Missy 138 Postado Março 20, 2014 às 20:52 Postado Março 20, 2014 às 20:52 (editado) isso aí, el mestre! tenho dó de gente que compra aqueles wheys 5W (concentrado,isolado,hidrolisado , bio ativo e ultra-filtrado kkkk) e numa dieta extremamente restritiva de carbo? onde tudo é contado nos detalhes... nesses casos até poderia se tirar da conta de ingestão caloria o carbo que tem no whey mas quem esta numa dieta restritiva prefere ( em geral) COMER carboidrato e não tomar. Esse é so um dos pontos. obvio que não existe necessidade de tomar whey = comida em pó... mas pra quem decide e esta em cutting faz diferença. Já no caso dela, bullk, digo que nem vale a pena comprar whey nenhum. A não ser pela funcionalidade. Editado Março 20, 2014 às 20:52 por Caroliny Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
.RussO 210 Postado Março 20, 2014 às 21:17 Postado Março 20, 2014 às 21:17 (editado) e numa dieta extremamente restritiva de carbo? onde tudo é contado nos detalhes... nesses casos até poderia se tirar da conta de ingestão caloria o carbo que tem no whey mas quem esta numa dieta restritiva prefere ( em geral) COMER carboidrato e não tomar. Esse é so um dos pontos. obvio que não existe necessidade de tomar whey = comida em pó... mas pra quem decide e esta em cutting faz diferença. Já no caso dela, bullk, digo que nem vale a pena comprar whey nenhum. A não ser pela funcionalidade. tudo bem Caroliny. Se a dieta for extremamente restritiva em carbos, concordo com seu ponto de vista. abraços hehe Editado Março 20, 2014 às 21:18 por .RussO Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Missy 138 Postado Março 21, 2014 às 23:04 Postado Março 21, 2014 às 23:04 tudo bem Caroliny. Se a dieta for extremamente restritiva em carbos, concordo com seu ponto de vista. abraços hehe
Neophytu 63 Postado Março 22, 2014 às 01:22 Postado Março 22, 2014 às 01:22 Gatinha sumida!!! bjus Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
.RussO 210 Postado Março 22, 2014 às 11:14 Postado Março 22, 2014 às 11:14 (editado) Gatinha sumida!!! bjus EDIT: Tá sumida mesmo cah. Editado Março 22, 2014 às 11:15 por .RussO Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Cah_Damacennõ 5 Postado Março 24, 2014 às 17:06 Autor Postado Março 24, 2014 às 17:06 Oii Gentêe Bonitaa .! - quanto tempõo ><saudade de vocêes . sz quiinta e sexta não dei as caraas porque não fuii trabalhaar . Miinha mãe não tava muitto beem . >< quintaa não treineei .. fiiz só umas flexoes em casa mesmoo ee uns exerciciios pro braçoo con as comidas .. ( óleos e pacotinho de feijão xD ) . Sexta eu treineei . o// : não lembro se fallei .. mas quarta aumentei o peso do good morning e do afundo . a pelvica eu fiz com um step . =] sobre o whey * tõo tomando elle muitto, muitto, muuuuuuuuuitto gellado .. não deu mais enjoou . #NEUROSE tõo un pouco incomodada com a minha barrigaa .. ella não tá grande , mas tá me incomodando . :S quando sentoo, ella não fica retaa .. fica un pouquinho gordiinha' . não sei explicar . xD será que rolla aumentar a quantidade de abdominais ? visto que eu não tenho muitta gordura corporal .. ~ Dieta' deu uma melhoradaa jáa . Falta alguns alimentos pra chegar nas 2100 callorias .. mas perto doq era, está BEEM MELHOR . ='] Beeeijjos
Saamuca 846 Postado Março 24, 2014 às 18:07 Postado Março 24, 2014 às 18:07 Oii Gentêe Bonitaa .! - quanto tempõo >< saudade de vocêes . sz quiinta e sexta não dei as caraas porque não fuii trabalhaar . Miinha mãe não tava muitto beem . >< quintaa não treineei .. fiiz só umas flexoes em casa mesmoo ee uns exerciciios pro braçoo con as comidas .. ( óleos e pacotinho de feijão xD ) . Sexta eu treineei . o// : não lembro se fallei .. mas quarta aumentei o peso do good morning e do afundo . a pelvica eu fiz com um step . =] sobre o whey * tõo tomando elle muitto, muitto, muuuuuuuuuitto gellado .. não deu mais enjoou . #NEUROSE tõo un pouco incomodada com a minha barrigaa .. ella não tá grande , mas tá me incomodando . :S quando sentoo, ella não fica retaa .. fica un pouquinho gordiinha' . não sei explicar . xD será que rolla aumentar a quantidade de abdominais ? visto que eu não tenho muitta gordura corporal .. ~ Dieta' deu uma melhoradaa jáa . Falta alguns alimentos pra chegar nas 2100 callorias .. mas perto doq era, está BEEM MELHOR . ='] Beeeijjos acredito que abd nao diminui barriga... talvez seja alguma coisa relacionada a dieta que esteja causando esse inchaço... se esta em excedente calorico nao precisa se preocupar não, é normal ;P haha po e essas flexões ae ? u.u foi quantas series de quantas reps ? *-* haha gostei Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Missy 138 Postado Março 24, 2014 às 18:39 Postado Março 24, 2014 às 18:39 Como esta em excedente calórico, pode ser que esteja meio inchada, retendo liquido... normal! Abdominal não faz perder barriga,pode fazer milhares. Caso tu faça, faz com carga, nada de fazer mil sem carga, e isso vai fortalecer, mas nunca fazer você perder gordura. Músculos abdominais são músculos como qlqr outro, e pra hipertrofiar precisa de tensão/carga. Mais, o fato de voce ter o percentual bem baixo, não impede que esse pouco se acumule na barriga, isso é muito individual. De qualquer forma, fica tranquila, não cai na nóia. Beijus Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Cah_Damacennõ 5 Postado Março 24, 2014 às 20:23 Autor Postado Março 24, 2014 às 20:23 acredito que abd nao diminui barriga... talvez seja alguma coisa relacionada a dieta que esteja causando esse inchaço... se esta em excedente calorico nao precisa se preocupar não, é normal ;P haha po e essas flexões ae ? u.u foi quantas series de quantas reps ? *-* haha gostei kkkkk' .. vou tentaar não me preocupaar . ( a parte do meu corpo que eu mais gostava - gosto - ée a barriga :') kkkk ) ~ fiiz trêes séries de 20 reps . >< tto pensando em começar ( tenttaar ) fazer barra na prooxima semana . =] nem pensava en começar a fazer tão cedo por ser fraquinhaa , maas .. procurando aqui no fórum vii allguém dizer que se a pessoa consegue fazer só 3 reps, não importa, ée melhor que faça . Nesse espíritoo , deciidi começar a fazer e iir aumentando as repetições aos poucos . Como esta em excedente calórico, pode ser que esteja meio inchada, retendo liquido... normal! Abdominal não faz perder barriga,pode fazer milhares. Caso tu faça, faz com carga, nada de fazer mil sem carga, e isso vai fortalecer, mas nunca fazer você perder gordura. Músculos abdominais são músculos como qlqr outro, e pra hipertrofiar precisa de tensão/carga. Mais, o fato de voce ter o percentual bem baixo, não impede que esse pouco se acumule na barriga, isso é muito individual. De qualquer forma, fica tranquila, não cai na nóia. Beijus Mas ée sacanagem née .. tão pouca gorduraa ee justo na barriga . --' kkkkkkkkk vou começar a fazer abdominal com cargaa .. quen sabe assin melhora essa impressão . ee, vou tomar mais águaa, pra melhoraar essa retenção de liquidoo . ( únn dia eu chego na sua barriga Carol . *-* kkkkk' ) Obrigada Gentte , Bjjs
Missy 138 Postado Março 24, 2014 às 20:34 Postado Março 24, 2014 às 20:34 kkkkk' .. vou tentaar não me preocupaar . ( a parte do meu corpo que eu mais gostava - gosto - ée a barriga :') kkkk ) ~ fiiz trêes séries de 20 reps . >< tto pensando em começar ( tenttaar ) fazer barra na prooxima semana . =] nem pensava en começar a fazer tão cedo por ser fraquinhaa , maas .. procurando aqui no fórum vii allguém dizer que se a pessoa consegue fazer só 3 reps, não importa, ée melhor que faça . Nesse espíritoo , deciidi começar a fazer e iir aumentando as repetições aos poucos . Mas ée sacanagem née .. tão pouca gorduraa ee justo na barriga . --' kkkkkkkkk vou começar a fazer abdominal com cargaa .. quen sabe assin melhora essa impressão . ee, vou tomar mais águaa, pra melhoraar essa retenção de liquidoo . ( únn dia eu chego na sua barriga Carol . *-* kkkkk' ) Obrigada Gentte , Bjjs Isso!! Faz abdominal suspensa sabe? aI ELEVA AS PERNAS, RETAS OU DOBRADAS. Retas pela mais infra Dobradas mais supra. Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora