falange- 1184 Postado Fevereiro 18, 2014 às 02:31 Postado Fevereiro 18, 2014 às 02:31 acompanharei. Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Cah_Damacennõ 5 Postado Fevereiro 18, 2014 às 11:03 Autor Postado Fevereiro 18, 2014 às 11:03 Oi Cah! Seu diario ta precisando da torcida feminina tem muita testosterona aqui! Acompanhando! beijos Bom Diia Gentê .! *-* Verdade Mone . Obrigadáa .! =D Acompanharei o seu também .
Mone 13 Postado Fevereiro 18, 2014 às 15:47 Postado Fevereiro 18, 2014 às 15:47 Bom Diia Gentê .! *-* Verdade Mone . Obrigadáa .! =D Acompanharei o seu também . Como foi seu dia ontem? Beijos Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Cah_Damacennõ 5 Postado Fevereiro 18, 2014 às 18:25 Autor Postado Fevereiro 18, 2014 às 18:25 Olá .! Obrigada . o// Vou baixar pra testar e volto pra contar *-* Resumo do Dia de Hooj pra encerrar . 17/02/2014 : de manhã comi três bananas . SÓ ( onteem fui pra um churrasco e o resultado foi : cheguei cansada, tomei banho e dormii sem preparar nada pra comer de manha .. nem marmita, nem lanchinhos .. ) #VACILO Treinei legal neste meu primeiro diia : Agachamento : 20kg (antes fazia com 30g, mas no smith e 90º, agora fui pro livre com amplitude máxima.) Stiff : 10kg Afundo: 10kg Leg press: 60kg Extensora: 25kg** Gemêos: 10 kg ** cheguei na extensora exausta . (coisa que nunca aconteceu com o meu antigo treino de NOVE EXERCÍCIOS' ¬¬' ) enfim, chegou na ultima série eu simplesmente não conseguia estender a perna com 25kg, então baixe pra 20kg e fiiz . e ficou estranho: eu sentia muito levee, MAS tava queimando muitto e eu estava fazendo un esforço tremendo pra concluir . ( como quando a gente faz un drop set' . O.o' ) Fuii tomar banho com as pernas tremendoo .. Depois do banho tomei meu malto e assin que cheguei no escritório tomei o whey . Almoço: ( como cheguei e dormi .. #VACILO² ) fui almoçar no shopping #CILADA . jáa é dificil achar un restaurante legal no shopping .. agora un restaurante boom, com preço legaal e VAZIO .. é quase impossível . --' enfim, almocei: uma porçãozinha de arroz, frango grelhado, feijão, farofa e batata frita . ( a batata frita eu dispensei, não gosto . "/ ee salada só viria num outro prato que vem sem feijão X_X' ) Fora que, de tarde, tive que me virar com as bolachas (Trakinas) da gallera aquii . @@' NUNCA MAIS VACILO ASSIM .! :'( Agora só amanhãa .. Beijos . Ótimos treinos a todos ~* Foi assim Mone . ><
wjunior 108 Postado Fevereiro 18, 2014 às 18:31 Postado Fevereiro 18, 2014 às 18:31 (editado) Olá, acompanhando Xovenzinha Bora calcular esses macros da dieta aí? apesar que de longe já da pra ver um superavit das kcal, porem seria bom dar uma olhada nos nutrientes = g / kg O treino até que ficou legal \o Editado Fevereiro 18, 2014 às 18:32 por wjunior Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
.RussO 210 Postado Fevereiro 18, 2014 às 18:33 Postado Fevereiro 18, 2014 às 18:33 veii, tenho uma amiga que é pequenininha igual você euahuaehuaeea, da vontade de apertar eaeaueauea. Acompanhando aqui Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Cah_Damacennõ 5 Postado Fevereiro 18, 2014 às 18:35 Autor Postado Fevereiro 18, 2014 às 18:35 Pois meniino . Tõ tentando me informar mais pra conseguir fazer esses cálculos .. apesar de ter quase ceeerteza que a nutri passou eles bem detalhadinhos . xD veii, tenho uma amiga que é pequenininha igual você euahuaehuaeea, da vontade de apertar eaeaueauea. Acompanhando aqui Seei BEM como ée esse lance de apertar . >< kkkkk Seja Bem-Viindo sz
wjunior 108 Postado Fevereiro 18, 2014 às 18:36 Postado Fevereiro 18, 2014 às 18:36 Pois meniino . Tõ tentando me informar mais pra conseguir fazer esses cálculos .. apesar de ter quase ceeerteza que a nutri passou eles bem detalhadinhos . xD Tem uma planilha aqui no HP que é muito boa, ou se quiser utiliza o "fatsecret.com.br" que também salva muitas vidas Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
fernandohdsouza 1 Postado Fevereiro 18, 2014 às 18:42 Postado Fevereiro 18, 2014 às 18:42 Tem uns caras mó cabeça fechada, hahahaha IIFYM
Cah_Damacennõ 5 Postado Fevereiro 18, 2014 às 18:44 Autor Postado Fevereiro 18, 2014 às 18:44 Tem uma planilha aqui no HP que é muito boa, ou se quiser utiliza o "fatsecret.com.br" que também salva muitas vidas vou procuraar essa planilhaa . =D
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora