Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Oi Gentte *-*
: Acompanho o fórum desde 2012 en off (quando tentei começar a academiaa pela primeira vez . TENTEI. ) Odeio academia . >< Venho de esportes mais dinâmicos ; 8 anos de ballet e 3 de Ginástica Olímpica (e fiquei para por 9 anos .. "/) Fora que eu nunca gostei de ficarem me olhando treinar, gente que vai pra conversar encostado nos aparelhos . (veio pra olhar, reparar ou treinar ?! @@) Enfim, ano passado me juntei com duas amigas e comecei a frequentar academia . Fiquei 3 meses levando a sério .. e quando comecei a notar resultados, advinha ? Ia quando 'dava na telha' . MAS, esse ano tomei vergonha na cara e to indo sério mesmo . Passei com endocrinologista e nutricionista, peguei uma dieta e ela me indicou tomar whey . Até tô gostando da acadêmiia agora que vou de manhã ; vaziiia , sem ninguém embromando e me reparando . *-----* #FRANGAFELIIZ
Daí resolvi me cadastrar no fórum e dar a cara a tapa .. e criar meu diário .
Não tanto pra dar dicas (porque com esse pouco tempo nem tem como, eu acho xD) , mas pra receber esse empurrão de vocês . E um modo deu' me cobrar mais .Já que pretendo postar todo os dias a minha rotina (sem roubar .!) e assim me manter firme no propósito . E quem sabe ajudar outras meninas que também não tenham toda essa afeição a academia .
Depois desse lenga-lega, vamos pro que interessa :
Peso: 44,700 kg (engordei 2kg e 700 e vii hoje *--* )
Altura: 1,53
BF: 12%
Objetivo: Hipertrofia =]
Busto: 86 cm
Cintura: 63cm
Quadril: 84cm
Coxa Direita : 46 cm
Coxa Esquerda : 46,5 cm
• Depois completo com as medidas que faltam . =]
* Dieta *
Como estou indo pra academia às 6hr da manhã acabo tomando café duas vezes .
5:30 Pré Treino - Como dois ovos cozidos, uma fatia de Pão Integral e Leite com Achocolatado
7:40 Pós Ttreino - (assin que acaba o treino) Malto + Whey
9:00 2º Café - Pão Francês, Leite (ou suco) e uma Fruta
12:00 Almoço - Um pote com salada, a comida da mamãe e uma fruta .
15:00 Lanche - Como uma Fruta, Uma Gelatina ou Salada de Frutas .. enfim
19:00 - Como uma pão, ou um ovo mexido .. só pra aguentar até a hora da janta
21:00 - Jantar com salada
FIM'
Treino'
o treino eu acabei montando depois de pesquisar e receber alguns toques de vocês .
Inferiores
A1
Agachamento
Stiff
Afundo
Leg press
Extensora
Gemêos
A2
Agachamento Sumô
Stiff
Afundo
Flexora
Pélvica
Gêmeos
B
(não sei muitos exercícios pra essa parte, então estou seguindo o que me passaram aqui no fórum )
Supino Reto
Remada
Paralelas
Chin Up (Se não aguentar, use o pulley, mas não acustume)
Desenvolvimento com Halteres
ABS Supra
ABS Infra
ABS Cruzado
Intercalando : A1/B/A2/B/A1/B na semana seguinte : A2/B/A1/B/A2/B
• Se alguém tiver algum dica pra dar, será bem-vindo .
Fotos eu posto mais pra frente .
veem comigoo ..
→ rumõo aa Eva Andressa' ; 98cm de quadril . *-*

Publicidade

Postado

aquela flexora faz conjugada com elevação pelvica, fica show

no mais o treino ta bem bom

Postado

Dieta: Nao tem os macronutrientes totais, impossivel comentar. Nao tem problema nenhuma achocolatado, e nao se prenda a whey e malto pos treino, totalmente desnecessario.

Treino: Muito volumoso e com muito exercicios desnecessarios. Coloque as cargas tbm, se possivel. E vc faz ABx3 ?! O_O

Postado

Dieta: Nao tem os macronutrientes totais, impossivel comentar. Nao tem problema nenhuma achocolatado, e nao se prenda a whey e malto pos treino, totalmente desnecessario.

Treino: Muito volumoso e com muito exercicios desnecessarios. Coloque as cargas tbm, se possivel. E vc faz ABx3 ?! O_O

não coloquei a dieta completa da nutricionista porque é muito longa .

Mas vou postando aqui como está exatamente ;]

Quais exercícios ? Antes meu treino tinha uns noves exercícios (inferior e superior), eu dei uma enxugada nele porque tava muito corrido . "/

Comecei esse treino hoje, tenho as Cargas do A1 :

Agachamento : 20kg (antes fazia com 30g, mas no smith e 90º, agora fui pro livre com amplitude máxima.)
Stiff : 10kg
Afundo: 10kg
Leg press: 60kg
Extensora: 25kg
Gemêos: 10 kg
Por enquanto é isso .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...