Cah_Damacennõ 5 Postado Fevereiro 17, 2014 às 12:23 Postado Fevereiro 17, 2014 às 12:23 Oi Gentte *-* : Acompanho o fórum desde 2012 en off (quando tentei começar a academiaa pela primeira vez . TENTEI. ) Odeio academia . >< Venho de esportes mais dinâmicos ; 8 anos de ballet e 3 de Ginástica Olímpica (e fiquei para por 9 anos .. "/) Fora que eu nunca gostei de ficarem me olhando treinar, gente que vai pra conversar encostado nos aparelhos . (veio pra olhar, reparar ou treinar ?! @@) Enfim, ano passado me juntei com duas amigas e comecei a frequentar academia . Fiquei 3 meses levando a sério .. e quando comecei a notar resultados, advinha ? Ia quando 'dava na telha' . MAS, esse ano tomei vergonha na cara e to indo sério mesmo . Passei com endocrinologista e nutricionista, peguei uma dieta e ela me indicou tomar whey . Até tô gostando da acadêmiia agora que vou de manhã ; vaziiia , sem ninguém embromando e me reparando . *-----* #FRANGAFELIIZ Daí resolvi me cadastrar no fórum e dar a cara a tapa .. e criar meu diário . Não tanto pra dar dicas (porque com esse pouco tempo nem tem como, eu acho xD) , mas pra receber esse empurrão de vocês . E um modo deu' me cobrar mais .Já que pretendo postar todo os dias a minha rotina (sem roubar .!) e assim me manter firme no propósito . E quem sabe ajudar outras meninas que também não tenham toda essa afeição a academia . Depois desse lenga-lega, vamos pro que interessa : Idade: 23 Peso: 44,700 kg (engordei 2kg e 700 e vii hoje *--* ) Altura: 1,53 BF: 12% Objetivo: Hipertrofia =] Busto: 86 cm Cintura: 63cm Quadril: 84cm Coxa Direita : 46 cm Coxa Esquerda : 46,5 cm • Depois completo com as medidas que faltam . =] * Dieta * Como estou indo pra academia às 6hr da manhã acabo tomando café duas vezes . 5:30 Pré Treino - Como dois ovos cozidos, uma fatia de Pão Integral e Leite com Achocolatado 7:40 Pós Ttreino - (assin que acaba o treino) Malto + Whey 9:00 2º Café - Pão Francês, Leite (ou suco) e uma Fruta 12:00 Almoço - Um pote com salada, a comida da mamãe e uma fruta . 15:00 Lanche - Como uma Fruta, Uma Gelatina ou Salada de Frutas .. enfim 19:00 - Como uma pão, ou um ovo mexido .. só pra aguentar até a hora da janta 21:00 - Jantar com salada FIM' Treino' o treino eu acabei montando depois de pesquisar e receber alguns toques de vocês . Inferiores A1 Agachamento Stiff Afundo Leg press Extensora Gemêos A2 Agachamento Sumô Stiff Afundo Flexora Pélvica Gêmeos B (não sei muitos exercícios pra essa parte, então estou seguindo o que me passaram aqui no fórum ) Supino Reto Remada Paralelas Chin Up (Se não aguentar, use o pulley, mas não acustume) Desenvolvimento com Halteres ABS Supra ABS Infra ABS Cruzado Intercalando : A1/B/A2/B/A1/B na semana seguinte : A2/B/A1/B/A2/B • Se alguém tiver algum dica pra dar, será bem-vindo . Fotos eu posto mais pra frente . veem comigoo .. → rumõo aa Eva Andressa' ; 98cm de quadril . *-*
Oh Forasteiro 173 Postado Fevereiro 17, 2014 às 12:52 Postado Fevereiro 17, 2014 às 12:52 Pré Treino - Como dois ovos cozidos, uma fatia de Pão Integral e Leite com Achocolatado Joga isso fora, se problema for carbo substitua por aveia, se problema for gosto tampa nariz engole rsrs .. beijocas Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Cah_Damacennõ 5 Postado Fevereiro 17, 2014 às 12:58 Autor Postado Fevereiro 17, 2014 às 12:58 poxaa .! Gosto tanto de achocolatado . qual o problema com elle ?
ritchien 404 Postado Fevereiro 17, 2014 às 12:59 Postado Fevereiro 17, 2014 às 12:59 Frutose? Deve ser. Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Visitante Postado Fevereiro 17, 2014 às 12:59 Postado Fevereiro 17, 2014 às 12:59 aquela flexora faz conjugada com elevação pelvica, fica show no mais o treino ta bem bom
luc14n0 43 Postado Fevereiro 17, 2014 às 13:01 Postado Fevereiro 17, 2014 às 13:01 Dieta: Nao tem os macronutrientes totais, impossivel comentar. Nao tem problema nenhuma achocolatado, e nao se prenda a whey e malto pos treino, totalmente desnecessario. Treino: Muito volumoso e com muito exercicios desnecessarios. Coloque as cargas tbm, se possivel. E vc faz ABx3 ?! O_O Cah_Damacennõ reagiu a isso 1
Cah_Damacennõ 5 Postado Fevereiro 17, 2014 às 13:02 Autor Postado Fevereiro 17, 2014 às 13:02 vou dar uma pesquisada nisso . >< conjugada ?! : uma série de uma e uma série de outra (intercalando) é isso ? :3
luc14n0 43 Postado Fevereiro 17, 2014 às 13:03 Postado Fevereiro 17, 2014 às 13:03 Esqueci de perguntar... 12% de BF ?!?!? Tem ctz ?
Cah_Damacennõ 5 Postado Fevereiro 17, 2014 às 13:08 Autor Postado Fevereiro 17, 2014 às 13:08 Dieta: Nao tem os macronutrientes totais, impossivel comentar. Nao tem problema nenhuma achocolatado, e nao se prenda a whey e malto pos treino, totalmente desnecessario. Treino: Muito volumoso e com muito exercicios desnecessarios. Coloque as cargas tbm, se possivel. E vc faz ABx3 ?! O_O não coloquei a dieta completa da nutricionista porque é muito longa . Mas vou postando aqui como está exatamente ;] Quais exercícios ? Antes meu treino tinha uns noves exercícios (inferior e superior), eu dei uma enxugada nele porque tava muito corrido . "/ Comecei esse treino hoje, tenho as Cargas do A1 : Agachamento : 20kg (antes fazia com 30g, mas no smith e 90º, agora fui pro livre com amplitude máxima.) Stiff : 10kg Afundo: 10kg Leg press: 60kg Extensora: 25kg Gemêos: 10 kg Por enquanto é isso .
pedrinho91 1075 Postado Fevereiro 17, 2014 às 13:08 Postado Fevereiro 17, 2014 às 13:08 poxaa .! Gosto tanto de achocolatado . qual o problema com elle ? Açúcar, conservantes... manda mais um pão no lugar dele @dieta Não tem as kcal totais, mas acho que tem pouca comida pra ganhar peso Cah_Damacennõ e Oh Forasteiro reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora