Neophytu 63 Postado Fevereiro 27, 2014 às 01:50 Postado Fevereiro 27, 2014 às 01:50 Ola meu anjo Estava vendo as suas contas esta certinhas sim Podemos pensar na sua dieta já Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Cah_Damacennõ 5 Postado Fevereiro 27, 2014 às 11:45 Autor Postado Fevereiro 27, 2014 às 11:45 Boa noite, até hoje não consegui acompanhar um diário se quer , mais vou tentar de novo . Acompanhá siim .! =D kkkkk' Acompanhando e uma dica: eu uso o site/app "myfitnesspal". Eu acho ele super completo To consumindo 1500 cal/dia, divididos em 5 refeições.E por lá o cálculo de gordura, carb e prot é automático. Ele também já faz por si só o cálculo da tmb e tal. Gosto bastante. Cah, por você mesma: não arranje desculpas; se comprometa com algo e faça. Quero ver sua evolução! Sejaa Beem-Viinda .! Obrigadá pella dicaa ee pello puxão de orelha . ( eu preciso meesmo . >< )
renan_rdgs 39 Postado Fevereiro 27, 2014 às 12:05 Postado Fevereiro 27, 2014 às 12:05 ée não ée meniinoo .! sásinhora . o que o cara tava fazeendo quando criiou esse cálculo ? "-" kkkkkk agora vem a parte que eu acredito estar errada .. ée dito no e-book que os macronutrientes são : - Proteínas - Gorduras - Carboidratos E a divisão desses nutrientes na dieta seria assim : • Proteínas : Gordura corporal moderada = 2,2 - 2,93g por quilo de peso total (ou 2,75g por quilo de massa magra) Gordura corporal baixa, ou dieta hipocalórica = 2,75 - 3,85 g por quilo de peso total (ou 2,97- 4,4g por quilo de massa magra) Gordura corporal elevada, sedentário = 1,76 - 2,2g por quilo de peso total (ou 1g por quilo de massa magra) eu acredito que esteja na Gordura Corporal Baixa , então fiiz assim : 3 x 43 ( três gramas vezes meu peso - que abaixou inclusive . "/ ) = 129 g • Gorduras : Gordura corporal média ou magra: 1 - 2 g de gordura por quilo de peso corporal total. Gordura corporal elevada: 1-2g de gordura por quilo de massa magra Fiz : 2x43 = 86 gramas • Carboidratos : ficaria a parte que sobrou da dieta . E AI QUE TÁ .! Cada grama de proteína possui 4 calorias. Cada grama de gordura possui 9 calorias. Cada grama de carboidratos possui 4 calorias. Então: Gramas de carboidratos = (Calorias alvo da dieta – calorias de proteínas – calorias de gordura) / 4 Proteínas : 516 calorias ( 129g x 4 ) Gorduras : 774 (86g x 9 ) Carboidratos : 1549,49 ( foi o restante de calorias ) 1549,49 / 4 = 388g de Carboidratos (arredondando) E fiquei com uma dúvida : • não era pra ter mais proteínas que carboidratos ? o.o' .. será que fiz algo erradõo ? ... ._. Mas, quantas calorias você definiu pra sua dieta? Segundo suas contas dá mais de 2800 calorias, o que é algo bem elevado. Principalmente pra quem pesa 42kg..rs Qual é a sua TMB? Com uma dieta de 2400 calorias, ficaria (2400-774-516)/4 = 277g de carbo (aproximadamente) Se você está em bulking, a quantidade de carbo é maior que de ptn mesmo, normal. Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Cah_Damacennõ 5 Postado Fevereiro 27, 2014 às 13:55 Autor Postado Fevereiro 27, 2014 às 13:55 Cah só respondendo umas das duvidas que vc postou...não tem que ter mais proteína que carbo, tendo +- 2,5g proteina por Kilo, e no máximo seu peso em gramas de gordura, o resto fecha no carbo....é assim que eu faço Proteína pode ser um pouco menos, no mínimo 2 gramas por kg aah, então ok ! =D Ola meu anjo Estava vendo as suas contas esta certinhas sim Podemos pensar na sua dieta já SHOOOW .! esse e-book táa me fazendo entender as coisas .. finalmente . Sem essa de teen que se empanturrar só de frango, macarrão e batata doce . o/ (não gosto de batata doce .! ) proteínas, carboidratos e gorduras .. são proteínas, carboidratos e gorduras .. em qualquer alimento . Fico aliviada em saber que não tenho que comer as mesmas coisas sempre e sempre e sempre e sempre .. Basta eu alcançar as calorias e os macros . achei melhor ainda ele falando que 20% da sua dieta pode ser de coisas gostosas (pizzas, doces .. *----*) . - será que só eu pensava "errado" ?! kkkkkk >< Mas, quantas calorias você definiu pra sua dieta? Segundo suas contas dá mais de 2800 calorias, o que é algo bem elevado. Principalmente pra quem pesa 42kg..rs Qual é a sua TMB? Com uma dieta de 2400 calorias, ficaria (2400-774-516)/4 = 277g de carbo (aproximadamente) Se você está em bulking, a quantidade de carbo é maior que de ptn mesmo, normal. TMB → 1614,06 foii o que constou no site .
Neophytu 63 Postado Fevereiro 27, 2014 às 14:02 Postado Fevereiro 27, 2014 às 14:02 achei melhor ainda ele falando que 20% da sua dieta pode ser de coisas gostosas (pizzas, doces .. *----*) . - será que só eu pensava "errado" ?! kkkkkk >< Nao era so voce que pensava errado nao Eu tambem apesar de eu gostar e comer tranquilo batata doce kkkkkk eu to montando aqui tambem a minha dieta com os macros certinhos e cada dia como uma coisa diferente rsrs muito bom mesmo aquele ebook Pizzas doces hummmmmmm Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Saamuca 846 Postado Fevereiro 27, 2014 às 14:17 Postado Fevereiro 27, 2014 às 14:17 acompanhando aqui.... o/ baixinha vc ein auhuah u.u mais, ta levando a serio o treino a quanto tempo memso ? Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Cah_Damacennõ 5 Postado Fevereiro 27, 2014 às 19:41 Autor Postado Fevereiro 27, 2014 às 19:41 Nao era so voce que pensava errado nao Eu tambem apesar de eu gostar e comer tranquilo batata doce kkkkkk eu to montando aqui tambem a minha dieta com os macros certinhos e cada dia como uma coisa diferente rsrs muito bom mesmo aquele ebook Pizzas doces hummmmmmm eu não vou montar uma dieta .. pro mês todoo ou semanaa . Porque minha mãe é quen faz a jantaa . Então eu vou montar a dieta de noite pro dia seguinte .. porque dos lanche eu tenho controle, mas janta e almoçoo não . vamos ver se dá certo . xD acompanhando aqui.... o/ baixinha vc ein auhuah u.u mais, ta levando a serio o treino a quanto tempo memso ? eu vii que eu tava levando a sério (indo todos os dias e comendo do jeito que EU achava certo ) faz uns 3 meses . Mas não vou considerar esse tempo , porque não tirava medidas .. nem nada . õ maximo que fazia era anotar as cargas e tentar ir aumentando . Mas agora vou fazer bem certinho . E começarei a relatar a partir de segunda . Quando esse turbilhão de acontecimentos passar .. uffa --.--'
Neophytu 63 Postado Fevereiro 27, 2014 às 20:25 Postado Fevereiro 27, 2014 às 20:25 Poutz isso de mae fazer comida e muitooo complicado rsrs la em casa e assim, mais procura almoçar fora porque ganho VR entao pra mim nao teria custo, o meu maior problema e a janta chego la pra comer minha saladinha batata doce e tals e la tem salgados, cachorro quente e muitas outras gostosas kkkkkkkkkkk Isso e muito complicando rsrs Mas se sua mae faz comigo certinho da pra vc se basear bem legal todos os dias sim! Bjim baxinha Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Cah_Damacennõ 5 Postado Fevereiro 27, 2014 às 20:33 Autor Postado Fevereiro 27, 2014 às 20:33 (editado) Poutz isso de mae fazer comida e muitooo complicado rsrs la em casa e assim, mais procura almoçar fora porque ganho VR entao pra mim nao teria custo, o meu maior problema e a janta chego la pra comer minha saladinha batata doce e tals e la tem salgados, cachorro quente e muitas outras gostosas kkkkkkkkkkk Isso e muito complicando rsrs Mas se sua mae faz comigo certinho da pra vc se basear bem legal todos os dias sim! Bjim baxinha CACHORRO-QUENTE ? *-----------------------------------------------* VOU JANTAR NA SUA CASA . KKKKKKKKKKKKKKKKKK Não, minha mae faz certoo porque eu e meu pai levamos marmitaa . (eu tenho VR, mas trago marmita .. porque trabalho do lado de um shopping é tudo caro e lotado . ) E também ella tá de dieta , então não faz frituras ee refrigerante em casa ; JURO . Desde que eu era criança é só nos fds e olhe lá . E quando tem é 1l e já era . kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijoos a Todoos Editado Fevereiro 27, 2014 às 20:35 por Cah_Damacennõ
Neophytu 63 Postado Fevereiro 27, 2014 às 21:01 Postado Fevereiro 27, 2014 às 21:01 Nossa que maravilha de casa vou me mudar para ai kkkkkkkkkkkkkkkkk Meu pai tem um comercil de bebidas... entao cerveja, refrigerante e o que mais tem la em casa hahahahah Mais nao estou mais tomando refri nao parei! Só fds e olhe la
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora