Cah_Damacennõ 5 Postado Fevereiro 17, 2014 às 13:54 Autor Postado Fevereiro 17, 2014 às 13:54 (editado) : não sou diabética . rsrs' Sobre a flexora e a extensora .. pretendo tirá-las mais pra frente . Já foi bem difícil aceitar aa 'não necessidade' e me desapegar dos isoladores para o glúteo .. >< Editado Fevereiro 17, 2014 às 13:57 por Cah_Damacennõ
LuanaS 65 Postado Fevereiro 17, 2014 às 15:40 Postado Fevereiro 17, 2014 às 15:40 acompanhando..... boa sorte :* Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
nago 130 Postado Fevereiro 17, 2014 às 15:43 Postado Fevereiro 17, 2014 às 15:43 (editado) Boa sorte, bons treinos Editado Fevereiro 17, 2014 às 15:46 por nago Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Cah_Damacennõ 5 Postado Fevereiro 17, 2014 às 16:06 Autor Postado Fevereiro 17, 2014 às 16:06 Acompanha siim ! Também estou acompanhando o seu =D Obrigada ;D
dadoppler 44 Postado Fevereiro 17, 2014 às 16:19 Postado Fevereiro 17, 2014 às 16:19 Gostei do treino, só achei que poderias tirar um exercício (como Leg Press) no A1 e tirar ou trocar a Flexora no A2 (por uma extensora, por exemplo), pelo foco que já tem em posterior nesse dia. Sobre a dieta: não esquenta com essas coisas. Há uns anos, todo mundo tinha medo da gordura. Hoje todo mundo tem medo do açúcar. Uma colher ou outra de achocolatado não faram diferença alguma. Tem como você postar as calorias e a quantidade de macronutrientes? Ficaria melhor para opinar. Acompanhando. Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Cah_Damacennõ 5 Postado Fevereiro 17, 2014 às 16:46 Autor Postado Fevereiro 17, 2014 às 16:46 (editado) Gostei do treino, só achei que poderias tirar um exercício (como Leg Press) no A1 e tirar ou trocar a Flexora no A2 (por uma extensora, por exemplo), pelo foco que já tem em posterior nesse dia. Sobre a dieta: não esquenta com essas coisas. Há uns anos, todo mundo tinha medo da gordura. Hoje todo mundo tem medo do açúcar. Uma colher ou outra de achocolatado não faram diferença alguma. Tem como você postar as calorias e a quantidade de macronutrientes? Ficaria melhor para opinar. Acompanhando. Entedi bem : tiraa o leg do A1 ee no A2 eu coloco a extensora no lugar da flexora ? xD PERGUNTA: coom esse treino eu consigo desenvolver bem os glúteos ? *-* Sobre os macronutrientes (tão pediidos) estou olhando direitinho, me informando mais ee aí eu posto . ;D Obrigada . =] Editado Fevereiro 17, 2014 às 16:49 por Cah_Damacennõ
portownz 272 Postado Fevereiro 17, 2014 às 16:55 Postado Fevereiro 17, 2014 às 16:55 um dos melhores exercícios pra hipertrofia dos gluteos é esse: não sei o nome em portugues mas deve ser ponte ou algo do tipo e sobre achocolatado, não tem problema nenhum, pode continuar tomando
Visitante Postado Fevereiro 17, 2014 às 16:56 Postado Fevereiro 17, 2014 às 16:56 nao vejo um pq tirar o leg press, se fosse tira algo tiraria a extensora, o segundo treino sim está bem voltado pra posterior uma dica de treino: A1 agachamento livre good morning avanço leg press A2 stiff ou rdl agachamento frontal elevação pelvica bulgarian squat ou afundo
Cah_Damacennõ 5 Postado Fevereiro 17, 2014 às 17:07 Autor Postado Fevereiro 17, 2014 às 17:07 Portownz, não consegui ver o video . O youtube é bloqueado no pc que eu estou . --' Debew' .. leu meus pensamentos . Estava pesquisando agorinha sobre o Good Morning . xD Agora, esse agachamento frontal .. vou te falar que tenho um medinho . Por foto parece ser bem complicadinho . O sumô não é bom pra posterior ? '-'
Visitante Postado Fevereiro 17, 2014 às 17:11 Postado Fevereiro 17, 2014 às 17:11 Portownz, não consegui ver o video . O youtube é bloqueado no pc que eu estou . --' Debew' .. leu meus pensamentos . Estava pesquisando agorinha sobre o Good Morning . xD Agora, esse agachamento frontal .. vou te falar que tenho um medinho . Por foto parece ser bem complicadinho . O sumô não é bom pra posterior ? '-' eu fiz um balanço posterior quadriceps no treino, o sumo é bom pra posterior sim, o frontal eu coloquei pros quadriceps o hip thrust que o porto cito é bom pra fazer no lugar da elevação pelvica pela carga maior que da pra suporta
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora