Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao moça , corrigir esaa dieta pros resultados aparecerem mais rapido, vamo encher esse corpo de comida ae

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Urgentemente . ><

ttõ atté treinando meio desanimadaa , porque sei que não tto comendo como deviia , aí fiica dificil aparecer resultado . :'(

Publicidade

Postado (editado)

Mais só de você começar a treinar, você já cresce um pouquinho, mais chega uma hora tem que começar a comer igual gente, se não, ñ tem jeito.

Não fica desanimada no treino não, pensa que é só um problema que você tem que resolver.

Editado por .RussO
Postado

Mais só de você começar a treinar, você já cresce um pouquinho, mais chega uma hora tem que começar a comer igual gente, se não, ñ tem jeito.

Não fica desanimada no treino não, pensa que é só um problema que você tem que resolver.

tiive uma conversa con Gaguri' elle me ajudou nuns negociios .. ee oo Neo' tambéem *---*

espero que essa semana fique tudo certo . =D

Oi baby olha o seu email la mandei a tabelinha q falei que ia fazer, se fica com duvida me manda um whats q te explico... :D

E esta devendo sim hahah poupou atah ate parece kkkkkkkkkkk

bjuss

euu vii xuxuuu *----*

Obrigaaaaada sz

poupei siin . kkkkkkkkkkkk

Postado

tiive uma conversa con Gaguri' elle me ajudou nuns negociios .. ee oo Neo' tambéem *---*

espero que essa semana fique tudo certo . =D

euu vii xuxuuu *----*

Obrigaaaaada sz

poupei siin . kkkkkkkkkkkk

Gaguri é mestre, haha. do Neo eu já não posso dizer o mesmo UEHAUHEAUHEAEA (brinks)

Precisar estamos ae.

Postado (editado)

Olá Camila, como o prometido calculei sua necessidade de ingestão caloria ( sujeita a revisão, tens que monitorar os ganhos).

Utilizei a proposta do método Lean Gains.

TMB ( gasto calorico caso estivesse em coma, pra manutenção do seu organismo) = 1.239

TMB + exercícios = 1.920 ( se voce ingerir por volta disso, vai manter o que possui)

Sugestão para bulking ( ganho de MM) : 2.200 calorias dia.

*Divisão ( a que te for mais apropriada e for de acordo com seu dia).

Sugestão:

6 refeições

divisão dos macros ( proteína + carboidrato + gordura)

proteína : 160 g

carboidrato : 260 g

gordura : 60 g

** Existem aplicativos para smarthphone que voce pode usar pra ajudar com os macros de cada alimento.

se voce não possuir, mantem tudo o mais simples possível: escolha umas 3 boas fonte de carboidrato , de gordura e de proteína, pesquise na internet o quanto de cada coisa elas possuem e deu. Tira um tempinho e monta uma dieta, é facil!!

exemplos: cargo: arroz, batata, aipim..

proteína: frango, carnes magras.

gordura: azeite de oliva, castanha do pará.

Qlqr duvida grita!!

Boa Sorte!!

Editado por Caroliny
Postado

Viu Baby as nossas contas estavam certas :D

So que eu colocaria 2g de proteina por kg de peso e 1 gr de FAT para cada kg de peso. e o resto de carbo

ficou como isso? quantidades?

Postado (editado)

Carol, ai ela calcula pelo peso atual dela...

se nao me engano seria 45kg

entao ficaria 90 de prot, 45 de gord e o resto de carb.

esses dados tirando de topicos aqui do forum que informam essas quantidades, agora se esta certa tbm ou nao ai ja nao sei rsrs

Editado por Neophytu
Postado

Ela tem 1,53 / 43kg e faz exercício 6 dias/sem

TMB em ~1900, daí colocamos de inicio ~2.100 kcals (por ora excedente de ~200 kcals/dia para ela ir acostumando com essa maior ingestão de nutrientes).

Na semana seguinte já pode aumentar para um excedente de 300~350 kcals e ir se baseando pelo olhômetro e balança como está o ganho de peso. Se for o caso, aumentamos mais ou (o que eu acho improvável) diminuímos.

Proteína em 2g/kg,

gordura em 1g~1.2g / kg

Restante de carbo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...