Cah_Damacennõ 5 Postado Março 14, 2014 às 19:31 Autor Postado Março 14, 2014 às 19:31 Ou minha linda.... Chegando no trab te mando no email, respondo aquele que voce me enviou com o livro. @Russo pedinte hahahahaah Otima sexta pra noises kkk Elle ée un liiindo . me mandou mesmo .! *------* Oobrigadáa Xuuuh Vou ler teu treino e tua dieta com mais calma e digo oque alteraria! Táa bomm . =D
Neophytu 63 Postado Março 14, 2014 às 19:46 Postado Março 14, 2014 às 19:46 Elle ée un liiindo . me mandou mesmo .! *------* Oobrigadáa Xuuuh
Neophytu 63 Postado Março 17, 2014 às 13:19 Postado Março 17, 2014 às 13:19 Oi linda, e o fds tudo certin?
Cah_Damacennõ 5 Postado Março 17, 2014 às 13:47 Autor Postado Março 17, 2014 às 13:47 (editado) Bom Diia Lindoos .! Final de Semana tranquiloo . Sem comer besteiraa demais .sóo un choopzinho de viinho no sabado a noite . >< kkkkkkkk Hooje não acordei muitto beem . Começou onteem , estava na casa do meu namorado ee no jantar a mãe delle fez lasanha .. Mesmo amando lasanha e com fomee , não 'consegui' comer . "/ E hooje o que eu comii não caiu muitto beem tambéem .. ficou embrulhandoõ o estomago . Agora pouco comii uma ameixaa e parece que táa tranquillo .. vamos ver no almoço . Sexta foii o treino B' , tudo tranquilo . =] aa dietaa eu não consegui completaar . E táa faltando caloriia pra carambaa . =0 Realmentee, a gente ACHA que come muitto , mas agora eu too vendo que não . "/ Bjjs Genttê hoje não treinou cah? Treineei xuuh . Mas como foi depoiis do trabalho não posteei porque estava no cellular . >< Editado Março 17, 2014 às 13:47 por Cah_Damacennõ
.RussO 210 Postado Março 18, 2014 às 02:02 Postado Março 18, 2014 às 02:02 é isso aí, eu achava que eu comia igual homem. depois descobri que comia igual uma menina de 9 anos de idade. AGORA EU COMO IGUAL GENTE. Mais fica tranquila Cah, você vai acostumar a comer muito, vai pegar o hábito. questão de tempo. boa noite. Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Neophytu 63 Postado Março 18, 2014 às 02:12 Postado Março 18, 2014 às 02:12 é isso aí, eu achava que eu comia igual homem. depois descobri que comia igual uma menina de 9 anos de idade. AGORA EU COMO IGUAL GENTE. Mais fica tranquila Cah, você vai acostumar a comer muito, vai pegar o hábito. questão de tempo. boa noite. Bla bla bla Hauahjajauhauajuajua Quero os relatos de hoje heim!!!! E a senhoria esta me devendo uma kkk Bjim xuuhh Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
.RussO 210 Postado Março 18, 2014 às 11:27 Postado Março 18, 2014 às 11:27 a não ser que vc seja um bolo fofinho igual o Neo, aí fica fácil comer muito euahea Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Cah_Damacennõ 5 Postado Março 18, 2014 às 13:02 Autor Postado Março 18, 2014 às 13:02 : Boon Diia Genttê .! onttem treinei de booa . aumentei 4 kiilinhoos no stiff e afundoõ . =] maas a dieta que táa zuada ainda . "/ Bjjs :'( é isso aí, eu achava que eu comia igual homem. depois descobri que comia igual uma menina de 9 anos de idade. AGORA EU COMO IGUAL GENTE. Mais fica tranquila Cah, você vai acostumar a comer muito, vai pegar o hábito. questão de tempo. boa noite. Entãao eu devõ comer como uma meninaa de 4 annos . o_o' kkkkkkkkkkkkkkkk #TRIISTE Bla bla bla Hauahjajauhauajuajua Quero os relatos de hoje heim!!!! E a senhoria esta me devendo uma kkk Bjim xuuhh ttõ devendoo nãaao >< vaii por miim ; te poupeei . kkkkkkkkkkkkk
.RussO 210 Postado Março 18, 2014 às 13:04 Postado Março 18, 2014 às 13:04 Entao moça , corrigir esaa dieta pros resultados aparecerem mais rapido, vamo encher esse corpo de comida ae Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora