Pa Prut 1056 Postado Fevereiro 18, 2014 às 18:53 Postado Fevereiro 18, 2014 às 18:53 (editado) Eu também não gosto de treinar, mas to mais ou menos firme há quase 4 anos já... O negócio é você encontrar alguma coisa que goste na musculação. Esse ano eu tava bem desanimada e fiquei um tempão pulando treinos, mas aí comecei a treinar de forma diferente (treino de força, ao ar livre e só exercícios básicos), gostei e to firme Nao tem problema nenhuma achocolatado, eu tomo todo dia 60g d nescau e estou em cutting. huahuahuahuahuah se mata luc14n0, eu nao vou discutir no topico da garota, abre um assim "Cutting - 60G Nescau lol" Depois voce me fala, Para de falar merda no diário da menina, PORRA Fala isso lá no pérolas que é o lugar certo Esses manolos se cadastram aqui no fórum só pra atrapalhar, pqp _____ Cah_, pode tomar o nescau aí de boa, não liga pra esses caras bitolados sem noção Editado Fevereiro 18, 2014 às 18:56 por Pa Prut Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Cah_Damacennõ 5 Postado Fevereiro 18, 2014 às 19:20 Autor Postado Fevereiro 18, 2014 às 19:20 Eu também não gosto de treinar, mas to mais ou menos firme há quase 4 anos já... O negócio é você encontrar alguma coisa que goste na musculação. Esse ano eu tava bem desanimada e fiquei um tempão pulando treinos, mas aí comecei a treinar de forma diferente (treino de força, ao ar livre e só exercícios básicos), gostei e to firme Para de falar merda no diário da menina, PORRA Fala isso lá no pérolas que é o lugar certo Esses manolos se cadastram aqui no fórum só pra atrapalhar, pqp _____ Cah_, pode tomar o nescau aí de boa, não liga pra esses caras bitolados sem noção eu comecei a gostar agora que vou de manhã e pego a academia vaziia . *---------* Acho que não gostava mesmo era daquella multidão fallando, se exibindo e me olhando . >< kkkkkk UFFA' .. kkkkkkk' AMO TODDY thanks' : aproveitando que já esttou por aqui .. HOJÊ' não fui pra academiia, porque acordei atrasadaa porque meu cellular desligou no meio da noite ee não despertou . @@' Mas estou vendo a possibilidade de ir mais tarde - umas 21hr - já que amanhã aqquii em Taboão da Serra é feriadoo . o/ comii besteira agora de tarde porque estou ansiosa . >< (lá se fooi uma barra de crunch) vou compartilhar uma notícia muitto legal com vocêss : consegui uma bolsa integral no prouni pra estudar Rellações Internacionais . Estou animadiinha e indecisa .. porque estava entre esse curso e o de Química (eu seei, nada a ver ún com o outrõo ) . Enfim .. tenho atté amanhã pra tomar essa PUTA decisão .
Pedro_jane 55 Postado Fevereiro 18, 2014 às 21:09 Postado Fevereiro 18, 2014 às 21:09 Oie cah....to começando a seguir aqui, já li o diário td....boa sorte ai nos treinos e nessa leve decisão kkkk Uma coisa que funcionou comigo, para pernas e glúteo treino de força (low reps), acabaram me dando uma hipertrofia massa.... não sei se sou exceção, mas #fikdica
Neophytu 63 Postado Fevereiro 18, 2014 às 21:48 Postado Fevereiro 18, 2014 às 21:48 consegui uma bolsa integral no prouni pra estudar Rellações Internacionais . Estou animadiinha e indecisa .. porque estava entre esse curso e o de Química (eu seei, nada a ver ún com o outrõo ) . Enfim .. tenho atté amanhã pra tomar essa PUTA decisão . Ola Cah_ estou acompanhando aqui o seu topico bem legal por sinal! rsrs Posso lhe dar uma dica de amigo, rsrs nao faz quimica nao, a minha namorada fez na universidade federal da minha cidade. ela amava quimica na escola. e se arrependeu em fazer esta faculdade. primeiro que para dar aula hoje em dia e uma m. e trabalhar em laboratorio ela nao gosta. ela fez 4 anos por ser na federal para depois parar mas a nao ser que voce goste muita e seja louca por quimica, se nao eu digo não fasse se nao irá passar raiva rsrs Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
.RussO 210 Postado Fevereiro 18, 2014 às 23:17 Postado Fevereiro 18, 2014 às 23:17 Parabéns pela bolsa Cah, e aí? tem que se decidir, só você pode fazer isso, ninguém aqui pode te ajudar haha. siga seu coração \o/ Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
maxk9 5 Postado Fevereiro 19, 2014 às 00:10 Postado Fevereiro 19, 2014 às 00:10 Seguindo! parabéns pela bolsa Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
.RussO 210 Postado Fevereiro 19, 2014 às 17:02 Postado Fevereiro 19, 2014 às 17:02 Cadê os relatos em moça? tô de olho hein rammmmm Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
.RussO 210 Postado Fevereiro 20, 2014 às 13:13 Postado Fevereiro 20, 2014 às 13:13 EXTREMAMENTE DECEPCIONADO com você em Cah, cadê os relatos? rummmmmmmmmm Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Mone 13 Postado Fevereiro 20, 2014 às 15:16 Postado Fevereiro 20, 2014 às 15:16 Foi assim Mone . >< Nossa! kkkkkkkkk foi um vacilo mesmo, mas bola pra frente! Eh assim mesmo, como diz o velho deitado "nos trupica mas nao cai!" beijos Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Cah_Damacennõ 5 Postado Fevereiro 20, 2014 às 17:08 Autor Postado Fevereiro 20, 2014 às 17:08 nãao fique decepcionadoõ >< onteem foi uma correriia laascada pra conseguuiir todõs os documenttos para oõ prouni . Já ouviraam falla de BURROCRACIA ? pois ée . @@' mesmo assin, fui treinar onteem . O treino foi oo A2 , fuii empolgada pra fazer oo tall front squat, MAAS chegando na academiia : SURPRESA .! Elles retiraram o hack para fazer oõ agachamentto ee oõ instrutor disse que nãao collocarãao dnv "/ . Aii tentei fazer no smith, mas pareciia que eu ia me enforcaar entãao desiisti . "/ Oo treino ficou assin : - Agacho Sumô no Smith : 20kg - Afundo no Smith : 10kg - Stiff Livre : 10kg - Pélvia : com Anilha de 5kg - Gêmeos em Pé : 10kg * nãao consegui fazer a flexora "/ me deitei coloquei os 25kg de costume e nãao consegui levantaar . Daí fuii baixandoo atté chehar nos 5kg ( --' ) , consegui levantar MAAAS, deu caimbra . Aii nãao fiiz . "/ alimentação de ontem fooi lamentaveel . Fiquei oõ dia todo na ruua, nãao almoceei . Ainda consegui achar uns sadubinhas naturais de baguette .. me virei con elles o dia todoo . E hooj continua a sagaa . porque elles pediram mais dois documentos @@' . Aiin Braasil --' Beeijos Cansadoõs' Oie cah....to começando a seguir aqui, já li o diário td....boa sorte ai nos treinos e nessa leve decisão kkkk Uma coisa que funcionou comigo, para pernas e glúteo treino de força (low reps), acabaram me dando uma hipertrofia massa.... não sei se sou exceção, mas #fikdica : esse low reps' seria fazer devagaar ? Porque eu façoo devagar mesmoo, controlando subiidas e descidaas . *-*
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora