Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Febre Ao Ciclar Deca E Dura


Posts Recomendados

Eai galera, eu sei que já tem um tópico para colaterais mas a intenção não é relatar e sim pedir ajuda, e eu acho que criando um tópico só pra mim vou ter mais chances de ser ajudado.

Pois bem, comecei o ciclo a 2 semanas atrás, ou seja, fiz a 4° aplicação 5°feira passada e hoje era pra ser a 5°, porém no sabado quando foi chegando perto da refeição que eu faço na parte da tarde + - as 5:30 eu comecei a passar mal e resolvi ir dormir e não fazer a mesma, acordei la pras 8:00 passando muito mal com dor ou desconforto abdominal(não sei classificar bem) e com febre de 38.6 que não passava nem fudendo, ai quando deu la pras 8:30 eu vomitei e saiu muuuita comida, eu achei bem estranho pq a ultima vez que eu tinha comido tinha sido as 2:30, depois de 6 horas já não era pra ter digerido tudo?

Enfim, fiquei sabado e domingo passando mal, com desconforto forte abdominal e agora to com um pouco de mal estar e um pouco de desconforto no abdomen mas já to muito melhor, capaz que amanha já da pra ir treinar..

A grande duvida é se isso foi alguma doença que eu peguei ou se foi de fato uma sobrecarga do meu organismo devido a alimentação etc, porque não faz sentido eu ter tido algum problema por causa dos AE's em 2 semanas de ciclo a não ser que eu já tivesse algum problema grave, mas mesmo assim acho que não teria passado tão rapido, ou teria?

Se alguem puder me dar alguma opinião, será de grande ajuda, vlw!!

EDIT: só para meu tópico não ser fechado.

- Idade 21
- Altura 1,84
- Peso 78kg
- Percentual de gordura(BF) 14-15%(olhometro)
- Tempo de treino (2 anos, parando e voltando)
- Objetivo hipertrofia
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 deca dura

2° - 5° feira

Editado por Cap. Jhones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Amigo, não sei de qual cidade você é, aqui em Fpolis ta rolando uma bela virose pra tudo que é canto.

Estes sintomas que você mencionou pode significar muita coisa. Pra mim, é uma virose, mas só quem pode te dizer isso é um Médico. E é um médico que você deve procurar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não sei de qual cidade você é, aqui em Fpolis ta rolando uma bela virose pra tudo que é canto.

Estes sintomas que você mencionou pode significar muita coisa. Pra mim, é uma virose, mas só quem pode te dizer isso é um Médico. E é um médico que você deve procurar.

Abraço

Eai parceiro, é foda eu ir procurar um médico e falar que eu to ciclando né cara, é meio que obvio que a maioria deles vão dizer que a culpa é dos esteroides, foda que agora eu to com um pouco de medo de continuar o ciclo mesmo achando que não faz sentido, pq se fosse algo mais grave eu não estaria melhorando, pelo menos não tão rapido né?

Editado por Cap. Jhones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece uma intoxicação alimentar. Tenta manter a dieta com alimentos mais fáceis de digerir e vê se melhora algo. E bastante água pra dentro, também. Se nada melhorar, vá ao médico. Acho que não precisaria falar que está ciclando, se não, a culpa iria para os hormônios, com certeza. Só diga caso ele não ache o problema (se for bobagem, me corrija, por favor).

Ah, e um período de 6h não é suficiente para "digerir tudo".

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou leigo no assunto, mas isso não seria um dos efeitos colaterais?

Eai nan, então, até onde eu sei é normal dar febre na primeira semana, talvez até na segunda, só que eu não tive só febre, eu passei muito mal, não me recordo a ultima vez que passei tão mal,muito mal estar e o desconforto no abdomen era muito forte mesmo e eu só fui perceber o quanto tava forte quando ele passou e depois voltou por conta dos analgésicos que eu tomei, agora ainda to com um pouquinho mas quase nada comparando com antes, parece que to melhorando gradativamente ao longo do dia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece uma intoxicação alimentar. Tenta manter a dieta com alimentos mais fáceis de digerir e vê se melhora algo. E bastante água pra dentro, também. Se nada melhorar, vá ao médico. Acho que não precisaria falar que está ciclando, se não, a culpa iria para os hormônios, com certeza. Só diga caso ele não ache o problema (se for bobagem, me corrija, por favor).

Ah, e um período de 6h não é suficiente para "digerir tudo".

Abraço!

Eu tbm pensei nessa hipótese doppler, mas se eu melhorar nos próximos 2-3 dias vc acha que é de boa eu continuar com o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai nan, então, até onde eu sei é normal dar febre na primeira semana, talvez até na segunda, só que eu não tive só febre, eu passei muito mal, não me recordo a ultima vez que passei tão mal,muito mal estar e o desconforto no abdomen era muito forte mesmo e eu só fui perceber o quanto tava forte quando ele passou e depois voltou por conta dos analgésicos que eu tomei, agora ainda to com um pouquinho mas quase nada comparando com antes, parece que to melhorando gradativamente ao longo do dia..

Pode ter sido uma infecção intestinal, alguma comida fora do prazo de validade ou coisa estragada, até pq vc já tinha tomado 4 agulhadas antes e não tinha sentido isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou radicalmente a dieta?

Pode ser virose mesmo, algo pontual, não tem relação com AES & Vômitos,

As febre as vezes é uma reação do organismo ... mais o vomito não!

Eai forasteiro, então, mudei sim, eu tava com uma dieta muito porca, tava comendo só um pão no café da manha, um a noite e o almoço normal, dai comecei a fazer uma dieta que eu já tinha comigo desde meu ultimo ciclo que fiz a alguns anos e resolvi ciclar novamente, comecei com ela 2 semanas antes do ciclo, ou seja, já faz 1 mês que to seguindo ela praticamente a risca, 6 refeições + pré e pós tudo certinho..

Até que no começo dela eu tava sentindo tipo como se eu tivesse empanzinado, mas ai por um acaso descobri que era a batata doce que tava fazendo eu me sentir assim, troquei ela por arroz e fiquei de boa..

Vc acha que não tem a ver com os AES então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...