Neophytu 63 Postado Março 19, 2014 às 12:28 Postado Março 19, 2014 às 12:28 Q nada gravidez mesmo kkkkkk Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Missy 138 Postado Março 19, 2014 às 13:11 Postado Março 19, 2014 às 13:11 Boom Diaa Amorêes .! *-* onttem foii o treino B' e fooi tranquillo . Só não consegui tomar todoo o whey .. me deu un enjoou fortte . "/ naa verdade oo whey nunca me caii beem, sempre daa un enjoozinho .. eu tomo mesmo assim . Mas onttem foii mais tenso .. ai não tomei atté o fiin . :| • allguém maiis sente isso quando toma whey ? PS: quantta gente ajudandoo *-----* #OBRIGADA Bjjs kkkkkkkk' vooc gostta de cutucaar née ?! xD Obrigada Caroll .! *-* as coisas estãao clariaandõo pra miim . *---* Gosteei da diica de escolher 3 boas fontes de cada macro . Vouu usar essa dica .! PS: eu sou Carol também ; Caroline . xD não tens intolerância a lactose não? Teu whey é isolado sem lactose? Ou possui enzima digestiva... Não é normal sentir enjôo , a não ser que tu possua algum tipo de intolerância... lembrando que os níveis de intolerância são diversos.
gaguri 123 Postado Março 19, 2014 às 13:18 Postado Março 19, 2014 às 13:18 (editado) Apenas reforçando que whey é mais praticidade mesmo e não vai ser nenhum fim do mundo se tiver que substituí-lo por outras fontes de proteína de alto valor biológico, uma vez realmente constatada intolerância à lactose. Editado Março 19, 2014 às 13:18 por gaguri Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Cah_Damacennõ 5 Postado Março 19, 2014 às 13:36 Autor Postado Março 19, 2014 às 13:36 (editado) Cah, esse enjoo quando toma whey, sera que eh intolerancia a lactose? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk não tens intolerância a lactose não? Teu whey é isolado sem lactose? Ou possui enzima digestiva... Não é normal sentir enjôo , a não ser que tu possua algum tipo de intolerância... lembrando que os níveis de intolerância são diversos. Apenas reforçando que whey é mais praticidade mesmo e não vai ser nenhum fim do mundo se tiver que substituí-lo por outras fontes de proteína de alto valor biológico, uma vez realmente constatada intolerância à lactose. Nãao seei . "/ se eu tivesse intolerancia a lactose , me sentiria mall tomando leitte tambéem , naão ? porque eu tomo MUITO leitte . euu tomo 1 litroo / 1 litro e meiio de leite em um dia fáacil fáacil quando tõo en casa . ( FDS) ee nunca senti nadaa :S . Meu namorado acha que ée o sabor ( chocolate ) , sóo o cheiro delle já me deixa meiio que con o estomago embrulhado , mas aí naõ sei se é pello cheiro mesmo .. ou se é porque lembro como fico quando tomo . :S No começo de 2013 , quando eu entrei na academia . A nutricionista já tinha passado o whey .. eu tomava durante o treinoo ( não me pergunte porque ) .. ee não me sentiia assin . PS: nãao ée whey isolado nãao . Editado Março 19, 2014 às 13:51 por Cah_Damacennõ
Missy 138 Postado Março 19, 2014 às 16:10 Postado Março 19, 2014 às 16:10 hmmm... pode ser um lance meio psicológico entao. Manha sabe? haha Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Cah_Damacennõ 5 Postado Março 19, 2014 às 16:15 Autor Postado Março 19, 2014 às 16:15 hmmm... pode ser um lance meio psicológico entao. Manha sabe? haha kkkkkkkkk' seeei . ( melhoor que sejja .! ) de qualqueer maneiraa , vou continuaar tomandoo . E assin que acabar mudo o sabor, sei laa pra veer se muda . =]
Neophytu 63 Postado Março 19, 2014 às 17:17 Postado Março 19, 2014 às 17:17 Acho o de morango melhor q de choc, e pq nao compra o isolado? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
gaguri 123 Postado Março 19, 2014 às 17:56 Postado Março 19, 2014 às 17:56 Acho o de morango melhor q de choc, e pq nao compra o isolado? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Isolado, hidrolisado e todos os outros "ados" = Marketing Compra o concentrado mesmo com um aminograma decente que tá bom
.RussO 210 Postado Março 20, 2014 às 11:02 Postado Março 20, 2014 às 11:02 Isolado, hidrolisado e todos os outros "ados" = Marketing Compra o concentrado mesmo com um aminograma decente que tá bom isso aí, el mestre! tenho dó de gente que compra aqueles wheys 5W (concentrado,isolado,hidrolisado , bio ativo e ultra-filtrado kkkk)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora