Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

: não sou diabética . rsrs'

Sobre a flexora e a extensora ..
pretendo tirá-las mais pra frente .

Já foi bem difícil aceitar aa 'não necessidade' e me desapegar dos isoladores para o glúteo .. ><

Editado por Cah_Damacennõ

Publicidade

Postado

Gostei do treino, só achei que poderias tirar um exercício (como Leg Press) no A1 e tirar ou trocar a Flexora no A2 (por uma extensora, por exemplo), pelo foco que já tem em posterior nesse dia.

Sobre a dieta: não esquenta com essas coisas. Há uns anos, todo mundo tinha medo da gordura. Hoje todo mundo tem medo do açúcar. Uma colher ou outra de achocolatado não faram diferença alguma. Tem como você postar as calorias e a quantidade de macronutrientes? Ficaria melhor para opinar.

Acompanhando.

Postado (editado)

Gostei do treino, só achei que poderias tirar um exercício (como Leg Press) no A1 e tirar ou trocar a Flexora no A2 (por uma extensora, por exemplo), pelo foco que já tem em posterior nesse dia.

Sobre a dieta: não esquenta com essas coisas. Há uns anos, todo mundo tinha medo da gordura. Hoje todo mundo tem medo do açúcar. Uma colher ou outra de achocolatado não faram diferença alguma. Tem como você postar as calorias e a quantidade de macronutrientes? Ficaria melhor para opinar.

Acompanhando.

Entedi bem : tiraa o leg do A1 ee no A2 eu coloco a extensora no lugar da flexora ? xD

PERGUNTA:

coom esse treino eu consigo desenvolver bem os glúteos ? *-*

Sobre os macronutrientes (tão pediidos) estou olhando direitinho, me informando mais ee aí eu posto . ;D

Obrigada . =]

Editado por Cah_Damacennõ
Postado

nao vejo um pq tirar o leg press, se fosse tira algo tiraria a extensora, o segundo treino sim está bem voltado pra posterior

uma dica de treino:

A1

agachamento livre

good morning

avanço

leg press

A2

stiff ou rdl

agachamento frontal

elevação pelvica

bulgarian squat ou afundo

Postado

Portownz, não consegui ver o video . O youtube é bloqueado no pc que eu estou . --'

Debew' .. leu meus pensamentos .
Estava pesquisando agorinha sobre o Good Morning . xD

Agora, esse agachamento frontal .. vou te falar que tenho um medinho . Por foto parece ser bem complicadinho .

O sumô não é bom pra posterior ? '-'

Postado

Portownz, não consegui ver o video . O youtube é bloqueado no pc que eu estou . --'

Debew' .. leu meus pensamentos .

Estava pesquisando agorinha sobre o Good Morning . xD

Agora, esse agachamento frontal .. vou te falar que tenho um medinho . Por foto parece ser bem complicadinho .

O sumô não é bom pra posterior ? '-'

eu fiz um balanço posterior quadriceps no treino, o sumo é bom pra posterior sim, o frontal eu coloquei pros quadriceps

o hip thrust que o porto cito é bom pra fazer no lugar da elevação pelvica pela carga maior que da pra suporta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...