Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal, tenho sempre acompanhando fórum tentando melhor para comunidade mas,

este ainda é meu primeiro tópico aqui e gostaria de compartilhar minha experiencia!

assim que fechar ciclo estarei relatando principais fases semanas,

antes de tudo gostaria da ajuda dos mais experiente com uso insulina e alguns ajustes básicos ..

Esse se trata de um terceiro ciclo mais um clean bulk, com objetivo máximo sem retenção!

Dados Pessoais: 24 anos - 103kg - altura 1.79

BF: 12% aproximadamente (talvez abaixe mais um pouco, antes de inciar)

Ideia inicial do ciclo seria até 10 Semanas: (Obs: aberto a todas mudanças ajuste possíveis, quem sabe esticar 12 Semanas, se for sem trembo)

1-5 ENANTATO 500MG

1-5 DECA 500MG

5-10 ENANTATO 750MG

5-10 DECA 750MG

1-10 BOLD 500MG OU 4-10 TREMBO 100MG / DSDN

Duvida:

Penso na substituição da BOLD por trembo, principal problema já tive contato anterior com trembo 75mg DSDN, o que me obriga a doses maiores correto?

grande impacto são os colaterais é fato! Não tive problemas pós ciclo e tpc, mais durante ciclo é terrível comportamental, nervosismo demais, suor ..

Queria esclarecer que apos estabilização deste bulk faria um cutting extremo, onde penso que trembo seria muito bem aproveitada tambem, estou certo?

Em questões teóricas entre volume/qualidade das duas drogas teríamos muita diferença mesmo neste ciclo, entre trembo x bold? Penso que não ..

Grande Duvida Insulina: Penso iniciar 5ui de insulina lantus, subindo 1ui a cada dia de treino até chegar ao máximo 10ui por dia.

Ou seria compensatório segurar insulina pra inicio junto pós ciclo - tpc ?

Por que pensei em lantus, primeiro lugar segurança picos e segundo horário de treino(período noturno) apenas 2 refeições noturnas pós-treino e ..

confesso foram recomendações de alguns usuários que usaram combinadas insulinas rápidas e lentas.

HCG De 500ui a 750ui / semana ..

TPC Final será protocolo SERMS (Tamoxifeno no inicio 4 Semana até final e Clomifeno) sempre utilizei este protocolo sem problemas.

Bom por enquanto isso é tudo, estou aberto a duvidas, criticas, sugestões ...

agradeço espaço do fórum.

Editado por Oh Forasteiro

Publicidade

Postado (editado)

Vamno lá!

1° não tem muito senso coocar 2 19 nors no ciclo, sua prolactina vai explodir com isso, ou bota deca, ou bota trembo.

2° eu faria enan deca e algumn oral (diana ou hemo)

3° c já é bem grandinho p usar 500mg de cada droga, já começa nos 750.

4° EU faria assim:

1-12 cipio 750mg

1-12 bold 750mg

1-4 hemo 150mg

6-15 hcg 500ui

9-12 lantus (qtd de ui determinada por glicosimetro, não vai na doida)

1-12 anastro 1g dsdn ou 1-12 letro 0,625mg ds3dn (depois da semana 12, tira 25% do IA a cada 10 dias)

16-x tpc.

Editado por rmpersonal
Postado
Fala rmpersonal, muito obrigado pelas considerações cara, em questões volume eu imagino que ..
seja uma grande combinação deca e trembo muito resultado, considero também uma estabilização normal da prolactina pós ciclo.
Mais como tenho em mente próximo cutting, confesso tenho preferencia adiar trembo!
Meu Problema com orais é a retenção, não importa melhor dieta, você fecha corta por um lado e por outro mas um sódio a mais,
três claras de ovo a mais, e você já era, fica redondo ..
E apos toda alteração hormonal durante ciclo a retenção AES Você não corta,
Eu vejo muita dificuldade na eliminação, confesso que nao deveria se preocupar muito com retenção durante bulk, mais eu odeio falsa sensação de volume/retenção
Por enquanto vamos manter a bold, então ..
Quanto insulina ficaram na ultimas semanas mesmo? Sempre rola medo de embaçar tudo,
Postado (editado)

ciclo interessante, to planejando pra fazer um parecido (deca x dura x boldenona durante 10 semanas)

tenho curiosidade sobre insulina (tenho pouco conhecimento sobre ela)

o objetivo agora é crescer né? então cara se quer mandar um ciclo de cutting, deixa a trembolona pro próximo ciclo quando vc pensar em secar, assim não fica repetindo drogas...

toma chá verde/ preto durante o ciclo (diurético natural) dá uma ajuda também (se vc não quer ficar redondo, pode ser uma boa saída) manda umas vitamina B ; C durante o ciclo no pós treino também

vou acompanhar, valeu

Editado por JPIERRE
Postado

ciclo interessante, to planejando pra fazer um parecido (deca x dura x boldenona durante 10 semanas)

tenho curiosidade sobre insulina (tenho pouco conhecimento sobre ela)

o objetivo agora é crescer né? então cara se quer mandar um ciclo de cutting, deixa a trembolona pro próximo ciclo quando vc pensar em secar, assim não fica repetindo drogas...

toma chá verde/ preto durante o ciclo (diurético natural) dá uma ajuda também (se vc não quer ficar redondo, pode ser uma boa saída) manda umas vitamina B ; C durante o ciclo no pós treino também

vou acompanhar, valeu

Fala pierre esta também seria minha primeira experiencia com insulina, imagino grande resultados .. mais o risco ainda é alto, vamos ver

Quanto ao próximo cutting realmente penso como vocês, trembo seria uma grande aliada!

Chá verde, café, vitamina c e muita água é de lei, mais confesso durante ciclo corpo as vezes parece uma esponja, retem até água da chuva haha!(é natural)

Grande abraços

Postado

aonde vc está realizando a pesquisa sobre insulina? tem como me mandar um link quero dar uma estudada sobre isso tbm...

quantos ciclos nas costas ja? vc ja passou dos 3 dígitos, que é meu objetivo kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...