Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

caramba, 3mg por semana e o e2 tava no limite?? imaginei que essa quantidade ia te deixar quase com o e2 baixo.

me diz outra coisa prfvr;

percebi que você manteve um defict calórico durante o ciclo, e ganhou 2kg ( peso quase igual é importante citar )

então, como você diria que melhorou a sua performance como atleta durante o uso de testosterona?

Edit: como foi a performance SÓ com testosterona, e depois como foi quando entrou a OXAN

Editado por darknite

Publicidade

• Moderador
Postado

caramba, 3mg por semana e o e2 tava no limite?? imaginei que essa quantidade ia te deixar quase com o e2 baixo.

me diz outra coisa prfvr;

percebi que você manteve um defict calórico durante o ciclo, e ganhou 2kg ( peso quase igual é importante citar )

então, como você diria que melhorou a sua performance como atleta durante o uso de testosterona?

Edit: como foi a performance SÓ com testosterona, e depois como foi quando entrou a OXAN

Pois é... eu particularmente tenho tendência a aromatizar bastante.

Sobre a performance, melhorou bastante. A testo tem um poder incrível de recuperação. Você se mata hoje e acorda novo amanhã. É fantástico.

Confesso que não senti muita diferença de performance estando com testo e com testo + oxan e depois só com oxan. A diferença que EU senti foi apenas a gordura indo embora a com a oxan, agora performance em si, cargas, recuperação, etc., nada diferente. Praticamente a mesma coisa. Eu estava com 80mg de oxan, porém como metade era GC pode ser que essas 80 sejam 60, enfim... Um amigo ciclou só oxan, 100mg/dia e se sentia um monstro de forte, dobrou as cargas... Eu não senti nada demais com a oxan, só a lipólise mesmo.

• 2 semanas depois...
Postado

Fala MBD, eu ia fazer um ciclo igual ao teu (enan + oxan) mas optei pelo propionato ao inves de enantato....o foda vai ser as agulhadas rsrs

Axa q com propionato tb será preciso um anastrozol ??? penso q éster + curto aromatiza um poko menos, porem não sei o qnto eh esse "poko menos", por isso minha duvida, penso q qnto menos coisa eu usar seria melhor,somente o necessario, porem claro q tudo depende da reação do meu corpo as drogas.....irei mandar prop 100mg dsdn e oxan 80mg apartir da 4° semana

E qnto aos exames, tb farei intra-ciclo, aí poderei controlar e usar somente o q estiver saindo mto "fora do eixo"

Abraço

• Moderador
Postado

Fala MBD, eu ia fazer um ciclo igual ao teu (enan + oxan) mas optei pelo propionato ao inves de enantato....o foda vai ser as agulhadas rsrs

Axa q com propionato tb será preciso um anastrozol ??? penso q éster + curto aromatiza um poko menos, porem não sei o qnto eh esse "poko menos", por isso minha duvida, penso q qnto menos coisa eu usar seria melhor,somente o necessario, porem claro q tudo depende da reação do meu corpo as drogas.....irei mandar prop 100mg dsdn e oxan 80mg apartir da 4° semana

E qnto aos exames, tb farei intra-ciclo, aí poderei controlar e usar somente o q estiver saindo mto "fora do eixo"

Abraço

É exatamente aí que está o erro.

Quanto mais curto o éster, menos estável ele é. Como ele libera mais rápido a droga, ele dá mais e maiores picos de liberação, logo mais e maiores picos de aromatização. Quanto mais curto, menos estável, mais aromatiza. E quanto mais curto, mais "puro", logo mais droga.

Não só acho, como tenho certeza absoluta que será necessário, a não ser que use uma dose MUITO baixa (tipo 20mg), o que não será teu caso.

Abs

Postado

Fala MBD, mano, o raciocínio ali até certo ponto eu concordo!

o lance que complementa ali, e consequentemente muda o ponto de vista é:

embora o ester curto seja mais instável devido aos picos, o fato dele ser curto e "obrigar" a fazer aplicações bem próximas faz com que esses níveis se estabilizem, ja que vai haver um "padrão"

onde eu quero chegar... independente da testo que for usada, quanto mais próximas as aplicações, mais estável fica...

exemplo disso esta no cruise, que possibilita aos fãs de Enantato por exemplo, fazer aplicações DSDN e manter os níveis bem estáveis...

• Moderador
Postado

Fala MBD, mano, o raciocínio ali até certo ponto eu concordo!

o lance que complementa ali, e consequentemente muda o ponto de vista é:

embora o ester curto seja mais instável devido aos picos, o fato dele ser curto e "obrigar" a fazer aplicações bem próximas faz com que esses níveis se estabilizem, ja que vai haver um "padrão"

onde eu quero chegar... independente da testo que for usada, quanto mais próximas as aplicações, mais estável fica...

exemplo disso esta no cruise, que possibilita aos fãs de Enantato por exemplo, fazer aplicações DSDN e manter os níveis bem estáveis...

Entendo perfeitamente, quanto mais longo for o éster e quanto mais frequentes forem as aplicações, mais estável serão os níveis no sangue.

Porém há de se ficar claro que o propionato é muito mais instável do que e enantato (citando o caso acima), e no meu ponto de vista o IA é sim necessário.

Tanto concordo com tua explanação que meu blast vai ser com enantato, boldenona e trembolona, mas vou aplicar tudo dsdn do início ao fim.

Abs

Postado

Entendo perfeitamente, quanto mais longo for o éster e quanto mais frequentes forem as aplicações, mais estável serão os níveis no sangue.

Porém há de se ficar claro que o propionato é muito mais instável do que e enantato (citando o caso acima), e no meu ponto de vista o IA é sim necessário.

Tanto concordo com tua explanação que meu blast vai ser com enantato, boldenona e trembolona, mas vou aplicar tudo dsdn do início ao fim.

Abs

dessa vez, com enan + bold + tremb você vai fazer superavit calorico né?

blast cabuloso

• Moderador
Postado

dessa vez, com enan + bold + tremb você vai fazer superavit calorico né?

blast cabuloso

Provavelmente farei carb cycling novamente. Não tem muito sentido e mandar um superávit em dias de consumo baixo. Mas tentarei mandar mais kcals. Vamos ver...

Entaum eh por isso q há quem defenda e considere melhor, a exemplo o propionato, aplicaçoes tsd ???

pois gera menos pico e fica mais estavel ???

Sim, e não só do propionato, de qualquer éster. Quanto mais frequentes as aplicações, mais estável fica, porém os picos têm relação com o éster apenas, e não com a frequência de aplicações. Todavia, quanto mais frequentes forem as aplicações, o corpo tende a estabilizar todos os níveis mais rapidamente (como foi dito pelo arthurzin mr stark iron man motherfucker), incluindo os níveis de e2...

Pra mim ésteres longos + aplicações frequentes são a melhor opção, pelo que pude notar até agora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...