Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
  Em 01/03/2014 em 17:41, sparcow disse:

Ó Franquita, bora botar essa bundinha pra malhar pesado, comer feito uma pequena égua e abdicar de todos os "prazeres do estômago", pq sorvete, cachorro-quente, pão-de-queijo e companhia são os maiores crimes pra uma dieta!

Força nesse glúteo e proteína pra dentro que você chega lá!

SIM .! Boraa, senão não chego ao tãao desejado 98 *-----* o/

( gosto muitto de cachorro-quente *-*, maas dá pra ficar seem . =D )

Em 01/03/2014 em 19:10, r4d4m35 disse:

Quanto a janta, já que você falou que ela ta de dieta, isso nao será um problema, unica coisa que você precisa fazer é dar uma atenção nas quantidades :). e como o sparcow falou, abdicar os "prazeres do estomago" no inicio é difícil, mas com o tempo você acostuma =).... EX-GORDO falando. e mesmo assim, deixa um dia pro dia do lixo - aí você usa esses alimentos. (Com moderação)

:D

aiin' é dificil mesmo . ><

eu nem tenho muito 'apego' a muuuitas coisas assin .

MAAAS chocolatte na tpm ée questão de sobrevivencia . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ><

Em 01/03/2014 em 01:26, MardokeBr disse:

Acompanhando Aqui!!!

O importante é ter um superavit! Ainda mais com 42 kg haha! Boraaa comerr pra crescerrr! !!

Enviado de dispositivo móvel

COMER, COMER, COMER, COMER,COMER, COMER, COMER .. =B

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' xD

Editado por Cah_Damacennõ
Postado

o filho prodigo a casa torna ^^

como estão indo os treinos moça?

Postado
  Em 10/03/2014 em 15:20, debew disse:

o filho prodigo a casa torna ^^

como estão indo os treinos moça?

pode brigaar :

essa semana não treinei e só comii besteira . ><

Ainda bem que carnaval jáa passou . UFFA.! @@

hooj eu vou treinar, mas depois do trabalho . :|

euu só queriia ser tão focada nos treinos (e na alimentação) quanto era no ballet . :sad02:

Postado
  Em 10/03/2014 em 16:53, Cah_Damacennõ disse:

pode brigaar :

euu só queriia ser tão focada nos treinos (e na alimentação) quanto era no ballet . :sad02:

vc vai pegando amor por isso, tente nao sair da rotina por qualquer besteira... qndo vc menos esperar ja nao vai viver mais sem essas coisas haha

Postado
  Em 10/03/2014 em 16:53, Cah_Damacennõ disse:

pode brigaar :

aiaiaiaiai mocinha e o foco cade? u.u

bora volta com tudo essa semana entao?

Postado

Piõor que eu não sou daquellas pessoas que tem preguiiça de fazer exercícios, ou que para quando sente dor e tallz ..

NÃO .! eu amõo fazer exercícioos , sentiir o musculo queimaar .. - maniia de ginasta mesmo >< .
O que eu não curto muito é a academia em sii . Mas eu vou superaar isso . xD (yn' kkkkkkkkkkk

Em 10/03/2014 em 18:10, Saamuca disse:

vc vai pegando amor por isso, tente nao sair da rotina por qualquer besteira... qndo vc menos esperar ja nao vai viver mais sem essas coisas haha

esperõ que siin .! a parte chata realmente está no ambiente e na parte de contar os macros e tallz .
Mas é aquiloo : no começo é dificil, mas depois vira rotina . TRANQUIIIILO

Em 10/03/2014 em 18:17, debew disse:

aiaiaiaiai mocinha e o foco cade? u.u

bora volta com tudo essa semana entao?

BOOOORA .!

Postado

Ola mocinha!!!

Achei que tinha desistido rsrs...

Entao aproveitou bastante o carnaval?

Semana totalmente perdida (igual a minha)

Agora (depois do carnaval) que começa o ano de verdade e a correria pra ficar com aquele corpao q voce quer no proximo verão :D

Postado
  Em 10/03/2014 em 19:01, Neophytu disse:

Ola mocinha!!!

Achei que tinha desistido rsrs...

Entao aproveitou bastante o carnaval?

Semana totalmente perdida (igual a minha)

Agora (depois do carnaval) que começa o ano de verdade e a correria pra ficar com aquele corpao q voce quer no proximo verão :D

Foiii . ><

mas estou indo me redimiir . xD kkkkBeijos Amorres ,

atte amanhã .

Postado (editado)

Bom Diaa Lindos ! *-*

Como disse que fariia: Me Redimi .

~ ttreinei LINDAMENTE (comõo diria uma professora minhaa xD )

maas, onteem, duas meniinas me lembraaam porque não gosto de treinar de tarde ..

~ estava eu começando o treino .. coloquei os 20kg na barra pra fazer meu agachamento . Daí chegam duas meninas perguntando se podiam revesar e eu disse que tudo beem, sem problemas . EIIS QUEE, as duas meninas me põee 40kg na barra e fazem 12 repetições de flexionar e estender os joelhos ( aquelle agachamento não chegava nem nos 45º ) . :tired: Como se não bastaasse a fulaninha ficava pedindo pra amiga tirar fotoo della fazendo o "AGACHAMENTO" , mas a amiguinha disse que estava saindo borradoo #BUÁA . Então a jovenzinhaa simplsimente parou de fazer (isso na 5 repetição .. ) e falou tira agora : fez o movimento, parou, deu un sorrisinho e un joiinha pra camera . :whaa::suicide_anim: .. eu neem vou comentar sobre o afundo dessas meninas, sério . Noo fiim ainda tiive que ouviir : nossa vocêe pega menos que a gentee ainda . :hmmph:

Não sei se é sóo nas academias que eu frequentoo, mas ée triste veer .. não tem UMA mulher com o corpõo que a gente possa olhar e se inspirar . São sempre os mesmos tipinho : magras (e muitto desbundadas) como essas duas da cena, que vão atée de cabelo solto e cheiaas de maquiagem na caraa --' ( bem óbvio que não vão pra treinar, suar e tallz ) ou as gordinhas que acham que são gostosas por ter a bunda grande e usam aquelle macacãao coloridoo fluoor . --' õo pior não é o corpoo .. oo pior é que vocêe vêe que ellas vão pra TUDO, meenos treinar . Com raras excessões . E normalmente essas 'excessões' são as mais discretas, que vão sozinhaa, não ficam com celular durante o treino e tall .. mas é raro veer .
Tinha atée uma menina, uma japonesa de cabelo cacheado ; ella tinha o corpo liindo . Mas mudou de academia . "/

Mas é chatto ver que as mulheres ( na enooorme maioria ) não levam a sério o treino .. chegam pra fazer pose no espelho e colocar mais peso doq aguentam e fazer os exercicios de maneira mediocre . Depois reclama que não ée levada a sério . :thumbsdown_still:

#DESABAFEI

Em 10/03/2014 em 21:59, Neophytu disse:

Bora la, se redimir...

Estou de olho na senhorita e no seu instagran kkkk as comidinhas kkkkkkk

bjinhos

Menina muito linda :D

Aaah' é verdade gentee, tõo lá no instagram : caahdamaceno =]

Beijoos Seu Lindo =*

~ Queria dsabafar outra coisa :

Como voocês consegueem contaar as calorias e macros de tudoo ?! :crying_anim02::crying_anim:

Hojê eu acordei e pensei ; vouu começar a contar certinho . *-----*
Comii pãao com manteiga e leittee com toddy .. entrei no site tooda pimpoona pra ver a quantidade de calorias e os macros . eu tinha que sabeer quanto pesava o pão . >< vou começar a ficar de olho na balança da padariia ; ver quanto deu e depois dividir pela quantidade de pães . OK .
Maas e quando for alguma coisa que eu não seei o peso ? :S

~ PEDIDO : se allguém aí faz a dieta contando tudo certinho . Me conta como começou e como faz hooje .. se tem algum jeito de tornar isso mais fácil . Eu agradeçõo .
:heart:

Editado por Cah_Damacennõ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...