Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

que correria em Cah? acho que não tem problema você comer o que sua mãe faz na janta Cah, só pede pra ela fazer um frango ou uma carne pra vc (proteína). ai você come arroz, feijão e um frango ou carne, o básico mesmo!

Publicidade

Postado

Ó Franquita, bora botar essa bundinha pra malhar pesado, comer feito uma pequena égua e abdicar de todos os "prazeres do estômago", pq sorvete, cachorro-quente, pão-de-queijo e companhia são os maiores crimes pra uma dieta!

Força nesse glúteo e proteína pra dentro que você chega lá!

Postado

Quanto a janta, já que você falou que ela ta de dieta, isso nao será um problema, unica coisa que você precisa fazer é dar uma atenção nas quantidades :). e como o sparcow falou, abdicar os "prazeres do estomago" no inicio é difícil, mas com o tempo você acostuma =).... EX-GORDO falando. e mesmo assim, deixa um dia pro dia do lixo - aí você usa esses alimentos. (Com moderação)

:D

Postado

Aproveitando o assunto, Esse Nescau é alimento marqueteiro. Pq compara a quantidade de açúcar que tem na porção! É uma bomba de açúcar. Quando comecei a tomá-lo, coava duas vzs pra tentar eliminar um pouco do açúcar, q ficava no fundo do copo, ultimamente só consumo o leite mesmo. Nescau tem algumas vitaminas e um pouco de proteína, mas bem pouco. Sendo q açúcar e hipertrofia nada combina... Se quiser tomar toma uma vez por semana p/ matar aquela vontade, mas eu cortei da dieta. :thumbsup_anim:

Postado

AMOOOORES .! voltei . #SAUDADES

cansadaa demais, demaiis, demaiis . ><

Hooj não fui treinar de manhã, não consegui levantar as 5hr ><
mas trouxe as coisas e vou depois do trabalho - mesmo com a academia lotada que odeio . ><

Instalei o Tecnonutri que o amiigo disse láa tráas ..
ée boom porque fica me lembrando de tomar água de hora em hora . kkkkk'

Estou tentando "seguir" a dieta, mas ée dificil (chatinhoo atté) ficar contando calloriaas e proteinas e carboidratos e gorduras .. ee >< : vou me acostumaar . ée questão de hábito , eu sei . ><

Obrigadõo Russo *---*

Hooj vai ser o treino A1 com aquellas modificações :

Agacho
Good Morning

Avanço

Leg Press

Gemêos

quando sair da academia entrou pello cellular e conto como fooi .
( jáa sei que vai doeer muitto amanha . kkkkkkkkkk )

Boom Diia pra Vocêes .

:heart:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...