.RussO 210 Postado Março 18, 2014 às 20:49 Postado Março 18, 2014 às 20:49 (editado) Acho que o excedente calórico de 2.200 que a Carol indicou é ótimo pra começar (de acordo com meus cálculos http://iifym.com/iifym-calculator/ ) Só achei 160g de proteína um pouco elevado também hehe. Eu abaixaria um pouco e completaria o resto com carb. Editado Março 18, 2014 às 20:50 por .RussO Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
gaguri 123 Postado Março 18, 2014 às 20:52 Postado Março 18, 2014 às 20:52 Acho que o excedente calórico de 2.200 que a Carol indicou é ótimo pra começar (de acordo com meus cálculos http://iifym.com/iifym-calculator/ ) Só achei 160g de proteína um pouco elevado também hehe. Eu abaixaria um pouco e completaria o resto com carb. Deixa ela acostumar pelo menos na primeira semana a ingerir essa quantidade maior de kcals. Na segunda já pode aumentar para 2.220~2.250. Minha opinião Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
.RussO 210 Postado Março 18, 2014 às 20:59 Postado Março 18, 2014 às 20:59 (editado) Deixa ela acostumar pelo menos na primeira semana a ingerir essa quantidade maior de kcals. Na segunda já pode aumentar para 2.220~2.250. Minha opinião Também concordo mano, não tá errado seu jeito de pensar ñ. Mais se ela der conta de comer 2200 com facilidade, pq não comer? acho que é meio pessoal essa parte ae hehe. Se não der conta de comer, só fazer igual vc sugeriu e começar com menas kcals. Editado Março 18, 2014 às 21:00 por .RussO
R.U.M. 1958 Postado Março 18, 2014 às 21:07 Postado Março 18, 2014 às 21:07 Nos meus tempos de magrelo secão, o que me ajudou foi o bom e velho comer de 3h-3h ou menos. Pela disciplina de ter de se programar melhor. Hoje em dia consigo administrar um jejum intermitente pela disciplina desenvolvida. Acompanhando coração!
tahluxo! 43 Postado Março 18, 2014 às 21:27 Postado Março 18, 2014 às 21:27 (editado) É tão simples você crescer, mulher com essa genética de ter de comer muito pra engordar é o sonho de todas, você é privilegiada, conheço várias que dariam tudo pra ser assim. Agora, se não tiver conseguindo comer o necessário pra fechar a dieta, tome um estimulante de apetite, não vai adiantar nego ficar aqui calculando sua tmb, excedente calórico ou qualquer outra coisa se você não fizer a sua parte. Bem, boa sorte e bons ganhos. edit: diário de mulher = chuva de personal Editado Março 18, 2014 às 21:31 por tahluxo!
Cah_Damacennõ 5 Postado Março 19, 2014 às 11:32 Autor Postado Março 19, 2014 às 11:32 (editado) Boom Diaa Amorêes .! *-* onttem foii o treino B' e fooi tranquillo . Só não consegui tomar todoo o whey .. me deu un enjoou fortte . "/ naa verdade oo whey nunca me caii beem, sempre daa un enjoozinho .. eu tomo mesmo assim . Mas onttem foii mais tenso .. ai não tomei atté o fiin . :| • allguém maiis sente isso quando toma whey ? PS: quantta gente ajudandoo *-----* #OBRIGADA Bjjs Gaguri é mestre, haha. do Neo eu já não posso dizer o mesmo UEHAUHEAUHEAEA (brinks) Precisar estamos ae. kkkkkkkk' vooc gostta de cutucaar née ?! xD Olá Camila, como o prometido calculei sua necessidade de ingestão caloria ( sujeita a revisão, tens que monitorar os ganhos). Utilizei a proposta do método Lean Gains. TMB ( gasto calorico caso estivesse em coma, pra manutenção do seu organismo) = 1.239 TMB + exercícios = 1.920 ( se voce ingerir por volta disso, vai manter o que possui) Sugestão para bulking ( ganho de MM) : 2.200 calorias dia. *Divisão ( a que te for mais apropriada e for de acordo com seu dia). Sugestão: 6 refeições divisão dos macros ( proteína + carboidrato + gordura) proteína : 160 g carboidrato : 260 g gordura : 60 g ** Existem aplicativos para smarthphone que voce pode usar pra ajudar com os macros de cada alimento. se voce não possuir, mantem tudo o mais simples possível: escolha umas 3 boas fonte de carboidrato , de gordura e de proteína, pesquise na internet o quanto de cada coisa elas possuem e deu. Tira um tempinho e monta uma dieta, é facil!! exemplos: cargo: arroz, batata, aipim.. proteína: frango, carnes magras. gordura: azeite de oliva, castanha do pará. Qlqr duvida grita!! Boa Sorte!! Obrigada Caroll .! *-* as coisas estãao clariaandõo pra miim . *---* Gosteei da diica de escolher 3 boas fontes de cada macro . Vouu usar essa dica .! PS: eu sou Carol também ; Caroline . xD Editado Março 19, 2014 às 11:45 por Cah_Damacennõ
Neophytu 63 Postado Março 19, 2014 às 11:37 Postado Março 19, 2014 às 11:37 Hahahaha nem tinha visto esse post do @Russo e uma comedia mesmo kkkk o nosso caçulinha kkkk um dia ele aprende Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Cah_Damacennõ 5 Postado Março 19, 2014 às 11:44 Autor Postado Março 19, 2014 às 11:44 Ela tem 1,53 / 43kg e faz exercício 6 dias/sem TMB em ~1900, daí colocamos de inicio ~2.100 kcals (por ora excedente de ~200 kcals/dia para ela ir acostumando com essa maior ingestão de nutrientes). Na semana seguinte já pode aumentar para um excedente de 300~350 kcals e ir se baseando pelo olhômetro e balança como está o ganho de peso. Se for o caso, aumentamos mais ou (o que eu acho improvável) diminuímos. Proteína em 2g/kg, gordura em 1g~1.2g / kg Restante de carbo Deixa ela acostumar pelo menos na primeira semana a ingerir essa quantidade maior de kcals. Na segunda já pode aumentar para 2.220~2.250. Minha opinião ISSO ISSO ISSOO *-* Também concordo mano, não tá errado seu jeito de pensar ñ. Mais se ela der conta de comer 2200 com facilidade, pq não comer? acho que é meio pessoal essa parte ae hehe. Se não der conta de comer, só fazer igual vc sugeriu e começar com menas kcals. Aí que tta Russo ; nãao consigoo . >< Só se eu comesse a cada 30 minutos . xD na primeira conta deu 2500 e poucas caloriias .. mas vou começar nas 2100kcal ee vou subindo aos poucos .. assim eu acostumoo õo corpoo e faço tranquilla . =] Obrigadaa sz Nos meus tempos de magrelo secão, o que me ajudou foi o bom e velho comer de 3h-3h ou menos. Pela disciplina de ter de se programar melhor. Hoje em dia consigo administrar um jejum intermitente pela disciplina desenvolvida. Acompanhando coração! isso eu também façoo . Agora tenho que comer os alimentos 'certos' nesse ritmo . Obrigada & seeja bem-viindo . =] É tão simples você crescer, mulher com essa genética de ter de comer muito pra engordar é o sonho de todas, você é privilegiada, conheço várias que dariam tudo pra ser assim. Agora, se não tiver conseguindo comer o necessário pra fechar a dieta, tome um estimulante de apetite, não vai adiantar nego ficar aqui calculando sua tmb, excedente calórico ou qualquer outra coisa se você não fizer a sua parte. Bem, boa sorte e bons ganhos. edit: diário de mulher = chuva de personal escuto isso toodo diia das meninas do trabalhoo . Mas ellas discordam que eu tenha que engordar . kkkkkkk acho que ellas pensaam que engordar ée igual ficar gorda mesmo . kkkkkkkkk provavelmente vou ter que tomar mesmoo . Mas primeiro vou tentaar sen nada . Obrigadaa ; ee pra vooc tambéem . ;D
Missy 138 Postado Março 19, 2014 às 12:02 Postado Março 19, 2014 às 12:02 Boom Diaa Amorêes .! *-* onttem foii o treino B' e fooi tranquillo . Só não consegui tomar todoo o whey .. me deu un enjoou fortte . "/ naa verdade oo whey nunca me caii beem, sempre daa un enjoozinho .. eu tomo mesmo assim . Mas onttem foii mais tenso .. ai não tomei atté o fiin . :| • allguém maiis sente isso quando toma whey ? PS: quantta gente ajudandoo *-----* #OBRIGADA Bjjs kkkkkkkk' vooc gostta de cutucaar née ?! xD Obrigada Caroll .! *-* as coisas estãao clariaandõo pra miim . *---* Gosteei da diica de escolher 3 boas fontes de cada macro . Vouu usar essa dica .! PS: eu sou Carol também ; Caroline . xD aé? Fiquei na dúvida...e escrevi com pressa também!! Entao ta Caroline, faça isso e espere bons resultados. Tens o bf% baixinho...otima condição pra bulkar. Genética abençoada! Depois posta como a dieta ficou!
.RussO 210 Postado Março 19, 2014 às 12:27 Postado Março 19, 2014 às 12:27 Cah, esse enjoo quando toma whey, sera que eh intolerancia a lactose? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora