Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ée que eu comii pão frances mesmoo xuxuuh >< ai fiica difícill .

Mas já dei uma olhadaa nas balançaas, dá pra pegar uma tranquiilaa .

O legaal vai ser o comentário da minha mãae, tipo : PRONTOO, já táa fissurada nisso . KKKKKKKKKKKKKK :')

MÃE sz'

PS: vouu veer *--* =D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sei como é, lá em casa qualquer coisa fora do padrão já tenho que ouvir um "Olha a nóiaa!!"

Se eu apareço com uma balança vou ouvir disso pra pior, ainda bem que com os suplementos eles já pararam de implicar, acho que venci pelo cansaço! kkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado

Hahahah o topico ativo rsrs este heim baby...

Entao a balança e o melhor mesmo!

Ate brinco com os meus amigos q veem aqui em casa falo que e balanca pra pesa o pó!!!

A minha vai ate 1 kg de 20 em 20 gramas...

E essas mina q vao pra academia so pra caça macho e foda! So atrapalha e acha q ta abafando!

E ja começou a facul? Esta gostando

Bjimm

Postado

Noossa , esqueci de contaar do PROUNI ..

Falttou un documentõo e eu não leveii . Porque desistii desse curso .
Algumas coisas aqui no meu trabalhoo me fizeram perceber que eu não nasci praa trabalhar nesse ambientee ..
eu só seriia feliiz trabalhando em escritoriio se ganhasse milhõoes por isso , do contrarioo seria infeliz mesmo . "/

teen alguuns cursos que eu sei que me identificoo e gostõo, mesmo que seja pra ganhar meenos e rallar maiis ..
Faço isso desde criançaa pella ginastica e pelo ballet, são coisas que não teen muitto reconhecimentoo e pra chegar onde eu conseguii chegar abrii mão de muitta coisaa .. mas fiiz tudo feliiz, porque estava onde eu queria, fazendo o que eu gostava .. bla bla blaa . Daí ten sempree alguém pra dizeer : mas vooc não vai pagar suas contas con amoor .' OK, não voou . Mas também não vou ganhar menos doq ganho hooj .. e hooj eu consigo pagar minhas contaas, então obrigada . ;D kkkkkkkkk

Meus paiis me apoiaraam .. atté comentaram que eu deveriia ir atras da dançaa, que sempre foii oõ mais importante de tudo na minha viida . ( atté hooj sou voluntária e dou aulaa .. xD )

ée isso . ><

tenho três cursos completamente diferentes un do outro, mas que eu seei que me fariiam feliiz :
dança
jornalismo
química

aí siim, entre esses três pensar qual poderia me dar mais oportunidades e iir . :')

Postado

desculpa a perguta e tals, mais vc mora sozinha ?

se fazer oq vc gosta, for te dar estabilidade na sua vida, nao perca tempo e corra atras u.u

Postado

desculpa a perguta e tals, mais vc mora sozinha ?

se fazer oq vc gosta, for te dar estabilidade na sua vida, nao perca tempo e corra atras u.u

nãao . moro com meeus paiis .

entãao, dança eu sei que ée muitto dificiil você conseguir essa estabilidade .. então é uma coisa que eu vou manter como hobbie mesmo . agoora jornalismo e química, eu acredito que siin . No momento estou mais pra química .. xD

Postado

Nossa Baby,

Mais voce fez o certo, melhor desistir já doque ficar preza 2, 3, 4 anos e se arrepender na reta final e perder todo o esforço $$ e dor de cabeça rsrs...

Bom por experiencia com a minha namorada nao faria quimica! (ela desistiu no 4 ano) kkkkkkkkkk é punk

Eu iria pro jornalismo e depois pra dança, pois acho que hoje no nosso pais um jornalismo pode te dar uma estabilidade legal pra voce correr atras do seu real sonho que é dançar :D

Prof de dança entao rsrs nao vi nenhuma foto sua ainda de bailarina hahaha

Bjimm

Postado (editado)

Nossa Baby,

Mais voce fez o certo, melhor desistir já doque ficar preza 2, 3, 4 anos e se arrepender na reta final e perder todo o esforço $$ e dor de cabeça rsrs...

Bom por experiencia com a minha namorada nao faria quimica! (ela desistiu no 4 ano) kkkkkkkkkk é punk

Eu iria pro jornalismo e depois pra dança, pois acho que hoje no nosso pais um jornalismo pode te dar uma estabilidade legal pra voce correr atras do seu real sonho que é dançar :D

Prof de dança entao rsrs nao vi nenhuma foto sua ainda de bailarina hahaha

Bjimm

Ella desistiiu por que exatamentee ? :S a matéeriia ée bem dificiil mesmo, mas foi por isso só que ella desistiu, ou ée complicado oo emrcado de trabalho tambéem ? '-' tenho pesquisado, e realmente aparecem poucas vagas a procura de químico . "/ No jornalismo eu queriia ir pra área de revista e tall . Vivoo olhando o site da abril, elles sempre abrem pra aprendiz . Bem legal . E não parece estar tãao saturado quanto dizeem .. sei láa .

Não teem .. quer dizeer ten poucaas . Fizz atté oos 16 annos , então não tem foto digital . Depois eu ponho aquii uma do ballet e outra da ginastica . kkkkkkkkk Serve a tatuagem ? ↓↓↓

z6gq.jpg

:heart:

Editado por Cah_Damacennõ
Postado

nãao . moro com meeus paiis .

entãao, dança eu sei que ée muitto dificiil você conseguir essa estabilidade .. então é uma coisa que eu vou manter como hobbie mesmo . agoora jornalismo e química, eu acredito que siin . No momento estou mais pra química .. xD

tendiiii, quimica é hard pra caramba uhahuauha to correndo disso... mais enfim, corre atras nega, ve qual vc se identifica mais ^^

Postado

Entao ela estava fazendo bacharel e licenciatura, ela deu alguns estagios em quimica, e os alunos estao muito foda! nao respeitam saem da sala a hora que quer, ser professora hoje em dia e muito complicado.

Na parte de bacharel, ficar dentro de um laboratorio e punk, eles veem muita teoria e nem sabao aprendem a fazer kkkk

Quimica se arrega se passar em concurso pra petrobras ai ta feito... mais até ai rsrs e uma longa jornada.

Ela diz ter umas materias do ultimo periodo que e um bixo de 10 cabeça nao lembro o nome acho que e quantica de alguma coisa kkkkkk

Tem tambem o fator de ela ter feito na UFPR (universidade federal do parana) diz que vinha alunos da puc e outras particulares e so tomavam bucha, aparenta ser bem mais tranquilo quimica em instituição particular doque em publica que é muito tenso, esse pode ter sido um dos motivos.

Eu quase fiz jornalismo ou publicidade kkkk acabei indo pra informatica (area injusta pra caramba).

Se voce conseguir pegar um estagio de trainee em jornalismo ai ta feita tambem.

Entendi das fotos, e ja tinha visto essa tatuagem ai :laughingsmiley: e a dos seus pais hahahaha

E aquela aliança gigante kkkkkkk

Boa sorte nessa sua nova jornada, ainda é nova, melhor pensar bem oq fazer pra nao se arrepender mais tarde!

Postado

Boom Diia Amorees .!

tõo sem braçoos, sem pernaas e andando como umaa minii boneca de olindaa . kkkkk'
Querõ só ver como vai ser o treino hooj >< .

Ontem foi tranquiloo .
Nos treinos de superiores não saioo tão detonada quanto no de inferiores .
õo chatoo é o supinoo .. na academiia ten a chamadaa : Fila do Supino .

ée muitta gente pra revesar sá joooça . --' Ontem quase desistii de fazer . ><

Enfiim, tudo certoo con os treinos .

Dificiil por enquanto ée a tall da dieta .
porque são muittos alimentos que podem ser colocados .. enfim ..
Mas com o tempo eu vou me habituaandoo ee tendo noção de qual alimentos vai alii e aqui . (yn'

Entao ela estava fazendo bacharel e licenciatura, ela deu alguns estagios em quimica, e os alunos estao muito foda! nao respeitam saem da sala a hora que quer, ser professora hoje em dia e muito complicado.

Na parte de bacharel, ficar dentro de um laboratorio e punk, eles veem muita teoria e nem sabao aprendem a fazer kkkk

Quimica se arrega se passar em concurso pra petrobras ai ta feito... mais até ai rsrs e uma longa jornada.

Ela diz ter umas materias do ultimo periodo que e um bixo de 10 cabeça nao lembro o nome acho que e quantica de alguma coisa kkkkkk

Tem tambem o fator de ela ter feito na UFPR (universidade federal do parana) diz que vinha alunos da puc e outras particulares e so tomavam bucha, aparenta ser bem mais tranquilo quimica em instituição particular doque em publica que é muito tenso, esse pode ter sido um dos motivos.

Eu quase fiz jornalismo ou publicidade kkkk acabei indo pra informatica (area injusta pra caramba).

Se voce conseguir pegar um estagio de trainee em jornalismo ai ta feita tambem.

Entendi das fotos, e ja tinha visto essa tatuagem ai :laughingsmiley: e a dos seus pais hahahaha

E aquela aliança gigante kkkkkkk

Boa sorte nessa sua nova jornada, ainda é nova, melhor pensar bem oq fazer pra nao se arrepender mais tarde!

eu meesmo não siirvo pra ser professoraa . kkkkkk
pello menos não de ensino fundamental ou médiio .
Se un moleque me desrespeita eu taco a cadeiraa na fuça delle ; não tenho paciêencia con gente sem educaçãao . @@'

Pétrobras . Já pensoou ? *------* VIISH . kkkkkkkkkkkk
mas vai uns annos aii pra chegar láa eiin .

kkkkkk', a aliiança não é tão gande .. meus dedos que são pequenoos >:

tendiiii, quimica é hard pra caramba uhahuauha to correndo disso... mais enfim, corre atras nega, ve qual vc se identifica mais ^^

vamoso veer . *----* (yn'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...