Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

ah ok!

na sua opinião vc acha que em um ciclo de testo+deca de 8 semanas da pra ganhar 8kg de MM pura? com um bulk de 200-300kcals de excedente.

Acho que não. 8kgs é bastante coisa, acho difícil ganhar isso limpo, ainda mais sem reter, principalmente com esse excedente relativamente baixo.

Talvez com 500kcals+, um treino muito eficiente pra tua genética (cada um funciona de um jeito) e contando com a retenção, talvez... Lembrando que não estamos falando das doses das drogas ainda. De repente até ganha uns 8kgs, agora se vai segurar isso tudo LIMPO com TPC, duvido muito... Se entrar em B&C segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não. 8kgs é bastante coisa, acho difícil ganhar isso limpo, ainda mais sem reter, principalmente com esse excedente relativamente baixo.

Talvez com 500kcals+, um treino muito eficiente pra tua genética (cada um funciona de um jeito) e contando com a retenção, talvez... Lembrando que não estamos falando das doses das drogas ainda. De repente até ganha uns 8kgs, agora se vai segurar isso tudo LIMPO com TPC, duvido muito... Se entrar em B&C segura.

Serío que não dá? tem relatos de usuarios que ganharam até 10kg porém 7-8kg de MM pura e uns 2kg de água.

meu intuito quando entrar no uso de Aes são ciclos recreativos nada de B&C, então em 8 semanas daria pra ganhar quanto de MM limpa ( sem retenção) com testo+deca?

Editado por marcelo007
Link para o comentário

Muito bom realmente o ciclo é eu acho que é algo muito pessoal tem gente q acha que um ciclo vai resolver todos os problemas ou a solução para tudo, sou da teroria de devagar e sempre....rsrs bons ganhos e da para ver a mudança sim MBD. Legal o relato.

Link para o comentário

Entendeu bem o X da questão rsrs.

Estou com 2 kgs a mais de quando comecei o ciclo, porém sei que ganhei uns 4 de MM limpa (já sem retenção que foi embora), e de quebra perdi uns 2kg de gordura. Estou falando de números aproximados pois ainda não tirei medidas nem BF.

Abraços

Show de bola!

Abraço!

Link para o comentário

• Moderador

Serío que não dá? tem relatos de usuarios que ganharam até 10kg porém 7-8kg de MM pura e uns 2kg de água.

meu intuito quando entrar no uso de Aes são ciclos recreativos nada de B&C, então em 8 semanas daria pra ganhar quanto de MM limpa ( sem retenção) com testo+deca?

É a minha opinião. Nesses 7-8kgs vem os 2kgs de água e normalmente mais um de fat. Não estou dizendo que é impossível, mas na minha opinião é bem difícil.

Dependendo de como forem as 8 semanas, acho que uns 5kg de massa magra limpa é um número excelente.

Muito bom realmente o ciclo é eu acho que é algo muito pessoal tem gente q acha que um ciclo vai resolver todos os problemas ou a solução para tudo, sou da teroria de devagar e sempre....rsrs bons ganhos e da para ver a mudança sim MBD. Legal o relato.

Exato... Tem gente que consegue pegar o shape que quer em apenas um ciclo, eu preferi fazer uma base mais sólida nesse e lapidar em outros... Devagar e sempre.

Abraços

Link para o comentário

entraria muita coisa ai pra ser avaliada, mais ainda que o superavit calorico, com o galegão ai falou, não estamos ainda falando de dosagens, tem a questão tbm de como vai ser a dieta e a estrategia que vai empregar nela, o MBD fez uma coisa que pouco eu vejo a galera fazendo durante o ciclo, manipulou a dieta para manter os ganho ainda nele, talvez, seja mais um fator que pode entra pra ele não ter tido uma diferença tãããão grande se comparar com outros protocolos, sem falar tbm da genética do cara para ganhos e mante-los depois, agente tbm tem que analisar o período que esse ciclo vai durar, e tem mais, 8kg de um ganho de 10kg ser em MM é algo ótimo, e mais difícil ainda de se manter depois da tpc.

Ao meu ver a maneira de como O MBD conduziu o ciclo dele deveria ser um exemplo de modelo, ainda mais por ser em tão pouco tempo, pq ele literalmente controlou o corpo, e agora tá ai com 2kg à mais do que quando começou, diminuiu fat, ganhou em qualidade e em performance, que é o principal fator ai, ja que ele é um atleta, e não precisou de 5, 6, 7 drogas pra atingir isso.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

• Moderador

ai fera, da forma que você utilizou o anastrozol durante e após o ciclo (antes de iniciar a tpc) foi tranquilo a questão do REBOTE ??

vi qu estava em 0,5mg dsdn, e depois passou pra 0,5mg ds4dn,

foi o suficiente?

Sim. Eu fiz exames intra ciclo e verifiquei que 0,5dsdn estava segurando o e2 (estava dentro do aceitável, porém no limite máximo). Fiz o desmame como você viu e ficou tudo certo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...