Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, comendo 2900kcal, n precisa disso tudo de proteina não, seu defict esta baixo... Pode mandar uns 2g...

O ideal é 2.3 a 31g/kg de MM, variando para mais ou menos de acordo com BF e defict, quanto menor BF + prot, quanto maior defict + prot.

Bacana o cálculo...

Eu sigo esse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/53644-a-dieta-de-cutting-final-layne-norton/ para montar a dieta. Acho que está bem próximo desse valor 2,3 - 3,1gr/kg.

De resto, os alimentos e distribuição da dieta, o que acha ?

Abs

Publicidade

Postado

Galera, boa tarde.

Talvez não seja o local mais indicado para isso, mas se não for me deem um toque.

Vou precisar treinar um pouco mais a tarde durante 3 semanas, e estou fazendo um treino para hipertrofia.

Porém, estou preocupado com minha alimentação pós treino.

Vou treinar por volta de umas 20:00, contando umas duas horas para um treino legal... vou chegar em casa por volta de umas 22:00.

O que eu devo comer, para não pesar tanto no estomago e acabar virando gordura???

Valeu Galera!!!

Abs

Postado

Galera, boa tarde.

Talvez não seja o local mais indicado para isso, mas se não for me deem um toque.

Vou precisar treinar um pouco mais a tarde durante 3 semanas, e estou fazendo um treino para hipertrofia.

Porém, estou preocupado com minha alimentação pós treino.

Vou treinar por volta de umas 20:00, contando umas duas horas para um treino legal... vou chegar em casa por volta de umas 22:00.

O que eu devo comer, para não pesar tanto no estomago e acabar virando gordura???

Valeu Galera!!!

Abs

É mito isso de comer coisa que pesa de noite... Crie um tópico que a galera vai te dar uma atenção maior.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...