Missy 138 Postado Março 26, 2014 às 22:40 Postado Março 26, 2014 às 22:40 Boom Diia Genttê .! como vocês estãao ? eu esttou feliiz .! dietta chegando bem perto doq eu preciisoo, treiinos indo de booa ee : engordei 1kg e pouquinho . o/ Ontem foii treino de superiores tranquiiloo' .. jáa dei atté uma encarada na barraa pra ella fiicar cientee que semana que veem ella não escapa . vii essa notícia no terra e fiqueei .. sem palavras : http://beleza.terra.com.br/mulher-de-122m-e-premiada-em-competicao-de-fisiculturismo,8a19fc8876af4410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html ~uma mulher menoor que euu ? noo fisiculturismo ? MENTIIIIRAA kkkkkkkkkkkkkkk Beijoos Shape sinistro o dela! Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Cah_Damacennõ 5 Postado Março 27, 2014 às 17:42 Autor Postado Março 27, 2014 às 17:42 Oii Geente .! ontem treinei tranquilaa .. =] essa semana táa um pouco corrida aqui no trabalho, por isso não estou relatando con tantos detalhes . "/ 1,22m de altura , pqppp. tem o Shape melhor que muita gente aqui no fórum kkkkkkkk (inclusive eu) já ganhou peso Cah? bom dmaissss agora vamo pra barra beijos nãao éee meniino . Fiquei passada com o corpo della . ganheei siim o/ ( estouraar uma champagne aquii .. kkkkkkk ) beeeijos sz Parabens cah... Ta ficando fortinha To gostando de bjus anjo tõo quaaaaase meio forte . kkkkkkkkkkk Cah , olhei sua dieta agora, acho que dá pra encaixar uma Aveia hehe Aveia é ruim de comer, mais quando você mistura com banana, fica lindo. isso vai te ajudar a bater os macros. aveia é um ótimo carbo ^^ Booooa Ruusso .! *-* nãao tinha - sinceramente - pensado nissoo . Passei no emrcado onteem e dei uma olhada na tabela nutricional .. se não me engano 30g tem 100 e poucas calorias .. me ajuda a chegar . =D valleu pela diica .! *----------------* Shape sinistro o dela! née
.RussO 210 Postado Março 27, 2014 às 20:45 Postado Março 27, 2014 às 20:45 Oii Geente .! ontem treinei tranquilaa .. =] essa semana táa um pouco corrida aqui no trabalho, por isso não estou relatando con tantos detalhes . "/ nãao éee meniino . Fiquei passada com o corpo della . ganheei siim o/ ( estouraar uma champagne aquii .. kkkkkkk ) beeeijos sz tõo quaaaaase meio forte . kkkkkkkkkkk Booooa Ruusso .! *-* nãao tinha - sinceramente - pensado nissoo . Passei no emrcado onteem e dei uma olhada na tabela nutricional .. se não me engano 30g tem 100 e poucas calorias .. me ajuda a chegar . =D valleu pela diica .! *----------------* née de nada Cah, tamo aí pra isso! continua firme! De nada Cah, estamos aí pra isso. Continua firme!
Cah_Damacennõ 5 Postado Outubro 20, 2014 às 01:55 Autor Postado Outubro 20, 2014 às 01:55 Genttêe , VOLTEEI :lmaosmiley: :lmaosmiley: ( milhões de anos depois ) sumii porque , como tinha contado pra vocês estava na expectativa do Prouni ee de escolher oõ rumo da minha vida .. Enfim, consegui a bolsa de 100% pra Engenharia Ambiental . *---------------* ( cada dia que passa tenho mais certezaa de que escolhii oo curso certoo .! ) estava sóo estudandoo, então não tinha comõo iir pra academiia .. maaaas' agora voltei a trabalhar ee voltarei praa academiia . Conto com vocês com dicas, principalmente na alimentação .. já que agora saio de casa as 6:30hr ee só volto meia noitee .. >< ~ Beijjo Genttêe Edin reagiu a isso 1
philip_np 887 Postado Outubro 20, 2014 às 02:00 Postado Outubro 20, 2014 às 02:00 (editado) Acompanhando. Quando puder, dá uma passada no meu diário. Parabéns pelas conquistas. Boa noite. Editado Outubro 20, 2014 às 03:13 por philip_np Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Edin 50 Postado Outubro 20, 2014 às 02:21 Postado Outubro 20, 2014 às 02:21 Genttêe , VOLTEEI :lmaosmiley: :lmaosmiley: ( milhões de anos depois ) sumii porque , como tinha contado pra vocês estava na expectativa do Prouni ee de escolher oõ rumo da minha vida .. Enfim, consegui a bolsa de 100% pra Engenharia Ambiental . *---------------* ( cada dia que passa tenho mais certezaa de que escolhii oo curso certoo .! ) estava sóo estudandoo, então não tinha comõo iir pra academiia .. maaaas' agora voltei a trabalhar ee voltarei praa academiia . Conto com vocês com dicas, principalmente na alimentação .. já que agora saio de casa as 6:30hr ee só volto meia noitee .. >< ~ Beijjo Genttêe Parabéns Cah . Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Cah_Damacennõ 5 Postado Outubro 20, 2014 às 09:47 Autor Postado Outubro 20, 2014 às 09:47 Boom Diia *_* aniimadaada pra voltta na academiiaa o/ ( oõ que ée un milagree .. sóo ler a priimeira pagiina do diárioo pra veer xD ) .. De cafée da manhãa foii : - 3 Torradas com requeijão e peito de peruu - Leite com cafée e uma colher de neston - 1 ovo coziido Estoou a caminho da academiia, hooj ée treino A1, vamos veer qual a carga que vou aguentaar .. =] Atée daquii a poucoo ..
Neophytu 63 Postado Outubro 20, 2014 às 17:40 Postado Outubro 20, 2014 às 17:40 Olhe só quem é viva sempre aparece kkkkkkkkkkkkkkkk Sumiu total heim querida..... Parabens... pela consquista... agora correr atras para se formar... E vamos que vamos nessa luta diaria que é a academia
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora