LuanaS 65 Postado Março 11, 2014 às 13:46 Postado Março 11, 2014 às 13:46 eu comprei uma balança de precisão...peso tudo...anoto e olho no site tabeladealimentos.com.br Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Visitante Postado Março 11, 2014 às 13:48 Postado Março 11, 2014 às 13:48 na academia q eu frequentava tinha uma menina assim, vi ela aumentar umas 4 vezes o peso - tipo piramide crescente - e nao chegar nem em 45º o movimento do agacha, o afundo entao nem se fala se eu fosse tu ja tinha cagado em cima delas: pego menos é? me diz quando q vcs colocam pra fazer o moviento certo entao ja q vcs nao estão fazendo nem meio agacha? u.u ahushuahsua xD eu so pobre nao tenho balança entao o q eu posso comprar ja no peso certo ja compro assim, o resto vai tipo, tantas colheres e etc, mas vai de boa
ritchien 404 Postado Março 11, 2014 às 13:50 Postado Março 11, 2014 às 13:50 Na minha academia até os agachamentos com 1/4 de execução os caras não pegam mais carga que eu no ATG. Então to suave. Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
LuanaS 65 Postado Março 11, 2014 às 13:54 Postado Março 11, 2014 às 13:54 na academia q eu frequentava tinha uma menina assim, vi ela aumentar umas 4 vezes o peso - tipo piramide crescente - e nao chegar nem em 45º o movimento do agacha, o afundo entao nem se fala se eu fosse tu ja tinha cagado em cima delas: pego menos é? me diz quando q vcs colocam pra fazer o moviento certo entao ja q vcs nao estão fazendo nem meio agacha? u.u ahushuahsua xD eu so pobre nao tenho balança entao o q eu posso comprar ja no peso certo ja compro assim, o resto vai tipo, tantas colheres e etc, mas vai de boa 25 pila com frete incluso no mercado livre. Pesa até 500 grs. Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
ritchien 404 Postado Março 11, 2014 às 13:55 Postado Março 11, 2014 às 13:55 25 pila com frete incluso no mercado livre. Pesa até 500 grs. Sei qual que é essa aí .. Ela pesa até as miligramas também .. Foda é que só o prato aqui pesa 350g. Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
LuanaS 65 Postado Março 11, 2014 às 13:58 Postado Março 11, 2014 às 13:58 Sei qual que é essa aí .. Ela pesa até as miligramas também .. Foda é que só o prato aqui pesa 350g. é so pegar um potinho leve...ir pesando e passando para o prato Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
LittleSuh 36 Postado Março 11, 2014 às 13:59 Postado Março 11, 2014 às 13:59 Bom Diaa Lindos ! *-* Como disse que fariia: Me Redimi . ~ ttreinei LINDAMENTE (comõo diria uma professora minhaa xD ) maas, onteem, duas meniinas me lembraaam porque não gosto de treinar de tarde .. ~ estava eu começando o treino .. coloquei os 20kg na barra pra fazer meu agachamento . Daí chegam duas meninas perguntando se podiam revesar e eu disse que tudo beem, sem problemas . EIIS QUEE, as duas meninas me põee 40kg na barra e fazem 12 repetições de flexionar e estender os joelhos ( aquelle agachamento não chegava nem nos 45º ) . Como se não bastaasse a fulaninha ficava pedindo pra amiga tirar fotoo della fazendo o "AGACHAMENTO" , mas a amiguinha disse que estava saindo borradoo #BUÁA . Então a jovenzinhaa simplsimente parou de fazer (isso na 5 repetição .. ) e falou tira agora : fez o movimento, parou, deu un sorrisinho e un joiinha pra camera . .. eu neem vou comentar sobre o afundo dessas meninas, sério . Noo fiim ainda tiive que ouviir : nossa vocêe pega menos que a gentee ainda . Não sei se é sóo nas academias que eu frequentoo, mas ée triste veer .. não tem UMA mulher com o corpõo que a gente possa olhar e se inspirar . São sempre os mesmos tipinho : magras (e muitto desbundadas) como essas duas da cena, que vão atée de cabelo solto e cheiaas de maquiagem na caraa --' ( bem óbvio que não vão pra treinar, suar e tallz ) ou as gordinhas que acham que são gostosas por ter a bunda grande e usam aquelle macacãao coloridoo fluoor . --' õo pior não é o corpoo .. oo pior é que vocêe vêe que ellas vão pra TUDO, meenos treinar . Com raras excessões . E normalmente essas 'excessões' são as mais discretas, que vão sozinhaa, não ficam com celular durante o treino e tall .. mas é raro veer . Tinha atée uma menina, uma japonesa de cabelo cacheado ; ella tinha o corpo liindo . Mas mudou de academia . "/ Mas é chatto ver que as mulheres ( na enooorme maioria ) não levam a sério o treino .. chegam pra fazer pose no espelho e colocar mais peso doq aguentam e fazer os exercicios de maneira mediocre . Depois reclama que não ée levada a sério . #DESABAFEI Aaah' é verdade gentee, tõo lá no instagram : caahdamaceno =] Beijoos Seu Lindo =* ~ Queria dsabafar outra coisa : Como voocês consegueem contaar as calorias e macros de tudoo ?! Hojê eu acordei e pensei ; vouu começar a contar certinho . *-----* Comii pãao com manteiga e leittee com toddy .. entrei no site tooda pimpoona pra ver a quantidade de calorias e os macros . eu tinha que sabeer quanto pesava o pão . >< vou começar a ficar de olho na balança da padariia ; ver quanto deu e depois dividir pela quantidade de pães . OK . Maas e quando for alguma coisa que eu não seei o peso ? :S ~ PEDIDO : se allguém aí faz a dieta contando tudo certinho . Me conta como começou e como faz hooje .. se tem algum jeito de tornar isso mais fácil . Eu agradeçõo . Isso acontece em todas as academias infelizmente. As meninas colocam peso demais e não fazem o movimento de forma correta ou vão só p ocupar aparelho. Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
sparcow 49 Postado Março 11, 2014 às 13:59 Postado Março 11, 2014 às 13:59 Bom Diaa Lindos ! *-* Como disse que fariia: Me Redimi . ~ ttreinei LINDAMENTE (comõo diria uma professora minhaa xD ) maas, onteem, duas meniinas me lembraaam porque não gosto de treinar de tarde .. ~ estava eu começando o treino .. coloquei os 20kg na barra pra fazer meu agachamento . Daí chegam duas meninas perguntando se podiam revesar e eu disse que tudo beem, sem problemas . EIIS QUEE, as duas meninas me põee 40kg na barra e fazem 12 repetições de flexionar e estender os joelhos ( aquelle agachamento não chegava nem nos 45º ) . Como se não bastaasse a fulaninha ficava pedindo pra amiga tirar fotoo della fazendo o "AGACHAMENTO" , mas a amiguinha disse que estava saindo borradoo #BUÁA . Então a jovenzinhaa simplsimente parou de fazer (isso na 5 repetição .. ) e falou tira agora : fez o movimento, parou, deu un sorrisinho e un joiinha pra camera . .. eu neem vou comentar sobre o afundo dessas meninas, sério . Noo fiim ainda tiive que ouviir : nossa vocêe pega menos que a gentee ainda . Não sei se é sóo nas academias que eu frequentoo, mas ée triste veer .. não tem UMA mulher com o corpõo que a gente possa olhar e se inspirar . São sempre os mesmos tipinho : magras (e muitto desbundadas) como essas duas da cena, que vão atée de cabelo solto e cheiaas de maquiagem na caraa --' ( bem óbvio que não vão pra treinar, suar e tallz ) ou as gordinhas que acham que são gostosas por ter a bunda grande e usam aquelle macacãao coloridoo fluoor . --' õo pior não é o corpoo .. oo pior é que vocêe vêe que ellas vão pra TUDO, meenos treinar . Com raras excessões . E normalmente essas 'excessões' são as mais discretas, que vão sozinhaa, não ficam com celular durante o treino e tall .. mas é raro veer . Tinha atée uma menina, uma japonesa de cabelo cacheado ; ella tinha o corpo liindo . Mas mudou de academia . "/ Mas é chatto ver que as mulheres ( na enooorme maioria ) não levam a sério o treino .. chegam pra fazer pose no espelho e colocar mais peso doq aguentam e fazer os exercicios de maneira mediocre . Depois reclama que não ée levada a sério . #DESABAFEI Aaah' é verdade gentee, tõo lá no instagram : caahdamaceno =] Beijoos Seu Lindo =* ~ Queria dsabafar outra coisa : Como voocês consegueem contaar as calorias e macros de tudoo ?! Hojê eu acordei e pensei ; vouu começar a contar certinho . *-----* Comii pãao com manteiga e leittee com toddy .. entrei no site tooda pimpoona pra ver a quantidade de calorias e os macros . eu tinha que sabeer quanto pesava o pão . >< vou começar a ficar de olho na balança da padariia ; ver quanto deu e depois dividir pela quantidade de pães . OK . Maas e quando for alguma coisa que eu não seei o peso ? :S ~ PEDIDO : se allguém aí faz a dieta contando tudo certinho . Me conta como começou e como faz hooje .. se tem algum jeito de tornar isso mais fácil . Eu agradeçõo . Pra contar as macros sem balança é difícil, mas não impossível. A maioria dos alimentos tem na tabela nutricional a porção e a quantidade aproximada. Se você compra esses pães que já vem fatiados em pacote, geralmente atrás tem a tabela falando que a porção é de 60g e isso dá X fatias, na manteiga vai ter que tantas gramas da porção equivale a uma colher de sopa por exemplo e assim vai. Não é como ter uma balança, mas ajuda. PS: Seguindo no insta! Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Visitante Postado Março 11, 2014 às 14:18 Postado Março 11, 2014 às 14:18 25 pila com frete incluso no mercado livre. Pesa até 500 grs. *----------* brigado Lu <3
Cah_Damacennõ 5 Postado Março 11, 2014 às 14:46 Autor Postado Março 11, 2014 às 14:46 eu comprei uma balança de precisão...peso tudo...anoto e olho no site tabeladealimentos.com.br caçeeii aqui no tiio google e acheei .. não são caras . *-* na academia q eu frequentava tinha uma menina assim, vi ela aumentar umas 4 vezes o peso - tipo piramide crescente - e nao chegar nem em 45º o movimento do agacha, o afundo entao nem se fala se eu fosse tu ja tinha cagado em cima delas: pego menos é? me diz quando q vcs colocam pra fazer o moviento certo entao ja q vcs nao estão fazendo nem meio agacha? u.u ahushuahsua xD juroo que me vii jogando as anilhas na cara delaas . @_@ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso acontece em todas as academias infelizmente. As meninas colocam peso demais e não fazem o movimento de forma correta ou vão só p ocupar aparelho. &' testando a nossa pacienciia , não ée possiiveel . kkkkkkkkkkk Na minha academia até os agachamentos com 1/4 de execução os caras não pegam mais carga que eu no ATG. Então to suave. Sorte suua xuxuuh . úun diia eu chego láa =D Pra contar as macros sem balança é difícil, mas não impossível. A maioria dos alimentos tem na tabela nutricional a porção e a quantidade aproximada. Se você compra esses pães que já vem fatiados em pacote, geralmente atrás tem a tabela falando que a porção é de 60g e isso dá X fatias, na manteiga vai ter que tantas gramas da porção equivale a uma colher de sopa por exemplo e assim vai. Não é como ter uma balança, mas ajuda. PS: Seguindo no insta! ée que eu comii pão frances mesmoo xuxuuh >< ai fiica difícill . Mas já dei uma olhadaa nas balançaas, dá pra pegar uma tranquiilaa . O legaal vai ser o comentário da minha mãae, tipo : PRONTOO, já táa fissurada nisso . KKKKKKKKKKKKKK :') MÃE sz' PS: vouu veer *--* =D
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora