Cah_Damacennõ 5 Postado Março 24, 2014 às 21:00 Autor Postado Março 24, 2014 às 21:00 (editado) Isso!! Faz abdominal suspensa sabe? aI ELEVA AS PERNAS, RETAS OU DOBRADAS. Retas pela mais infra Dobradas mais supra. ~Obrigada Carol . e vou continuar fazendo a pranchiinha . =] Genttê .. como disse não terminei a dietaa . maas o que eu consegui montar está aquuii : DIETA • 2100 calorias - TENHO : 1509,84 FALTA : 590,16 • 100g proteína - TENHO: 48,8 FALTA :51,2 • 45g gorduras - TENHO: 36,88 FALTA : 8,12 • RESTANTE CARBO – TENHO: FALTA : Café da Manhã – 6:30 50g pão integral pullman Carbo: 22g Proteinas: 4,7g Gorduras: 1,2g Calorias: 116 200ml Leite Integral Carbo: 9g Proteinas: 6g Gorduras: 6g Calorias: 120 Duas colheres de sopa (20g) Toddy Carbo: 19g Proteinas: 0 Gorduras: 0 Calorias: 80 1 ovo cozido Carbo: 1g Proteinas: 6g gorduras: 6g Calorias: 80 Lanche da Manhã 2 Bananas Cabo: 54g Proteínas: 2g Gorduras: 2g Calorias: 210 ALMOÇO Três colheres de sopa cheia de ARROZ Carbo: 21,08G Proteinas: 1,88G Gorduras: 0,15G Calorias: 96 Uma colher de sopa cheia de FEIJÃO Carbo: 2,31g Proteinas: 0,82g Gorduras: 0,09g Calorias: 12,92 LANCHE DA TARDE 50g pão integral pullman Carbo: 22g Proteinas: 4,7g Gorduras: 1,2gCalorias: 116 2 bananas Carbo: 27g cada Proteínas: 2g Gorduras: 2g Calorias: 210 JANTAR Três colheres de sopa cheia de ARROZ Carbo: 21,08G Proteinas: 1,88G Gorduras: 0,15G Calorias: 96 uma colher de sopa cheia de FEIJÃO Carbo: 2,31g Proteinas: 0,82g Gorduras: 0,09g Calorias: 12,92 CEIA 2 ovos cozidos Carbo: 2g Proteinas: 12g gorduras: 12g Calorias: 160 200ml Leite Integral Carbo: 9g Proteinas: 6g Gorduras: 6g Calorias: 120 Duas colheres de sopa (20g) Toddy Carbo: 19g Proteinas: 0 Gorduras: 0 Calorias: 80 ~ carne eu não coloqueei , porque cada dia minha mãe faz umaa diferente . aíi vou ter que ficar fazendo isso no dia mesmo . xD ~ também não coloquei oo whey e o queijo que como de manha (tenho que ver a tabela dele.) ~ e também como mais arroz e feijão doq isso , tenho que contar as colheres . xD Se alguém tiver alguma dica pra daar , estou aberta a sugestões . *-* bjj sz Editado Março 25, 2014 às 13:53 por Cah_Damacennõ
Neophytu 63 Postado Março 24, 2014 às 21:46 Postado Março 24, 2014 às 21:46 (editado) Se alguém tiver alguma dica pra daar , estou aberta a sugestões . *-* bjj sz Vamos la baby o que eu mudaria... Almoço: 2 colher de arroz 2 colher de feijao (diminuiria um pouco os carbo e aumentaria as prot. se nao gosta tanto de feijao, tira uma colher do arroz apenas e coloca 1 ou 2 ovos cozidos sem a gema ou omelete sem azeite ou fazendo no microondas tbm sem azeite.) Lanche da tarde Só consegue banana? nao consegue outra fruta com um pouto menos de carboidrato e que sustente? procure varia um pouco isto Janta: Mesma dica do almoço Dicas Gerais: Ver horario do treino, adicionar um pré e pós treino Colocaria mais um lanche nessa tarde ai, ou comeria uma fruta a cada lanche com um intervalo E muita verdura que sempre e bom adicionar tambem, folhosas nao precisa contabilizar na dieta e muito baixo os macros delas... mais faz bem rsrs Obs. Pode adicionar sem medo porque voce que ganhar entao se passar das 2100kcal e lucro pra tu... mais que seja em comida saudavel rsrs Obs. Muito toddy nao acha? rsrs 1 por dia taria legal rsrs Obs. Sempre pesar as carnes e colocar na dieta nao esqueça rsrs Acho que é isso anjo, esta é a minha humilde opnião rsrs jaja pode ter certeza q vai ter mais pessoas dando as suas opnioes aqui Bjinhos e esta de parabens gostei do esforço na dietinha Editado Março 24, 2014 às 21:48 por Neophytu
Saamuca 846 Postado Março 25, 2014 às 11:34 Postado Março 25, 2014 às 11:34 kkkkk' .. vou tentaar não me preocupaar . ( a parte do meu corpo que eu mais gostava - gosto - ée a barriga :') kkkk ) ~ fiiz trêes séries de 20 reps . >< tto pensando em começar ( tenttaar ) fazer barra na prooxima semana . =] nem pensava en começar a fazer tão cedo por ser fraquinhaa , maas .. procurando aqui no fórum vii allguém dizer que se a pessoa consegue fazer só 3 reps, não importa, ée melhor que faça . Nesse espíritoo , deciidi começar a fazer e iir aumentando as repetições aos poucos . suhhsuauha, caraca ta sinistra em *-* hahaha po, nem se preocupa com isso, barra é com o tempo mesmo! mais faz sim e relata aqui que eu quero saber como foi *-* hehe beijos Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Cah_Damacennõ 5 Postado Março 25, 2014 às 12:36 Autor Postado Março 25, 2014 às 12:36 Vamos la baby o que eu mudaria... Almoço: 2 colher de arroz 2 colher de feijao (diminuiria um pouco os carbo e aumentaria as prot. se nao gosta tanto de feijao, tira uma colher do arroz apenas e coloca 1 ou 2 ovos cozidos sem a gema ou omelete sem azeite ou fazendo no microondas tbm sem azeite.) Lanche da tarde Só consegue banana? nao consegue outra fruta com um pouto menos de carboidrato e que sustente? procure varia um pouco isto Janta: Mesma dica do almoço Dicas Gerais: Ver horario do treino, adicionar um pré e pós treino Colocaria mais um lanche nessa tarde ai, ou comeria uma fruta a cada lanche com um intervalo E muita verdura que sempre e bom adicionar tambem, folhosas nao precisa contabilizar na dieta e muito baixo os macros delas... mais faz bem rsrs Obs. Pode adicionar sem medo porque voce que ganhar entao se passar das 2100kcal e lucro pra tu... mais que seja em comida saudavel rsrs Obs. Muito toddy nao acha? rsrs 1 por dia taria legal rsrs Obs. Sempre pesar as carnes e colocar na dieta nao esqueça rsrs Acho que é isso anjo, esta é a minha humilde opnião rsrs jaja pode ter certeza q vai ter mais pessoas dando as suas opnioes aqui Bjinhos e esta de parabens gostei do esforço na dietinha eu escolhi a bananaa justamentee pelo carboidrato . mas tto comendo outras frutas siim ;D Como eu te disse noo whats' , tto usando essa base pra ser minha obrigação diária - oo mínimoo que eu tenho que fazer . ee vou melhoraar com o tempoo . mas jáa é mais doq eu costumo comer . >< ~ enfim' coom o whey e malto .. o total fica assim : PROTEINAS: 69,80g FALTA: 30,2g GORDURAS: 39,38g FALTA: 5,62g CARBOIDRATOS: 264,78g CALORIAS: 1839,84 .. FALTA: 260,16 * eu acredito que consiga alcançar os 30g de proteinas que faltam com a carne do almo e da janta , née ?! (yn' #FALTAPOUCOO O/ ~ Queriia Agradecer vocês MUUUITTO' con a ajuda na dieta .! ttõ muitto mais animada con oõ treiino agora que peloo menos consegui montar alguma coisa que chegar próximo ao ideal . *-* Onttem o treino foi bem legaal . No agachamento, já senti uma evoluçãao .. antes eu sentiia dificuldade desde a primeira sériie , agora já faço a primeira séria tranquillaa .. e sofro mais na 2ª e na 3ª . xD Logo, logo aumento un pouco o peso . =D suhhsuauha, caraca ta sinistra em *-* hahaha po, nem se preocupa com isso, barra é com o tempo mesmo! mais faz sim e relata aqui que eu quero saber como foi *-* hehe beijos *--* un diia eu chego láa . vouu fazerr, mesmo que seja duas repetições . kkkkk' e vou relataar siim, pode deixaar . ;D Obrigadaa
Missy 138 Postado Março 25, 2014 às 20:54 Postado Março 25, 2014 às 20:54 100 g de frango tem maizomenos 22 g de proteína... patinho um pouco mais. Entao consegue sim! Segue firme!
.RussO 210 Postado Março 26, 2014 às 11:16 Postado Março 26, 2014 às 11:16 faltando 260kcals? tá chegando lá Cahh. agora sim os resultados vão aparecer Sucesso pra gente Cah, abraços. Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Cah_Damacennõ 5 Postado Março 26, 2014 às 11:38 Autor Postado Março 26, 2014 às 11:38 Boom Diia Genttê .! como vocês estãao ? eu esttou feliiz .! dietta chegando bem perto doq eu preciisoo, treiinos indo de booa ee: engordei 1kg e pouquinho . o/ Ontem foii treino de superiores tranquiiloo' .. jáa dei atté uma encarada na barraa pra ella fiicar cientee que semana que veem ella não escapa . vii essa notícia no terra e fiqueei .. sem palavras : http://beleza.terra.com.br/mulher-de-122m-e-premiada-em-competicao-de-fisiculturismo,8a19fc8876af4410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html ~uma mulher menoor que euu ? noo fisiculturismo ? MENTIIIIRAA kkkkkkkkkkkkkkk Beijoos
.RussO 210 Postado Março 26, 2014 às 11:41 Postado Março 26, 2014 às 11:41 1,22m de altura , pqppp. tem o Shape melhor que muita gente aqui no fórum kkkkkkkk (inclusive eu) já ganhou peso Cah? bom dmaissss agora vamo pra barra beijos Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Neophytu 63 Postado Março 26, 2014 às 11:48 Postado Março 26, 2014 às 11:48 Parabens cah... Ta ficando fortinha To gostando de bjus anjo Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
.RussO 210 Postado Março 26, 2014 às 11:51 Postado Março 26, 2014 às 11:51 Cah , olhei sua dieta agora, acho que dá pra encaixar uma Aveia hehe Aveia é ruim de comer, mais quando você mistura com banana, fica lindo. isso vai te ajudar a bater os macros. aveia é um ótimo carbo ^^ Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora