Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu também não gosto de treinar, mas to mais ou menos firme há quase 4 anos já...

O negócio é você encontrar alguma coisa que goste na musculação. Esse ano eu tava bem desanimada e fiquei um tempão pulando treinos, mas aí comecei a treinar de forma diferente (treino de força, ao ar livre e só exercícios básicos), gostei e to firme :)

Em 17/02/2014 em 13:51, Oh Forasteiro disse:

Nao tem problema nenhuma achocolatado, eu tomo todo dia 60g d nescau e estou em cutting.

huahuahuahuahuah se mata luc14n0, eu nao vou discutir no topico da garota,

abre um assim "Cutting - 60G Nescau lol"

Depois voce me fala,

Para de falar merda no diário da menina, PORRA

Fala isso lá no pérolas que é o lugar certo

Esses manolos se cadastram aqui no fórum só pra atrapalhar, pqp

_____

Cah_, pode tomar o nescau aí de boa, não liga pra esses caras bitolados sem noção

Editado por Pa Prut
Postado
  Em 18/02/2014 em 18:53, Pa Prut disse:

Eu também não gosto de treinar, mas to mais ou menos firme há quase 4 anos já...

O negócio é você encontrar alguma coisa que goste na musculação. Esse ano eu tava bem desanimada e fiquei um tempão pulando treinos, mas aí comecei a treinar de forma diferente (treino de força, ao ar livre e só exercícios básicos), gostei e to firme :)

Para de falar merda no diário da menina, PORRA

Fala isso lá no pérolas que é o lugar certo

Esses manolos se cadastram aqui no fórum só pra atrapalhar, pqp

_____

Cah_, pode tomar o nescau aí de boa, não liga pra esses caras bitolados sem noção

eu comecei a gostar agora que vou de manhã e pego a academia vaziia . *---------*

Acho que não gostava mesmo era daquella multidão fallando, se exibindo e me olhando . >< kkkkkk

UFFA' .. kkkkkkk'

AMO TODDY :heart:

thanks'

: aproveitando que já esttou por aqui ..

HOJÊ'

não fui pra academiia, porque acordei atrasadaa porque meu cellular desligou no meio da noite ee não despertou . @@'

Mas estou vendo a possibilidade de ir mais tarde - umas 21hr - já que amanhã aqquii em Taboão da Serra é feriadoo . o/

comii besteira agora de tarde porque estou ansiosa . >< (lá se fooi uma barra de crunch)

vou compartilhar uma notícia muitto legal com vocêss :

consegui uma bolsa integral no prouni pra estudar Rellações Internacionais .

Estou animadiinha e indecisa .. porque estava entre esse curso e o de Química (eu seei, nada a ver ún com o outrõo :upsidedown: ) .

Enfim .. tenho atté amanhã pra tomar essa PUTA decisão . :whaa:

Postado

Oie cah....to começando a seguir aqui, já li o diário td....boa sorte ai nos treinos e nessa leve decisão kkkk

Uma coisa que funcionou comigo, para pernas e glúteo treino de força (low reps), acabaram me dando uma hipertrofia massa.... não sei se sou exceção, mas #fikdica

Postado
  Em 18/02/2014 em 19:20, Cah_Damacennõ disse:

consegui uma bolsa integral no prouni pra estudar Rellações Internacionais .

Estou animadiinha e indecisa .. porque estava entre esse curso e o de Química (eu seei, nada a ver ún com o outrõo :upsidedown: ) .

Enfim .. tenho atté amanhã pra tomar essa PUTA decisão . :whaa:

Ola Cah_

estou acompanhando aqui o seu topico bem legal por sinal!

rsrs

Posso lhe dar uma dica de amigo, rsrs nao faz quimica nao, a minha namorada fez na universidade federal da minha cidade. ela amava quimica na escola. e se arrependeu em fazer esta faculdade. primeiro que para dar aula hoje em dia e uma m. e trabalhar em laboratorio ela nao gosta.

ela fez 4 anos por ser na federal para depois parar :(

mas a nao ser que voce goste muita e seja louca por quimica, se nao eu digo não fasse se nao irá passar raiva rsrs

Postado
  Em 18/02/2014 em 18:25, Cah_Damacennõ disse:

Foi assim Mone . ><

Nossa! kkkkkkkkk foi um vacilo mesmo, mas bola pra frente! Eh assim mesmo, como diz o velho deitado "nos trupica mas nao cai!"

beijos

Postado

nãao fique decepcionadoõ ><

onteem foi uma correriia laascada pra conseguuiir todõs os documenttos para oõ prouni .

Já ouviraam falla de BURROCRACIA ? pois ée . @@'

mesmo assin, fui treinar onteem .

O treino foi oo A2 , fuii empolgada pra fazer oo tall front squat, MAAS chegando na academiia : SURPRESA .! Elles retiraram o hack para fazer oõ agachamentto ee oõ instrutor disse que nãao collocarãao dnv "/ . Aii tentei fazer no smith, mas pareciia que eu ia me enforcaar entãao desiisti . "/

Oo treino ficou assin :

- Agacho Sumô no Smith : 20kg

- Afundo no Smith : 10kg

- Stiff Livre : 10kg

- Pélvia : com Anilha de 5kg

- Gêmeos em Pé : 10kg

* nãao consegui fazer a flexora "/

me deitei coloquei os 25kg de costume e nãao consegui levantaar . Daí fuii baixandoo atté chehar nos 5kg ( --' ) , consegui levantar MAAAS, deu caimbra . Aii nãao fiiz . "/

alimentação de ontem fooi lamentaveel . Fiquei oõ dia todo na ruua, nãao almoceei . Ainda consegui achar uns sadubinhas naturais de baguette .. me virei con elles o dia todoo .

E hooj continua a sagaa .

porque elles pediram mais dois documentos @@' . Aiin Braasil --'

Beeijos Cansadoõs'

Em 18/02/2014 em 21:09, Pedro_jane disse:

Oie cah....to começando a seguir aqui, já li o diário td....boa sorte ai nos treinos e nessa leve decisão kkkk

Uma coisa que funcionou comigo, para pernas e glúteo treino de força (low reps), acabaram me dando uma hipertrofia massa.... não sei se sou exceção, mas #fikdica

: esse low reps' seria fazer devagaar ? Porque eu façoo devagar mesmoo, controlando subiidas e descidaas . *-*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...