um lixo.. talvez por causa da mudança de hábitos repentina..

Mas a febre sua foi por causa do composto em si ou por causa da má aplicação?

Se tiver sido stano da landerlan, má aplicação. Eles usam muita água bacteriostatica nas drogas, é muito difícil infeccionar por conta da droga. Eu tive febres c a testenat, mas isso acontece c algumas pessoas ao usar testosterona, é muito comum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...