Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

entendi Debew' .. muito obrigada .
vou tentar fazer esse frontal . Mesmo com um pouco de medo . xD

Aaaah, siiim !
esse exercício eu vi alguma menina falando em um tópico . =DD

Muito Obrigadáa .!

vocês estão ajudando muitto, de verdade . =]

Postado

nao vejo um pq tirar o leg press, se fosse tira algo tiraria a extensora, o segundo treino sim está bem voltado pra posterior

uma dica de treino:

A1

agachamento livre

good morning

avanço

leg press

A2

stiff ou rdl

agachamento frontal

elevação pelvica

bulgarian squat ou afundo

Falei que poderia tirar o Leg Press porque não vi necessidade. Afinal, no A1 já tinha Agachamento, Stiff e Avanço. O que mais precisa? Como ela quer focar o glúteo, poderia adicionar a Elevação Pélvica. Ficaria ótimo.

Esse A2 que você postou, eu gostei. Só deixaria a Elevação Pélvica por último.

Abraço.

@topic: Poderias trabalhar panturrilhas no A1 e A2, também. Assim ficaria 3x por semana :thumbsup_still:

Postado

: legal gente . =)
Dadoppler' era exatamente isso que eu estou fazendo ; panturrilha nos dois treinos . =D

alguém tem alguma coisa a acrescentar ou alterar no superiores ?

Obrigada , DE NOVO :lmaosmiley:

Postado

Ah, me desculpem... Nao sabia q ela era diabetica. Vc eh diabetica ? Se nao for, ignore IG. Galera do Bro-foods/bro-science, vao ler mais a area de nutrição, pq tah foda... Nao tem problema nenhuma achocolatado, eu tomo todo dia 60g d nescau e estou em cutting. Nao serah isso q vai fuder sua dieta, mas sim a composicao total dela.

Debew: Vc nao acha q 5 exercicios pra coxa meio demais ? AInda mais q ela eh iniciante(pelas cargas) ? Flexora e extensora sao mt inuteis....

Realmente brother o achocolatado n interfere em nada na dieta tanto é q eu tb tomo 60g de nescal td santo dia e mesmo assim consegui perder 16 kg em 7 meses de academia.

Obs: Meu BF caiu de 38 pra 18.

Postado

Falei que poderia tirar o Leg Press porque não vi necessidade. Afinal, no A1 já tinha Agachamento, Stiff e Avanço. O que mais precisa? Como ela quer focar o glúteo, poderia adicionar a Elevação Pélvica. Ficaria ótimo.

Esse A2 que você postou, eu gostei. Só deixaria a Elevação Pélvica por último.

Abraço.

@topic: Poderias trabalhar panturrilhas no A1 e A2, também. Assim ficaria 3x por semana :thumbsup_still:

leg press tbm trabalha gluteos filho ^^

teu upper ta bom, só ta mais voltado pra peito/ombro/triceps do que pra dorsal/biceps/trapezio, no mais ta bem bom

Postado

Olá minha jovem

Assim como a galera eu tb vou acompanhar o diário.

Espero q vc se motive dia após dia q em breve possa mostrar o resultado do seu esforço...

Instala no teu cel um app chamado Tecnonutri... Ele vai te ajudar a controlar a quantidade de calorias, proteinas, carboidratos, açucar... q vc terá q ingerir durante o dia.

Tenho certeza q a sua alimentação ficará bem + fácil com esse aplicativo.

Postado

Olá minha jovem

Assim como a galera eu tb vou acompanhar o diário.

Espero q vc se motive dia após dia q em breve possa mostrar o resultado do seu esforço...

Instala no teu cel um app chamado Tecnonutri... Ele vai te ajudar a controlar a quantidade de calorias, proteinas, carboidratos, açucar... q vc terá q ingerir durante o dia.

Tenho certeza q a sua alimentação ficará bem + fácil com esse aplicativo.

Olá .!

Obrigada . o//

Vou baixar pra testar e volto pra contar *-*

Resumo do Dia de Hooj pra encerrar .

17/02/2014

: de manhã comi três bananas .

( onteem fui pra um churrasco e o resultado foi : cheguei cansada, tomei banho e dormii sem preparar nada pra comer de manha .. nem marmita, nem lanchinhos .. ) #VACILO
Treinei legal neste meu primeiro diia :
Agachamento : 20kg (antes fazia com 30g, mas no smith e 90º, agora fui pro livre com amplitude máxima.)
Stiff : 10kg
Afundo: 10kg
Leg press: 60kg
Extensora: 25kg**
Gemêos: 10 kg
** cheguei na extensora exausta . (coisa que nunca aconteceu com o meu antigo treino de NOVE EXERCÍCIOS' ¬¬' )
enfim, chegou na ultima série eu simplesmente não conseguia estender a perna com 25kg, então baixe pra 20kg e fiiz .
e ficou estranho: eu sentia muito levee, MAS tava queimando muitto e eu estava fazendo un esforço tremendo pra concluir . ( como quando a gente faz un drop set' . O.o' ) Fuii tomar banho com as pernas tremendoo ..
Depois do banho tomei meu malto e assin que cheguei no escritório tomei o whey .
Almoço: ( como cheguei e dormi .. #VACILO² ) fui almoçar no shopping #CILADA .
jáa é dificil achar un restaurante legal no shopping .. agora un restaurante boom, com preço legaal e VAZIO ..
é quase impossível . --' enfim, almocei: uma porçãozinha de arroz, frango grelhado, feijão, farofa e batata frita .
( a batata frita eu dispensei, não gosto . "/ ee salada só viria num outro prato que vem sem feijão X_X' )
Fora que, de tarde, tive que me virar com as bolachas (Trakinas) da gallera aquii . @@'
NUNCA MAIS VACILO ASSIM .! :'(
Agora só amanhãa ..
Beijos .
Ótimos treinos a todos ~*
:heart:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...