Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

que antonio? não conheço kkkkkk

to pensando em mandar insulina na tpc, enquanto as drogas estão saindo do corpo, a minha ideia é louca ou a galera faz uso somente durante o ciclo?

posta um link aew que dou uma lida, valeu

Publicidade

Postado

procurei aqui por esse nome, não encontrei nenhum... Quando puder posta o link que dou uma lida, vi tua evolução ali na tua página, show mano é isso ae !!

Postado

opa valeu, já dei uma lida aqui, amanhã de manhã leio novamente e se der tempo posto o resumo sobre o que entendi, pra compartilharmos umas ideias...

lembrei agora desse antonio ai, cara mais velho (na faixa dos 40 anos se não me engano) e tal, se envenenando sem dó kkkkkkkkk

único problema que vi é o pico que o pessoal fala, ai to pensando em tomar a insulina pelas 17:30 antes de ir pra facul pois eu treino as 23 até meia noite, muito tarde geralmente vou dormir 1 hora da manhã e acordo as 8 e 30 (trabalho o dia inteiro e a noite facul, esse é o único horário disponível pra treinar, infelizmente )

Postado (editado)

aonde vc está realizando a pesquisa sobre insulina? tem como me mandar um link quero dar uma estudada sobre isso tbm...

quantos ciclos nas costas ja? vc ja passou dos 3 dígitos, que é meu objetivo kkkkkkk

Fala Pierre, nao estou com um artigo fixo no momento vou montando protocolo de acordo com experiencia dos outros, seria primeiro contato também com insulina ..
Este projeto do terceiro ciclo (1 bulk + 1 cutting) peso varia bastante, entre 85,90KG seco ... até 103 OFF
Meu Objetivo seria chegar 120KG (Porque minha estrutura é grande,ossos largo, perna pesada me considero 120KG - Pra apresentar 100KG Cara normal)
Eu gosto bastante do protocolo do rmpersonal, mais atualmente não tenho um medidor de glicose,
alguns recomendam 1 UI a cada 9 kgs, podendo até ser uma referencia.
Seu horário de treino complica muito aplicação, Tente NUNCA aplicar a noite, pois o risco de hipoglicemia é muito maior principalmente durante o sono,
se você só puder usar esse horário use preferencialmente a Lispro(ação rápida) Mais reforçando: Só durma após a duração da insulina acabar.
Este link tem bastante referencia sobre picos/time release, das insulinas: http://www.diabetescenter.com.br/noticia/Noticia.asp?ID=645
A parte mais importante mesmo considero estar na dieta, a recomendação é de 10 g de carbo de ALTO I.G para cada UI de insulina aplicada
combinados com proteínas de rápida absorção e creatina junto são ótimos,
Mas Grande problema é 'embaçar' o shape todo, se errar ..
Editado por Oh Forasteiro
Postado

Fala Pierre, nao estou com um artigo fixo no momento vou montando protocolo de acordo com experiencia dos outros, seria primeiro contato também com insulina ..
Este projeto do terceiro ciclo (1 bulk + 1 cutting) peso varia bastante, entre 85,90KG seco ... até 103 OFF
Meu Objetivo seria chegar 120KG (Porque minha estrutura é grande,ossos largo, perna pesada me considero 120KG - Pra apresentar 100KG Cara normal)
Eu gosto bastante do protocolo do rmpersonal, mais atualmente não tenho um medidor de glicose,
alguns recomendam 1 UI a cada 9 kgs, podendo até ser uma referencia.
Seu horário de treino complica muito aplicação, Tente NUNCA aplicar a noite, pois o risco de hipoglicemia é muito maior principalmente durante o sono,
se você só puder usar esse horário use preferencialmente a Lispro(ação rápida) Mais reforçando: Só durma após a duração da insulina acabar.
Este link tem bastante referencia sobre picos/time release, das insulinas: http://www.diabetescenter.com.br/noticia/Noticia.asp?ID=645
A parte mais importante mesmo considero estar na dieta, a recomendação é de 10 g de carbo de ALTO I.G para cada UI de insulina aplicada
combinados com proteínas de rápida absorção e creatina junto são ótimos,
Mas Grande problema é 'embaçar' o shape todo, se errar ..

valeu mano, é isso ai. Eu salvei um resumo do personal, se quiser depois compartilho com vc...

vi que vc tem 1,79, vc é maior e mais pesado do que eu... eu tenho 1,77 meu recorde foi 93,8kg com 9% bf (atualmente to com 90 kg com 8% bf)

e sobre usar a insulina na tpc (juntamente com tamox, clomid, proviron, creatina, VIT E, tribulus) pra tentar manter os ganhos do ciclo, alguém já fez algo nesse sentido? to com vontade de testar assim pra ver...

isso que é foda, meu horário de treino é perigoso pra mandar insulina... Porém é a vida KKK se for mandar vou abrir um tópico antes pra galera dar uma opnião a respeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...