Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola Baby :D

Entao acredito q pro pré treino seria legal voce comer umas 50g de aveia com leite e adoçantes ou açucar light, se conseguir coloca uma banana fatiada em rodelas. fica bom. eu esquento o leite fica melhor ainda rsrs e a aveia q uso e em flocos .

Entendi essa sua rotina, ai nao esta incluso a facul que voce vai começar né? rsrs

O que é esse shake?

Eu mudaria esses seus lanches pra voce procurar comer de 3 em 3 horas nao deixar passar desse tempo, tanto com a bolacha ou frutas rsrs

E em um desses lanches eu colocaria amendoas, avela, castanha de caju e do pará (2 unidades de cada) é bacana tambem :D

Sem esquecer de tomar bastante liquido :D

Publicidade

Postado

Ola Baby :D

Entao acredito q pro pré treino seria legal voce comer umas 50g de aveia com leite e adoçantes ou açucar light, se conseguir coloca uma banana fatiada em rodelas. fica bom. eu esquento o leite fica melhor ainda rsrs e a aveia q uso e em flocos .

Entendi essa sua rotina, ai nao esta incluso a facul que voce vai começar né? rsrs

O que é esse shake?

Eu mudaria esses seus lanches pra voce procurar comer de 3 em 3 horas nao deixar passar desse tempo, tanto com a bolacha ou frutas rsrs

E em um desses lanches eu colocaria amendoas, avela, castanha de caju e do pará (2 unidades de cada) é bacana tambem :D

Sem esquecer de tomar bastante liquido :D

Isso .! Porque quando começar a facul, aí começo a treinar umas 13hr . (tudo pra fugiir da lotação xD) kkkkkk

esse shake seria o whey . :]

hnn' legaaal .. esse fds de semana vou sentar e ver isso direitiinho .

LIQUIDOS' .. miinha briiga eterna com a águaa .

Pense em alguéem que fica três, quatroo dias sem neem lembraar' de tomar água .. ESSA MIINA SOU EU (8

SERIO .! Tantto que chamo minha garrafinha de água de metta . KKKKKKKK' agora fico me cobrando tomar umas quatro garrafinhas por diias . #PROBLEMAEU ?! MAGIIIIIIINA *-*

Vc gosta de beterraba??. Se gostar, come uma salada com muita beterraba antes do treino, enche o estomago, é leve, e a beterraba é bem parecida com batata doce e muita gente esquece dela

gostõo .. a genttê as vezes se curtii un pouquinho . kkkkkk'

suco de beterrabaa com laranjaa dáa ? *-*

quando montar a dieta, posta aqui pra gente avaliar pra você , ok?

Poosto siin .. vou tentar montas esse fds ><

e tentar comprar as coisaas née . xD

too tentandõo ver o topico que vooc colocou , mas esse povõ do trabalhoo quer que eu trabalhe e não me deixa leer . :ph34r_anim:

Postado

Humm entendi baby, e quando começa a facul? procure monta a dieta e os lanches com pre treino já para quando iniciar que acredito eu que seja depois do carnaval né rsrs

Entao sabe essa sua companheira a "META" kkkkk use e abuse dela pelo menos 4 hahahaha :D

E treino ontem? Hoje haha to de olho na mocinha!!! :ph34r_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...