Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Com muita carga, acaba sendo devagar vc querendo ou não.... Não tem como fazer rapido....imagina vc com 120kg nos ombros pra fazer front squat e resolve desce rápido.... Na melhor vc desequilibra, na pior vc cai com a barra em cima de vc.

Então o movimento é super controlado.

Editado por Pedro_jane

Publicidade

Postado

Isso ai Cah_ boa sorte na sua nova jornada a faculdade!

E bora nao desanimar de ir pra academia (sei bem o que é isso trab+ facul + academia) minha rotina diaria tbm ultimo semestre tcc entao ta tenso =/

mais força menina que vc vai alcançar os 100 de quadril kkkk :D

bjus

Postado (editado)

Isso ai Cah_ boa sorte na sua nova jornada a faculdade!

E bora nao desanimar de ir pra academia (sei bem o que é isso trab+ facul + academia) minha rotina diaria tbm ultimo semestre tcc entao ta tenso =/

mais força menina que vc vai alcançar os 100 de quadril kkkk :D

bjus

OBRIGADÃA .!

vocêes são demaiis . *----*

:heart:

Com muita carga, acaba sendo devagar vc querendo ou não.... Não tem como fazer rapido....imagina vc com 120kg nos ombros pra fazer front squat e resolve desce rápido.... Na melhor vc desequilibra, na pior vc cai com a barra em cima de vc.

Então o movimento é super controlado.

Já pensoou ? no smith .! :weird:

tõo longe desse peso todoo ainda ><

sou Baby Fitness . kkkkkkkkkkk

Editado por Cah_Damacennõ
Postado (editado)

Fazer no Smith é pecado kkk....tem que puxar a barra do chão e colocar no ombro....

Mas o peso vc faz proporcional a vc, um peso que vc não faça 6 repetições

Editado por Pedro_jane
Postado

Noos, Que relato mais coloridinho.. Irei acompanhar, boa sorte. Se não tem gaiola na sua academia, recomendo você tentar aprender o Clean ' n ' Jerk (sem o jerk, só executar o agachamento mesmo).

Power-Position-Clean.png

Nao tem problema nenhuma achocolatado, eu tomo todo dia 60g d nescau e estou em cutting.

huahuahuahuahuah se mata luc14n0, eu nao vou discutir no topico da garota,

abre um assim "Cutting - 60G Nescau lol"

Depois voce me fala,

Amigo, cutt tem haver com as calorias consumidas diáriamente, e não propriamente com os macros em sí; se ele se enquadra na dieta, porquê não tomar o nescau ?

Melhor você pesquisar um pouquinho mais. Abç

: não sou diabética . rsrs'

Sobre a flexora e a extensora ..
pretendo tirá-las mais pra frente .

Já foi bem difícil aceitar aa 'não necessidade' e me desapegar dos isoladores para o glúteo .. ><

Tire imediatamente, unica coisa que elas irão fazer é atrasar sua progressão de cargas.

hip-thrust1.jpg

O nome é elevação pélvica, e pelo treino que ela colocou, ela já o faz.

Postado

Noos, Que relato mais coloridinho.. Irei acompanhar, boa sorte. Se não tem gaiola na sua academia, recomendo você tentar aprender o Clean ' n ' Jerk (sem o jerk, só executar o agachamento mesmo).power clean é o nome.

Power-Position-Clean.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...