Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que achou Carol? Acho que to no caminho certo... Secar mais um pouco depois "encher" :D

Ta super seco ja!

Acho que mais 1 mês ja ta pronto pra "encher"!!

Né?

Postado

Ta super seco ja!

Acho que mais 1 mês ja ta pronto pra "encher"!!

Né?

Acho que um mês é pouco, só se apertar MUITO a dieta, mas não to afim de sofrer muito com isso não... Acho que vou levar até o reveillon assim e em janeiro começo a botar volume.

• 1 mês depois...
Postado

estou pra iniciar um ciclo com oxan, queria jogar enan em low doses, recomenda quanto brother? pensei em 200mg de 15 em 15 dias, meu protocolo seria 7 semanas de oxan 60mg, abraços!!

Postado

estou pra iniciar um ciclo com oxan, queria jogar enan em low doses, recomenda quanto brother? pensei em 200mg de 15 em 15 dias, meu protocolo seria 7 semanas de oxan 60mg, abraços!!

Man, 200mg de 15 em 15 acho muito pouco. Já fez algum exame para ver quanto é a sua testo livre natural?

Eu diria para ir de 150 a 200mg por semana, mas aplicando o mas frequentemente possível.

Minha sugesão é 50mg dsdn até o fim. Estabiliza melhor a concentração, mesmo sendo um éster mais longo.

60mg oxan ok.

Abs

• 1 ano depois...
Postado
1 hora atrás, johndoe_ disse:

ainda há relato aqui? nao conhecia, acompanhando.

Não. Veja a data do tópico. O último post tem mais de um ano, e como diz o título, "finalizado".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...