Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa tarde.

Talvez não seja o local mais indicado para isso, mas se não for me deem um toque.

Vou precisar treinar um pouco mais a tarde durante 3 semanas, e estou fazendo um treino para hipertrofia.

Porém, estou preocupado com minha alimentação pós treino.

Vou treinar por volta de umas 20:00, contando umas duas horas para um treino legal... vou chegar em casa por volta de umas 22:00.

O que eu devo comer, para não pesar tanto no estomago e acabar virando gordura???

Valeu Galera!!!

Abs

Publicidade

Postado (editado)

Galera, boa tarde.

Talvez não seja o local mais indicado para isso, mas se não for me deem um toque.

Vou precisar treinar um pouco mais a tarde durante 3 semanas, e estou fazendo um treino para hipertrofia.

Porém, estou preocupado com minha alimentação pós treino.

Vou treinar por volta de umas 20:00, contando umas duas horas para um treino legal... vou chegar em casa por volta de umas 22:00.

O que eu devo comer, para não pesar tanto no estomago e acabar virando gordura???

Valeu Galera!!!

Abs

Como assim "pesar e virar gordura"?

Coma oque for necessário para seus objetivos, não importa o horário que você come, oque importa é a quantidade de micro e macronutrientes ingerida durante o dia todo!

Editado por Anderson Horsczaruk
Postado

O horário que você come não importa.

O que importa é bater os macros diários da sua dieta.

O único problema que eu vejo em comer muito à noite é que pode atrapalhar o sono.

Se você não tem problemas com isso, desencana e faça sua refeição noturna normalmente.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...