Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, to meio preocupado com meu crescimento muscular pelo seguinte, 2 meses atrás eu estava com 1,71, 64 ou 63Kg n lembro direito, e 29 de braço e 7,5% de BF, e em questão desses dois meses eu fiquei com 1.71 de altura, 65Kg, 7,8de BF e 34cm de braço, eu axei um crescimento muito grande e anormal, até mesmo pelo fato de que o normal seria crescer bem pouco por mes tipo 1cm, pelo q eu andei lendo, a única mudança que fiz em minha rotina foi fazer treinos bem mais intensos com 20 a 35 seg de descanso só isso alimentação e treino iguais, sabem o que pode ser isso e se é normal?

Publicidade

Postado

UAHUAHUAHAUHA primeira vez que vejo alguem nao gostar de crescer..

voce ta crescendo rapido pq ta nos primeiros meses de academia,relaxa e aproveita ;D

Postado

????????? Qual preocupação?? Quer crescer menos??? Tá achando muito????

:ohno01:

nah, tipo crescer quanto mais melhor, só que tipo achei muito rápido tipo de uma hora pra outra ta ligado... ai me bateu uma dúvida se era msm normal e tal...

UAHUAHUAHAUHA primeira vez que vejo alguem nao gostar de crescer..

voce ta crescendo rapido pq ta nos primeiros meses de academia,relaxa e aproveita ;D

nah cara, jah to treinando à 1 ano e uns meis ai. kk

Vc aumentou 2kgs em dois meses e acha mt?

vc leu o tópico inteiro?

Postado

Cara, provavelmente foi erro de medição, as vezes mediu quando tava "murcho" na primeira vez, e "pumpado" da segunda vez, isso, e as vezes 1cm de diferença de verdade, deu essa diferença grande...

Tente medir sempre no mesmo horário, no mesmo dia da semana, etc..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...